Compartilhe:

Olá! Eu sou a Ludmilla e no artigo de hoje, vou listar os 10 itens imprescindíveis que devem te acompanhar enquanto estiver fazendo a dieta hCG.

Como toda mulher, eu tenho muita facilidade em organizar essas coisas e amo uma listinha. Quando eu decidi fazer a dieta, eu saí animada com a minha lista de compras na mão, até porque eu sabia que sem esses itens as chances da minha dieta darem errado seriam grandes.

Da cozinha ao nécessaire

Não foi nem uma, nem duas e nem três vezes que li e reli todo o protocolo e sei de ponta a ponta todos os itens que devem compor tanto a sua cozinha como também o seu nécessaire.

Prontos? Anota aí:

Parece óbvio, mas muitas pessoas se esquecem do item principal da dieta: a balança. Não recomendo se pesar em farmácias ou em qualquer lugar fora de casa, até porque esse será o seu amigo dedo-duro e sincero que irá te revelar tanto se está tento progresso ou não.

Durante a Fase 2, você vai ter que se pesar todos os dias sem roupa. Isso mesmo, nuzinho/nuazinha de tudo, e na primeira hora do dia, após fazer xixi. E isso, definitivamente, não rola fazer fora de casa, não é mesmo??

Eu comprei pra mim uma super balança de controle corporal, aquele que entrega literalmente tudo, desde o IMC (Índice de Massa Corporal) até o cálculo da idade corporal. Só que essa balança custa em média uns R$ 500 e nem todos possuem o bolso preparado pra tanto investimento. A boa notícia é que qualquer balança serve e existem diversos modelos no mercado que atendem todos os gostos e bolsos.

Quem costuma preparar pratos mais arrojados costuma ter em casa, porque algumas receitas precisam que os ingredientes tenham pesos exatos. E na dieta hCG também funciona da mesma forma. O pedaço de carne permitido comer em cada refeição tem que ter 100 g, nem uma graminha a mais e nem menos.

Nem todos os atendentes de açougues possuem a boa vontade de cortar filé por filé e medir pra ver se está certinho. O melhor e mais seguro mesmo é ter sua própria balança de alimentos que custam em média R$30 e que podem ser comprados em grandes redes de super mercados e lojas de utensílios domésticos.

Parece frescura, mas o fato é que a maioria dos principais médicos não só do Brasil, mas do mundo todo são unânimes em concordar que o flúor é tóxico e extremamente prejudicial à saúde. Dr. Rondó, um dos mais renomados médicos que defendem também a dieta hCG, diz em seu blog:

“Uma vez que o flúor entra no seu corpo, ele vai direto para a sua tireoide.  É como uma gangue de sindicalistas arruaceiros atacando a fábrica – e, uma vez lá dentro, fecham a própria. O resultado?  Você acaba ficando gordo, fraco e deprimido: a tristeza ambulante em pessoa!”

Sentiu o drama? Então bora usar pasta de dente sem flúor antes durante e depois da dieta hCG genteeee!!!

Essa é uma das coisas que são pouco orientadas para quem faz dietas. Qualquer, QUALQUER tipo de gordura extra aplicada mesmo em uso externo é fonte adicional que o seu corpo acaba absorvendo.

E isso é válido tanto para shampoos quanto para condicionadores, porque o seu couro cabeludo, no momento da lavagem, absorve todo o hidratante que contém nos produtos e leva diretamente para o seu organismo, fazendo que o seu peso fique estagnado mesmo fazendo direitinho a dieta restritiva.

As opções que temos são shampoos infantis. Eu postei um artigo completo que lista os produtos e marcas que eu comprei e utilizo atualmente.

A mesma premissa que vale para os shampoos e condicionadores, vale também para os seus produtos de maquiagem. Também tenho um artigo onde falo mais detalhadamente sobre eles, como saber se eles possuem óleo ou não e as marcas que eu recomendo.

Existem hoje disponíveis no mercado 6 tipos de hCGs:

  1. hCG injetável
  2. hCG Alopático sublingual líquido
  3. hCG Alopático sublingual em comprimido
  4. hCG homeopático sublingual líquido
  5. hCG homeopático sublingual em bolinhas
  6. hCG em spray nasal

Seja qual for o melhor recomendado pra você (isso quem decide é seu médico), não esqueça de carrega-lo com você pra onde for, porque existem horários certos pra você tomar.

Quando você começar a sua dieta, é imprescindível que você tome nota de seu peso inicial e essa anotação deve ser feita diariamente até o final do ciclo que estiver fazendo, pra que você possa acompanhar o seu progresso.

Deixe essa folha em um local visível, de preferência próximo ou literalmente colada na frente de onde você irá se pesar todos os dias.

Tenha sempre em mãos a lista de compras para cada fase da dieta.

Você vai notar que cada fase é bem diferente da outra e para se organizar, imprima separadamente a lista de compras (que não inclui besteiras) para não sobrar nem faltar o que precisa para concluir os ciclos.

Essa é uma das listas que praticamente terá que andar grudada com você.

Falo isso porque muitos hoje encaram uma jornada de trabalho fora de casa e às vezes, não é possível levar a marmitinha pronta. Nesse caso, ter uma lista de alimentos permitidos é mais que providencial, porque você não correrá o risco de escorregar na dieta comendo algo que não seja permitido.

Se você é como eu, sem tempo de ficar pesquisando e ama praticidade. eu criei um passo a passo perfeito para que sua experiência com a dieta seja a mais simples, fácil, prática e feliz possível. Então anota aí o que tem no livro:

Módulo 1 | Entenda como funciona a Dieta hCG

Módulo 2 | Peculiaridade para Homens e Peculiaridade para Mulheres

Módulo 3 | 77 coisas que aprendi com a Dieta hCG

Módulo 4 | Passo a passo da Dieta hCG no Brasil

Módulo 5 | Todas as listas e tabelas de orientação

Ainda tem os bônus…

Bônus 1 —> O segredo para pele encolher mais rápido após o emagrecimento

Bônus 2 —> Segredo para nunca mais engordar após a dieta hCG

Bônus 3 —> Livro com 160 receitas da fase de 500 calorias

Bônus 4 —> Cardápio de 26 e de 40 dias elaborado por nutricionista

Bônus 5 —> Livro com 111 receitas da fase de Manutenção
http://balancacerta.gpages.com.br/vagas-abertas/

 

Bem, espero que possa ter te ajudado mais uma vez com as dicas de hoje e já sabe…quer ficar por dentro das novidades e continuar recebendo artigos em primeira mão? Então, não esquece de assinar a nossa LISTA VIP e saiba tudo que acontece de novo no universo da dieta hCG!

Te vejo no próximo artigo!

LovLud


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!