4 dicas super simples para perder peso ainda mais rápido com a dieta hCG

Tempo de leitura: 7 minutos

Como perder peso mais rápido

Antes de começar a falar sobre o tema de hoje eu preciso compartilhar com vocês que estou muito feliz em fazer a dieta hCG de novo. Como é incrível a forma como você consegue perder peso rápido e, além disso, 26 ou 40 dias passam num piscar de olhos.

Eu já estou bem avançada na Fase 2 e posso dizer que já eliminei muitos quilos e meu marido também. E tudo isso sem sofrimento, sem ter que me acabar na academia e sem gastar rios de dinheiro com remédios que mais te detonam que qualquer emagrecem.

Bom, para quem está me conhecendo agora, esta é a terceira vez que faço a dieta hCG. Eu fiz, na primeira vez, dividida em dois ciclos. Estava bem gordinha e por isso decidi com meu médico dividir em 2 ciclos e 40 dias, o que na época me parecia muito certo. Hoje já sei que dividir em 3 ciclos de 26 dias teria o mesmo resultado de forma muito mais fácil.

Por isso vou te passar alguns ‘macetes’ e que com certeza vão facilitar a vida de muita gente que está iniciando a dieta agora.

E como eliminei mais peso ainda?

Evite iniciar a dieta junto com a menstruação

Dica número 1 é para você evitar iniciar a dieta junto com sua menstruação. Quando eu recomecei a dieta hCG, calhou de eu começar bem quando fiquei menstruada. Eu estava tão ansiosa para começar que ignorei totalmente esse detalhe. O resultado disso foi que eu deveria ter eliminado pelo menos uns 2 a 3 kg a mais. Acabei deixando de perder esse peso justamente por ter começado no início da menstruação.

O ideal é que a dieta seja iniciada no quarto dia após o início do período menstrual. Isso porque você já vai ter eliminado todo o inchaço, a famosa retenção de líquido que toda mulher tem antes de menstruar. Então, anota aí: comece a sua dieta hCG apenas no quarto dia após a sua menstruação! Certo? E a vantagem é que, quando você for menstruar de novo, você já vai estar magrinha e não vai ter problema.

Ah, importante!

Se durante a dieta você menstruar, então você deve parar de tomar o hCG, mas continue com a dieta restritiva de 500 kcal/dia, ok? Assim que a menstruação acabar, você deve voltar a tomar o hCG normalmente. Pause o uso do anticoncepcional para fazer essa dieta.

Outra coisa importante!

Não se preocupe porque, mesmo pausando o hCG durante a menstruação, você não vai sentir fome. Isso porque seu corpo já vai estar acostumado com a dieta restritiva. Também porque o hCG permanece no corpo por 72 horas, o que equivale a 3 dias. Então durante esse período o hCG ainda vai continuar agindo e logo mais você volta ao protocolo regular, ok?

Hidrate-se bem

A dica número 2 é beber bastante água. Alguns dizem que o indicado para um adulto é de pelo menos 2 litros por dia, outros dizem 8 copos, mas isso não é nada correto afirmar porque a quantidade de pagua deve ser personaizada para cada indivíduo. Vamos aprender o jeito certo de tomar água?

Seu peso x 40 = quantidade de água que vai tomar por dia   : )

Faça do jeito certo e garanto que você vai sentir uma diferença sobrenatural! Eu mesma conheço amigas que só tomavam 3 copos por dia e reclamavam do progresso lento. Quando as aconselhei a fazerem o cálculo, elas passaram a emagrecer bem mais rápido. Force até conseguir e pare de falar que não consegue. Difícil não é tomar água e sim ficar obesa e odiar o espelho!!!

Detox matinal

Dica número 3, faça detox matinal. Mas como é isso? Bom, essa parte eu até acho mais fácil de fazer até porque fazendo a dieta hCG você vai sentir pouquíssima fome. E isso acontece também de manhã.

Então, é a hora ideal para você tomar só café ou chá. Os chás que eu recomendo são de hibisco e chá verde (nunca juntos). E claro, muita água, não esqueça! Eu te garanto que isso traz um resultado fantástico!

Refeições deliciosas, corpo maravilhoso!

Dica número 4 é fazer suas refeições principais serem as melhores que você já fez até hoje. Bom, esta serve também para quem nem curte cozinhar muito. As receitas são muito simples de preparar e não vão exigir que você seja uma master chef.

Eu mesma sou daquelas que prefere preparar a própria comida, até mesmo para seguir à risca o protocolo da dieta. E aconselho a você levar a comida feita de casa, caso você trabalhe fora. É a única forma de ter certeza de que vai se alimentar da forma correta. E o que eu costumo fazer? Bem, eu geralmente eu não economizo nos temperos e dá para caprichar na carne e nos legumes permitidos.

Quando você for ferver os legumes, use bastante alho, curry, açafrão… pode botar sal também, porque o sal é permitido. Mas claro, sem exageros! Daí te garanto que a comida vai ficar bem saborosa e você não vai ter aquela sensação de estar comendo comida de hospital! Então…capricha no preparo das suas refeições!

Quer ver como é delicioso comer na dieta HCG?

 

Baixe o meu livrinho com 10 receitas e veja como é maravilhoso

 

Qual dessas dicas me faz perder peso mais rápido?

Eu posso garantir que todas as dicas que eu citei aqui são legais. Mas se tiver que escolher a mais importante, a chave de ouro que vai te garantir um excelente resultado é a Dica 2. Beber muuuuuuuita água é essencial, e vai mudar completamente os resultados da sua dieta. Eu sei que isso também significa que você vai ter que ir no banheiro várias vezes no dia. Mas pensa que, cada vez que você for, você vai eliminar um monte de toxinas e gordura junto. Assim você vai cada vez mais ficando linda, como deve e merece ficar.

Bom, vou chegando ao fim de mais um artigo e espero mesmo ter ajudado mais uma vez. Quer dar uma espiada o que mais tem de legal no meu blog? Aproveite e veja os outros artigos bem bacanas sobre a dieta hCG que eu já publiquei. E não se esquece de assinar a minha newsletter, tá?

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa,  eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático.  Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG.  Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo.  Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

E devido a grande venda de HCGs falsos que infelizmente estão ocorrendo mais do que você pensa, eu faço no livro a indicação do HCG que eu usei.  Preço super baixo e qualidade super alta.  (eu não vendo HCG, somente farmácias podem vender esse produto ok?

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA DA DIETA HCG

Um beijão para você e até o próximo artigo!

LovLud…