4 dicas super simples para perder peso ainda mais rápido com a dieta hCG

Tempo de leitura: 6 minutos

Como perder peso mais rápido

Antes de começar a falar sobre o tema de hoje eu preciso compartilhar com vocês que estou muito feliz em fazer a dieta hCG de novo. Como é incrível a forma como você consegue perder peso rápido e, além disso, 40 dias passam num piscar de olhos.

Eu já estou bem avançada na Fase 2 e posso dizer que já eliminei muitos quilos e meu marido também. E tudo isso sem sofrimento, sem ter que me acabar na academia e sem gastar rios de dinheiro com remédios que mais te detonam que qualquer outra coisa.

Bom, para quem está me conhecendo agora, esta é a terceira vez que faço a dieta hCG. Eu fiz, na primeira vez, dividida em dois ciclos. Estava bem gordinha e por isso eu decidi dividir em ciclos para poder eliminar mais peso.

Por isso já sou bem experiente em dietas. Não só na dieta hCG, mas também em outras. Assim, acabei pegando alguns macetes que com certeza vão facilitar a vida de muita gente que está iniciando a dieta agora.

E como eliminei mais peso ainda?

Evite iniciar a dieta junto com a menstruação

Quando eu recomecei a dieta hCG, calhou de eu começar bem quando fiquei menstruada. Eu estava tão ansiosa para começar que ignorei totalmente esse detalhe. O resultado disso foi que eu deveria ter eliminado pelo menos uns 2 a 3 kg a mais. Acabei deixando de perder esse peso justamente por ter começado no início da menstruação.

O ideal é que a dieta seja iniciada no quarto dia após o início do período menstrual. Isso porque você já vai ter eliminado todo o inchaço, a famosa retenção de líquido que toda mulher tem antes de menstruar. Então, anota aí: comece a sua dieta hCG apenas no quarto dia após a sua menstruação! Certo? E a vantagem é que, quando você for menstruar de novo, você já vai estar magrinha e não vai ter problema.

Ah, importante!

Se durante a dieta você menstruar, então você deve parar de tomar o hCG, mas continue com a dieta restritiva de 500 kcal/dia, ok? Assim que a menstruação acabar, você deve voltar a tomar o hCG normalmente. Também pode continuar tomando seu anticoncepcional.

Outra coisa importante!

Não se preocupe porque, mesmo pausando o hCG durante a menstruação, você não vai sentir fome. Isso porque seu corpo já vai estar acostumado com a dieta restritiva. Também porque o hCG permanece no corpo por 72 horas, o que equivale a 3 dias. Então durante esse período o hCG ainda vai continuar agindo e logo mais você volta ao protocolo regular, ok?

Hidrate-se bem

O indicado para um adulto é de pelo menos 2L por dia. Se você costuma tomar 1L/dia, então aumente pra 3L e garanto que você vai sentir uma diferença sobrenatural! Eu mesma conheço amigas que só tomavam 3 copos por dia e reclamavam do progresso lento. Quando as aconselhei a tomarem 3L, elas passaram a emagrecer bem mais rápido. Se você não consegue beber 3L, tente ultrapassar 2L pelo menos, ok?

Parece muito e realmente é, porque, normalmente, quem você conhece hoje que toma 3L de água por dia? Quase ninguém, né? Mas eu te digo que, durante a dieta hCG, quanto mais água você conseguir tomar, mais você vai emagrecer.

E o resultado do teste…

Essas amigas experimentaram tomar 3L de água. No dia seguinte, meu Whatsapp estava bombando de mensagens delas me agradecendo pela dica fantástica que eu tinha passado. Se antes elas eliminavam 200g por dia, elas passaram a eliminar de 500g a 600g por dia!

E só realmente quem já fez muitas dietas é que sabe que 100g já é um sufoco para eliminar. Imagina então 600g?? Eu mesma já consegui emagrecer até 1kg por dia, o que pode ser considerado para lá de bom! Então, anota aí: Beba muuuuuuuuuuuuuita água, combinado?

Detox matinal

Mas como é isso? Bom, essa parte eu até acho mais fácil de fazer até porque fazendo a dieta hCG você vai sentir pouquíssima fome. E isso acontece também de manhã.

Então, é a hora ideal para você tomar só café ou chá. Os chás que eu recomendo são de hibisco e chá verde. E claro, muita água, não esqueça! Eu te garanto que isso traz um resultado fantástico!

Refeições deliciosas, corpo maravilhoso!

Bom, esta serve também para quem nem curte cozinhar muito. As receitas são muito simples de preparar e não vão exigir que você seja uma master chef.

Eu mesma sou daquelas que prefere preparar a própria comida, até mesmo para seguir à risca o protocolo da dieta. E aconselho a você levar a comida feita de casa, caso você trabalhe fora. É a única forma de ter certeza de que vai se alimentar da forma correta. E o que eu costumo fazer? Bem, eu geralmente eu não economizo nos temperos e dá para caprichar na carne e nos legumes permitidos.

Quando você for ferver os legumes, use bastante alho, curry, açafrão… pode botar sal também, porque o sal é permitido. Mas claro, sem exageros! De preferência, use sal rosa do Himalaia, que não retém líquido. Daí te garanto que a comida vai ficar bem saborosa e você não vai ter aquela sensação de estar comendo comida de hospital! Então…capricha no preparo das suas refeições!

Qual delas me faz perder peso rápido?

Eu posso garantir que todas as dicas que eu citei aqui são legais. Mas se tiver que escolher a mais importante, a chave de ouro que vai te garantir um excelente resultado é a Dica 2. Beber muuuuuuuita água é essencial, e vai mudar completamente os resultados da sua dieta. Eu sei que isso também significa que você vai ter que ir no banheiro várias vezes no dia. Mas pensa que, cada vez que você for, você vai eliminar um monte de toxinas e gordura junto. Assim você vai cada vez mais ficando linda, como deve e merece ficar.

Bom, vou chegando ao fim de mais um artigo e espero mesmo ter ajudado mais uma vez. Quer dar uma espiada o que mais tem de legal no meu blog? Aproveite e veja os outros artigos bem bacanas sobre a dieta hCG que eu já publiquei. E não se esquece de assinar a minha newsletter, tá?

Um beijão para você e até o próximo artigo!

LovLud…

Vida saudável

Comentário

comments