48 coisas que você precisa saber antes de começar a Dieta HCG: Parte 4

Tempo de leitura: 7 minutos

1

Olá! Se você já estiver me acompanhando nesta jornada de emagrecimento e lendo meus artigos, eu já posso me considerar como a sua companheira diária de informação relevante sobre a Dieta HCG! 😉 Só tenho a te agradecer por isso, pelo seu carinho e confiança!

Eu fico muito feliz em divulgar a verdade sobre esta incrível dieta e fico mais ainda ao ver que cada vez mais pessoas estão me procurando e aderindo ao Programa Balança Certa.

Eu criei este programa pra prestar todo o suporte que uma pessoa precisa ao iniciar a dieta, porque por mais que ela pareça simples, muitas dúvidas surgem por quem a pratica. Eu mesma tive várias dúvidas e ficava chateada por não ter o apoio que precisava do meu médico.

Claro que eu compreendia que ele era muito ocupado, mas se eu tivesse recebido uma melhor orientação, eu não teria passado por escorregões e teria conseguido chegar ao meu peso ideal até antes do previsto.

Foi aí que eu percebi que não somente eu, mas que muitas pessoas também sofriam do mesmo problema. Me deparei com pessoas que pagaram muito caro na consulta médica e que não tiveram êxito nos resultados, porque elas tinham muitas dúvidas e conduziram a dieta de forma errada.

Eu criei um Grupo Secreto pelo Facebook onde somente os participantes do programa podem interagir. E por que é secreto? Porque eu me preocupei muito em preservar os participantes que não querem ficar se expondo publicamente e geralmente, pessoas acima do peso ficam com muito receio de abrirem o coração.

Neste Grupo, eu interajo diariamente com os participantes, onde tiro todas as dúvidas sobre a dieta – e pode ser qualquer dúvida, mesmo que pareça boba, porque às vezes pode ser relevante nos resultados da dieta e pode esclarecer as questões de outras pessoas também.

É um local seguro onde você vai poder interagir com outros participantes do programa, sem qualquer tipo de preconceito, onde você será bem acolhido e tratado com muito respeito e carinho!

Se ainda não estiver em meu programa, eu te encorajo a fazer parte dele agora mesmo, porque além do meu suporte pessoal, você vai ter acessos aos materiais exclusivos que eu mesma produzi e tirar suas dúvidas sobre a Dieta HCG com uma equipe super qualificada composta por médicos, nutricionistas e de pessoas que eu pessoalmente treinei e que também já fizeram a dieta sob a minha orientação.

Clique neste link pra saber mais e fique à vontade de me perguntar o que quiser!

Vou agora dar continuidade naquela série de artigos que estava já preparando pra você, que é sobre as 48 coisas que todo mundo precisa saber antes de fazer a Dieta HCG.

Vou começar da onde parei…

  1. 2

Agora você vai entender melhor porque a água é fundamental. A água é uma fonte poderosa de detox e será seu melhor amigo no processo de eliminação de peso.

O HCG libera a gordura pelo sangue, primeiro limpando as veias, desobstruindo as gorduras que estão ali depositadas, até mesmo as gorduras já calcificadas nas veias são derretidas e eliminadas. Por essa razão que essa dieta diminui os níveis de colesterol, porém durante a dieta esses níveis ficam elevados já que a descalcificação das veias e artérias torna o nível de gordura no corpo maior, porém, depois da dieta, os níveis caem, já que foi tudo eliminado.

Eu tomo muita água, até mais que a média recomendada, que é de 2 litros diários. Eu já cheguei a tomar até 4 litros de água! Tudo bem, parece insano, porque 4 litros é praticamente um daqueles galões pequenos de água vendidos no mercado, mas em contrapartida, eu eliminei muitas toxinas e gorduras.

Então, fica a dica: Beba muuuuuuita água e fique feliz com seu resultado! 😉

  1. 3

Registre sempre, do primeiro ao último dia de sua dieta. Você verá o quanto será significativo notar o progresso de seu emagrecimento e isso vai motivar outras pessoas próximas a também seguirem pelo mesmo caminho.

  1. 4

Eu li! E olha, não tive fonte melhor e mais segura de informação que esta obra! Dr. Simeons é definitivamente um gênio!!

Se puder, eu fortemente recomendo a leitura deste livro, porque ele vai te ensinar muita coisa e desmistificar a falácia que vem sendo feita por aí sobre a Dieta HCG.

Vamos combinar que um médico, que criou o principal medicamento no combate ao vírus da malária, não é qualquer um e não se trata de um médico que surgiu nos tempos de hoje. Se você não conhece a reputação do Dr. Simeons, vale também pesquisar mais sobre ele e ver todas as suas conquistas na área médica e científica.

Se você não puder ler o livro, não se preocupe. Se acompanhar meu blog e meu programa, eu falo bastante sobre esta obra, que é praticamente o guia principal da dieta.

  1. 5

De novo…anote aí na sua lista de compras imprescindíveis pra iniciar a dieta: BALANÇA DE ALIMENTOS. Não confie no seu “olhômetro”, isso pode atrapalhar nos resultados!!

  1. 6

De fato. Porém, cheia de pequenas pegadinhas. Portanto, é preciso seguir o protocolo à risca e na falta de orientação…Já sabe! Programa Balança Certa! 😉

  1. 7

Pastas de dente orgânicos são fantásticos, mas precisa preparar o bolso, pois os preços costumam ser meio salgados. Infelizmente também é um pouquinho difícil de se encontrar, aqui na minha cidade poucas casas de produtos naturais tem pra vender. Por outro lado, é permitido também usar pasta de dente sem flúor – eu usei um da marca Sensodyne (só tem um tipo dessa marca que é sem flúor), e também, as pastas dentes infantis (algumas tem flúor) observe o rótulo antes de comprar e veja se realmente não possui flúor na composição.

São deliciosos, mas cuidado pra não engolir, porque eles tem gostinho de chiclete ou balinha! 😀 Mas não se preocupe se engolir um pouco de pasta, elas não possuem açúcar. E se você conseguir manter o hábito de usar pasta de dentes sem flúor para o resto de sua vida, só será beneficiado com isso, pois o flúor altera a taxa de metabolismo basal e destrói a tireoide.

  1. 8

Vegetais orgânicos são meio inacessíveis e você encontra poucas opções. Não tem problema comprar seus vegetais na feira, no supermercado…vegetais são sempre bem-vindos e na Dieta HCG, eles vão te acompanhar por um bom tempo, pelo menos até finalizar os ciclos.

Pra quem não tem hábitos de comer vegetais ou uma refeição mais equilibrada, é uma excelente oportunidade de fazer uma reeducação alimentar, porque são saudáveis, ricos em nutrientes e fibras.

Sua saúde agradece!

  1. 9

Não sei quanto a outros países, mas no Brasil, as autoridades da vigilância sanitária garantem que esses tipos de substâncias são proibidos por aqui.

Mas sim, carne moída é tudo de bom e na dieta você pode prepara-lo de muitas maneiras, seja em forma de mini hambúrgueres ou misturando na refoga dos vegetais – e sim, é possível refogar sem um pingo de óleo.

Se você ainda não leu, dê uma olhada nas partes 1, 2 e 3. E a série continua com as partes 5 e 6!

Um grande beijo,

LovLud

10

Comentário

comments