48 coisas que você precisa saber antes de começar a Dieta HCG: Parte 5

Tempo de leitura: 8 minutos

1

Oi gente!! Antes de começar a ler aqui, me responde uma coisa: você já viu alguma dieta render tanto assunto assim? Aposto que não! E tudo se deve ao fato da Dieta HCG ser tão eficaz, de ter tanto tempo de existência e somar muitos casos de sucesso!

E não é só isso. Essa dieta possui características próprias e por mais que ela pareça simples, ainda é uma grande geradora de dúvidas pra quem começa fazer.

Dica: assim que terminar de ler este artigo, dá uma explorada no meu blog. Aqui você vai encontrar informação confiável que surgiram a partir de anos de pesquisa por parte das autoridades em quem me baseio e também, pesquisas que eu mesma me engajei pra poder entender melhor sobre a Dieta HCG.

Se você já se enveredou em pesquisas independentes também, NÃO se engane quando escutar que se trata de “uma dieta da moda”. Ah, eu fico MA LU CA quando ouço ou leio isso!!! Quanta falta de informação, meu Deus!

Estamos falando de uma dieta que existe no MÍNIMO há 65 anos. Chega a ser histórica! Mas a dieta caiu nas graças da mídia quando algumas celebridades americanas (Britney Spears é uma delas) apareceu linda, repaginada e magérrima após ter seus gêmeos. Pronto, já foi o suficiente pra começar a chamar atenção da mídia massiva.

E convenhamos que tudo que cai na mídia, vira alvo de gente oportunista também. Assim como defensores da dieta como eu surgiram, muitos “haters” acabaram surgindo ao mesmo tempo. Sempre tem alguém “do contra” e isso acontece em praticamente tudo.

Porém, eu não perdi meu tempo dando atenção a essas “tais pessoas do contra” e eu acreditei no resultado que eu tive. Ao mergulhar na minha pesquisa, eu me deparei com uma figura muito carismática que também é uma grande autoridade e defensor assíduo da dieta: Dr. Lair Ribeiro.

2

Dr. Lair é autor de vários best-sellers, além de ser um grande médico cardiologista e nutrólogo. Agora, pensa comigo: você acha que uma autoridade do nível do Dr. Lair Ribeiro iria botar a cara à tapa defendendo a Dieta HCG se fosse apenas “mais uma dieta da moda”? É claro que não! Isso é muito lógico pra mim, grandes autoridades estão aí para comprovarem a eficácia e eles não se queimariam à toa se a dieta fosse mais um fiasco.

Eu fiz um vídeo sobre opiniões médicas respeitadas em meu canal do YouTube, depois, dá uma conferida. Mas antes, continue comigo aqui na minha análise sobre o livro “48 coisas que eu gostaria de ter sabido antes de começar a Dieta HCG”.

  1. 3

E o quão não seria a alegria de alguém que luta contra a perda de peso e que sempre enfrentou dificuldades em conseguir? Foi o meu caso. Eu lutava contra a minha balança, lutei muito pra conseguir eliminar peso e por diversas vezes, fracassei.

Eu era o tipo daquela pessoa que estava beirando ao desespero e apelava pra qualquer coisa que prometia emagrecer. Pra você ter uma ideia, eu via aqueles anúncios de caráter duvidoso e que sempre se direcionavam para sites mais duvidosos ainda, que vendiam “cápsulas milagrosas” e que pediam seu número de cartão de crédito! Pensa no perigo? Depois que fazia a compra, pensava “meu Deus, a que ponto cheguei”!

Eu também recorri ao balão intragástrico, que é uma simulação de bariátrica que prometia perder muito peso…após uma tentativa muito frustrada, a única coisa que perdi mesmo foi meu dinheiro.

Então, após ter descoberto a Dieta HCG, eu finalmente consegui eliminar peso e com isso, retomei minha esperança de poder voltar ao que era. Quando eliminei meus primeiros 15 kg, foi só alegria, não imagina o quanto dei valor à essa dieta e o quanto sou grata por ter conseguido!

E se eu consegui, você também pode! E se você ainda estiver lutando contra a balança como eu já lutei, não perca seu tempo e dinheiro, faça a Dieta HCG agora mesmo! O Programa Balança Certa foi criado para que você possa receber toda a assistência que precisar para que seu processo de emagrecimento seja tranquilo, sem dúvidas e com total segurança.

Neste programa, vou te indicar onde e como adquirir um HCG confiável, produzido por um laboratório onde eu adquiri o meu HCG sublingual em comprimidos, muito mais eficiente.

Eu também vou indicar médicos em sua cidade, que também são parceiros do programa e com preços especiais. Ainda não conhece? Clique aqui neste link e lá você vai ter todas as informações! 😉

  1. 4

Acredite: a Dieta HCG é BOA SIM DEMAIS PRA SER VERDADE!!! Não é milagre, não é mais uma “dieta da moda”, trata-se de uma dieta séria, com muitos estudos científicos e grandes médicos indicam a dieta para seus pacientes.

Eu digo que a Dieta HCG é uma verdadeira cura para a obesidade e cura também para outras doenças que surgem ou se agravam por estar acima do peso, como diabetes, colesterol e pressão alta.

  1. 5

Eu bem que gostaria, porém, vivo em apartamento e não consigo cultivar hortaliças. Mas pra quem tiver um belo quintal e um jardim, acho super válida a ideia. Uma porque vegetais orgânicos são muito mais saudáveis do que aqueles que a gente compra em supermercados, hortifrútis e feiras lotadas de agrotóxicos e na dieta, você vai ter que comer muito vegetal!

  1. 6

Olha aí, não falei? Até a autora já deve ter lido em algum blog ou visto algum programa de TV que contradizia os efeitos da dieta. E por ela estar publicando uma coisa dessas, é porque existe sim muita falta de informação, muita falácia, muita gente oportunista que só pensa mesmo em ganhar dinheiro em cima do sofrimento alheio!

Não custa nada pesquisar em fontes confiáveis, em estudos científicos comprovados, ler livros de autores respeitados como eu fiz. Se eu tivesse caído na onda desse povo, eu não teria conquistado a boa forma e a saúde que tenho hoje.

Portanto, fique alerta, não confie no que dizem por aí a respeito da Dieta HCG. Vá atrás de vídeos e de sites de médicos sérios, de livros, de blogs feitos por pessoas que assim como eu, tiveram êxito na dieta por terem feito de maneira correta e consciente.

  1. 7

Ah, dica importante! Se você é o tipo de pessoa que vive cercado(a) de gente invejosa, que não quer ver o seu bem, não quer te ver feliz e saudável…Então, NÃO CONTE que está fazendo a dieta!! A menos que você faça junto com alguém de sua família ou companheiro(a) para dividir a experiência e o desafio.

Guarde para o efeito surpresa, apareça na hora certa pra que todos notem que você emagreceu e tenho certeza de que vai arrancar muitos elogios! 😉 Depois de ter finalizado a dieta, deixem falar o que quiserem, porque você será prova de que realmente obteve bons resultados.

  1. 8

Acostume-se com a ideia. Muita água, muitos chás…café…tudo isso é beeeeem diurético e também um maravilhoso detox! Acredite, nunca fazer xixi foi tão bom assim, porque a cada visita ao banheiro, são mais quilinhos indo embora!

  1. 9

Não sejamos hipócritas. Ser magra/magro é tudo de bom sim!! Claro que tem gente que não se importa em estar acima do peso, mas é porque ainda não enfrentou alguma doença que vem como consequência ou os incômodos que vão surgindo, como preconceitos, roupas que não servem mais, apelidos de cunho pejorativo, vergonha, rejeição…Eu mesma já passei por tudo isso e posso dizer que não é nenhum pouco agradável, muito pelo contrário!

E não me limito a ficar somente na estética. Eu também defendo o fato de que o emagrecimento traz centenas de outros benefícios na saúde e na autoestima.

  1. 10

Como a autora é americana, eu sei que as medidas de lá são um pouco diferentes das nossas. Mas num sentido mais amplo da coisa, ver seu manequim de roupa reduzido NÃO TEM PREÇO!!! É o que eu mostro num vídeo que fiz provando algumas peças de roupas no Antes e Depois de 30 dias de dieta.

A felicidade pela conquista é algo que não tem como explicar, o fato de sentir que eu havia conseguido após tanto tempo de luta é algo para se lembrar pelo resto da vida!

Não deixe de comemorar, mas não a perda de peso, mas sim, O GANHO DA BOA FORMA E DA SAÚDE, porque isso é um grande feito e prova de que tudo é possível.

O Artigo terminou mas a série continua! Vai lá ver a parte 6!

Um beijo,

LovLud

11