Compartilhe:

1
Em décadas de uso do HCG, o Dr. Simeons observou mais benefícios do que simplesmente diminuição do peso e melhora da aparência física. A técnica ajudou a melhorar vários outros problemas de saúde relacionados com a obesidade.

A indústria de medicamentos faz de tudo para que essas informações não cheguem até você. Quer saber por quê? O interesse é manter as pessoas presas a tratamentos caros e longos. Eles perderiam milhões e milhões na venda de medicamentos.

PORQUE A INDÚSTRIA D REMÉDIOS ODEIA O HCG2No entanto, é possível se livrar de muitas dessas doenças consideradas crônicas simplesmente com o tratamento da causa deles, a obesidade, com o HCG. Considero como benefícios adicionais da dieta. Afinal, acredito que, como eu, quem se compromete com o HCG não está buscando apenas um número na balança. O objetivo final é uma qualidade de vida melhor.

Estas algumas das doenças crônicas que o HCG trata efetivamente:

3

Lembrando que só vai poder suspender as medicações com autorização médica e depois de todos os exames realizados.

Diabetes tipo 2 – Com duas a três semanas após o uso, o Dr. Simeons observou uma queda dos valores elevados de glicemia de jejum para níveis normais. Isso quer dizer que o açúcar livre no sangue diminui efetivamente, sem necessidade de uso de insulina ou outro remédio.

Hipertensão arterial – A pressão tende a manter em níveis bem melhores do que os iniciais.

Dores reumáticas Foram observadas melhoras das dores reumáticas alguns dias após o início do tratamento. Após o término do ciclo de HCG, os pacientes relatam que as dores às vezes retornam, mas com menos intensidade do que anteriormente. Isso com certeza se deve a redução do peso.

Psoríase – Os pacientes apresentavam grandes melhoras durante o tratamento. No entanto, tinham recaídas no final do ciclo.

Úlcera varicosa – Nos pacientes obesos com úlcera varicosa houve rápida cicatrização das feridas.

Úlcera péptica – Os indivíduos obesos com úlcera duodenal tiveram melhoras importantes. Isso mostra uma similaridade com a gravidez, quando raramente ocorre úlcera péptica.

Colesterol – Há mudanças significativas no perfil de colesterol de quem faz um ciclo de HCG. Vamos explorar melhor este tema abaixo.

4

Se a pessoa tem o colesterol normal, com o início do ciclo de hCG ele aumenta e retorna a valores normais após o tratamento. Nos indivíduos que já têm colesterol elevado, possivelmente também haverá um aumento transitório durante o período de dieta.

Apesar de a primeira impressão ser algo negativo, o que ocorre é o seguinte: nas avaliações de acompanhamento, o colesterol fica depois de realizado o protocolo tem os níveis muito melhores do que era antes do início do ciclo. O Dr. Simeons acreditava que a elevação do colesterol total no meio da dieta ocorria pela liberação de colesterol de depósito (ou seja, o colesterol que se encontra na gordura acumulada e que não esteja aderido na parede das artérias). Em outras palavras, o ele acreditava (apesar de não ter sido provado) que o tratamento com HCG poderia, ao menos parcialmente, evitar o depósito de colesterol que não estivesse calcificado ainda.

Estudos subsequentes sugerem que ele pode ter razão. O fato de o tratamento com HCG estimular o aumento de colesterol pode, na verdade , ser um benefício, e não um risco.

Pessoas saudáveis não compram remédios, e isso é um grande prejuízo para quem lucra com a obesidade e doença alheia. Por isso, fique de olho, e nem sempre acredite no que indústrias farmacêuticas dizem. Mais do que te deixar saudável, o que realmente interessa é garantir o crescimento dos seus lucros.

Gostou? Não deixe de compartilhar esse post com seus amigos para que cada vez mais pessoas saibam sobre isso da melhor maneira possível. E deixe seu comentário se tiver dúvidas.

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa, eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático. Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG. Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo.  Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA

Um beijo,

LovLud

5


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!