Compartilhe:

No meu artigo anterior, eu comentei sobre os cuidados que você deve tomar ao escolher seus produtos de maquiagem quando estiver fazendo a dieta hCG.

Mas antes de você pensar que é uma gordinha te ajudando a emagrecer (se você não pensa, acredite que muitos pensam sim) quero que você veja como estou hoje, depois da Dieta HCG, beleza?

O que me chama atenção nessa foto não é meu corpo e sim o meu olhar…realmente sou outra pessoa depois do emagrecimento. Reconquistei minha autoestima, salvei meu casamento e meu filho tem uma mãe mais ativa e brincalhona. Pronto, agora que você viu meu antes e depois vamos ao que você veio buscar aqui nesse artigo.

Hoje eu vou falar sobre outros produtos de higiene pessoal e de beleza que também são bem comuns no seu dia a dia e que devem ser selecionados na hora de começar essa dieta.

A razão é muito simples: todos os produtos que contenham óleo de alguma forma podem contribuir para que seu peso aumente ou fique estagnado, ainda que eles sejam de aplicação externa. Louco isso, né? Isso se deve ao fato de que o seu organismo absorve qualquer gota de óleo que esteja em contato com você. Gosto de falar que estranhamente, durante a dieta hCG viramos “Bob Esponjas” ambulantes…rsrsrrsrsrs.

Sei que isso é muito louco, e é mesmo. Isso acontece somente na dieta hCG, e por conta disso já sofri muito xingamento no meu canal do YouTube, no vídeo que falo sobre isso. Mas como eu criei o Balança Certa para ajudar os gordinhos a emagrecer, e não para agradar os magros e felizes com o corpo, eu preciso direto ligar o botão do fod@#$% direto e seguir adiante na minha missão.

Quando eu gravei esse vídeo, eu estava em meu décimo dia de dieta e já tinha eliminado 6 kg! Estou bem acima do peso? Sim, mas esses 6 quilos a menos me deram coragem para encarar as câmeras..muito louco isso, né?

A fórmula da minha dieta hCG ser tão bem-sucedida? Eu me preocupo com os detalhes, sim é exatamente me ater com esses pequenos detalhes que no fim, acabam fazendo uma grande diferença.

Mas pra chegar nesse sucesso todo, eu tive alguns escorregões e digo pra você que essa é a pior forma de aprender a fazer direito as coisas.

Eu tentei dar uma burladinha, assim…de leeeeve no protocolo da dieta e acabei usando um creme de cabelo que eu amo com óleo de argan…advinha o que aconteceu? Se você já estiver me acompanhando há algum tempo, vai saber que isso fez com que meu peso estagnasse e isso, para o andamento da dieta, não é nada bom.

Em termos de higiene pessoal, toda mulher adora mesmo os produtos para usar nos cabelos.

Mas se você for começar a dieta, esquece os que você usa, sugiro até que você guarde eles e tire do banheiro pra não pegar por engano.

A primeira coisa que você deve trocar é o shampoo, que deve ser sem óleo e sem hormônio, e também o condicionador junto.

Eu fui no supermercado e passei hooooooooras e horas só lendo as informações contidas nas embalagens mas infelizmente, não encontrei nenhum produto que fosse totalmente sem óleo.

As únicas opções são os produtos infantis, que precisam ser mesmo bem fraquinhos para não agredirem a pele do bebê. Mas se você quiser realmente estiver disposto(a) a fazer a dieta de forma correta, vai por mim, não tente burlar! É por um prazo bem curto e depois, você poderá voltar a usar os seus produtos preferidos.

Pra você ter uma noção do quanto isso pode te prejudicar, conheço casos de pessoas que deixaram de eliminar 500 g, isso mesmo, MEIO QUILO por terem usado um condicionador normal! É mole?

  1. Shampoo e Condicionador Granado para bebês (muito cheiroso, vou usar sempre!)
  2. Shampoo da Turma da Mônica
  3. Johnson & Johnson para bebês de óleo MINERAL
  4. Sabonete líquido Gramado para bebês
  5. Desodorante aerosol
  6. Um outro detalhe é que as pastas de dentes devem ser sem flúor

Infelizmente, só encontrei uma única opção da marca Sensodyne e uma opção infantil, da Lilica Baby – muito cheiroso e gostoso, por
sinal!

Se você morar em regiões litorâneas e curte pegar uma praia, NÃO use bronzeador e use somente protetor solar sem óleo. Se você tiver alguma dúvida se o produto tem ou não óleo, veja aqui neste artigo que eu te ensino a como fazer o teste, ok!

Espero que eu tenha te ajudado com mais essas dicas – super importante por sinal, sobre a dieta hCG e todos os cuidados que você deve tomar pra que a sua dieta dê super certo!

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa, eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático.

Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG. Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo.  Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA

Com muito orgulho digo que é a coletânea mais completa do mundo da dieta hCG, estamos traduzindo para espanhol, inglês e italiano e vamos conquistar o mundo Pink!!! Hahahahahah… E ah, não esqueça de assinar a nossa LISTA VIP pra receber as novidades do blog sempre em primeira mão!

Beijos e até o próximo artigo!

LovLud


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!