Referência mundial quando o assunto é saúde e longevidade – Dr. Lair Ribeiro revela segredo para emagrecer

Tempo de leitura: 15 minutos

Dr Lair Ribeiro é a maior referência quando se fala em nutrologia e cardiologia no Brasil e quem sabe no mundo.  Do seu extenso currículo, destacamos:

  • Médico, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1972), com mestrado em Cardiologia na PUC – Rio em (1973-1974).
  • Treinamento médico na Harvard University, como Research Fellow (1976-1978).
    Research Associate no Baylor College of Medicine (1978-1980).
  • Assistant Professor (1981-1984) e Adjunct Associate Professor (até 1993) na Thomas Jefferson University.
  • Diretor Médico da Merck Sharp & Dohme, nos EUA (1982-1985).
  • Diretor Executivo da Ciba-Geigy Corporation (hoje Novartis), nos EUA (1985-1990).

Você percebe que não é qualquer médico que está indicando a dieta? E não é somente o Dr. Lair Ribeiro que indica, outros médicos incríveis e todos além do emagrecimento com hCG, são especialistas em modulação hormonal e antienvelhecimento como o Dr. Vitor Sorrentino, Dr Rondó, Dr. Ícaro Alves entre tantos outros  : )

Dr. Lair Ribeiro é um dos médicos que defendem a Dieta hCG. Hoje ele não atende mais em consultório, devido a falta de tempo na agenda, porém fundou uma instituição que dá aula para médicos de todo o mundo, difundindo assim em larga escala sobre a dieta hCG.

Ele diz que a Dieta hCG além de emagrecer, traz saúde, diminuindo níveis de diabetes e colesterol, melhorando a forma corporal, e sendo o processo de emagrecimento rápido, seguro e duradouro.

 

Dr. Lair Ribeiro por ter sido presidente de indústrias farmacêuticas entende muito bem do assunto, e ele afirma que a indústria de remédios não gosta da dieta hCG e não mede esforços para que o hCG seja mau falado, isso devido o hCG ser uma substância que não pode ser patenteada por já existir no corpo humano, ou seja, o hCG tira o lucro das grandes empresas de remédios. Tanto por deixar de vender remédios anorexos como a Sibutramina, como por deixar de vender medicamentos antes vitalícios como os de diabetes e colesterol por exemplo.

Segundo o Dr Lair Ribeiro, ele pode ser usado em ambos os sexos, no tratamento da obesidade & sobrepeso, com o protocolo do Dr. Simeons, fruto de 40 anos de investigação clínica o que prova não ser uma dieta da moda como é dito por muitos. (pagos pela indústria farmacêutica, certo?)

O Emagrecimento promovido pelo uso de hCG + dieta hipocalórica é geralmente acompanhado do aumento da massa muscular, e sem flacidez. A perda de peso é em média de 350 a 700 gramas por dia em mulheres. E de 350 a 1,500 gramas em homens.

Conhecida como a dieta das estrelas de Hollywood por ter um resultado muito rápido, emagreceram com o hCG a cantora internacional Britney Spears depois de dar a luz aos gêmeos, Jennifer Lopez e muito outros atores famosos.

No Brasil temos casos como a Ex panicat Jaque Khury  e como a esposa do Ex BBB Rodrigo Carvalho, e belíssima Thais Machado que puderam mostrar que essa substância vem fazendo a cabeça dos famosos daqui também.

Dr Lair Ribeiro também fala que nas universidades os médicos não aprendem sobre nutrologia, eles não tem nenhuma noção disso, e são instruídos a receitarem remédios, pois as faculdades tem ‘parceria’ com as indústrias farmacêuticas. (se você estudar sobre isso ficará muito P$%¨& da vida)

Quero saber sobre como a indústria farmacêutica está me prejudicando

Eles não te enganam apenas com o HCG, e sim com a cura para o câncer, entre muitos outros males que poderiam ser tratados de forma muito mais barata para a gente, porém isso não é lucrativo para eles. Voltando…

No meu caso estar acima do peso me fazia tanto mal que eu chorava quase todos os dias. Eu não reconhecia a pessoa que via no espelho, e isso estava me abatendo dia após dia, até que minha ‘estrela’ apagou e eu não queria mais sair de casa para nada. Meu único prazer naquela época era comer sentindo pena de mim mesma. Quando estava fora de casa, atravessava a rua se visse alguma pessoa conhecida que vinha em minha direção, tamanha a vergonha que tinha de meu corpo.

Com isso virei refém de remédios para emagrecer e de exercícios agressivos que me machucavam muito. Bastava ter um novo aplicativo de treino, ou algum remédio que prometia emagrecimento imediato e sem sofrimento que eu estava comprando, e desculpa a confissão, mesmo sabendo que era mentira. Eu sei, eu sei a culpa era minha, mas eu precisava tentar, era uma vontade desesperadora de sair daquela situação.

Por conta desses aplicativos e desses treinos Hiit da moda, cheguei a ficar quase 3 meses sem andar por causa de uma lesão nos dois pés . A sensação que eu tinha era de total impotência sobre meu corpo, minhas vontades e minha vida.

Tinha vergonha da minha família, do meu filho, do meu marido e dos conhecidos. Tinha vergonha de olhar para o espelho e não ver somente uma obesa, mas uma mulher decadente. Ainda tinha que conviver com minha ‘mania de perseguição’ comum entre os gordinhos. Se eu parava para atravessar a rua e o carro não parava eu pensava que era por estar gorda. Se eu era mal tratada em algum legar, pensava que se estivesse magra aquilo não teria acontecido.

Te olham atravessado nos restaurantes? Riem de você na loja de roupas? Ficam olhando o que você coloca no prato? Não te levam a sério no trabalho? Posso falar uma coisa? Emagrece que isso tudo some, é sério. Triste, mas verdade. O mundo é mau com os gordinhos. Como sofrer o excesso de peso não fosse suficiente…

Mas mesmo com tanta decepção comigo mesma, eu não podia desistir de ter minha saúde de volta. Primeiro pelo meu filho. Eu ficava pensando em quem cuidaria dele se eu viesse a faltar, e ao pensar nisso meu coração gelava, pois ninguém cuidaria dele como eu. Segundo pelo meu esposo, o amor da minha vida, que nunca me ofendeu por estar acima do peso, mas sempre esteve lindo e em forma. A gente realmente destoava um do lado do outro.

O mais louco de tudo é que eu sempre fui atleta. Desde criança eu praticava artes marciais, antes dos 3.0 sempre fui super saudável e ativa, de repente estava com nada menos do que quase 30 quilos extras em cima de mim, triste, cansada e desesperada.

Tanta dor, sofrimento e tentativas malsucedidas tiveram fim somente quando eu conheci a Dieta HCG, eu não só emagreci, como eu emagreci linda, feliz e bem disposta. E posso te assegurar que eu pensei sim que era só mais uma mentira para arrancar o meu dinheiro, mas o médico que eu havia escutado isso era nada mais nada menos que o Dr. Lair Ribeiro, e só tenho a agradecer ao Dr. Lair Ribeiro e a DEUS por ter tido coragemde tentar, mesmo depois de ser tão enganada.  No desesparo, até balão intragástrico eu coloquei nessas tentativas frustradas…menos 10 mil na conta e mais uma decepção comigo mesma e desses médicos que amam dinheiro  : (

Vou te mostrar uma foto do meu antes de depois da Dieta HCG. No caso eu fiz 3 ciclos de 26 dias para chegar neste resultado. O que mais me chama atenção nessas fotos é como eu estou por dentro, e isso o meu olhar revela perfeitamente a você. HCG É VIDA!!!

Nessa foto é somente com a Dieta HCG ok? Nada de silicone novo (eu já tinha antes), nada de abdominoplastia, nenhuma cirurgia para tirar excesso de pele…nada..é puro HCG. Pode vir o ‘especialista’ que for me falar que HCG não emagrece…que é mentira…que o que emagrece são as 500 calorias e nada mais…que eu vou saber que esse médico é só mais um mandado da indústria farmacêutica OU um preguiçoso que já cansou de estudar…prefiro acreditar no meu resultado pessoal e no Dr. Lair Ribeiro.

Emagreci linda, cheia de alegria, sentindo todos os meus músculos firmes, minha pele melhorou, e encolheu aderindo ao meu novo corpo mais magro, minha libido aumentou muito, parei de pensar 24 horas em comida, fiquei  mais focada no trabalho…jura que isso é por causa das 500 calorias? kkkkkk… É CLARO QUE NÃO!!!

E por falar nisso, eu tentei fazer 500 calorias por 10 dias para testar, porque não iria vir aqui falar tanto de um produto que não vendo e não ganho nada só para ser contra a indústria mais rica e perigosa do mundo, por que sei lá…me deu vontade de correr risco pelos outros de bobeira  : /

Nesse meu teste de 10 dias com 500 calorias SEM USAR HCG, passei mal de fraqueza, fiquei tonta, super irritada, passei muita, muita fome, briguei em casa com todo mundo de tão nervosa que eu fiquei (e sou uma pessoa super zen), foi a pior experiência da minha vida. Totalmente o contrário quando se usa um HCG de qualidade. Olhe abaixo o que eu, e todas as pessoas que fazem as 500 calorias com o HCG sentem, e tire você sua própria conclusão.

Relatos de pessoas que fizeram a Dieta HCG, e o que elas sentiram no processo:

– Massa muscular permaneceu intacta

– Deposito de gordura reduzido de forma global

– Energia melhorada

– Sem agitação

– Colesterol com níveis reduzidos ou normalizados

– Corpo perdendo medidas no todo

– Hormônios com rendimento equilibrado

– Sono mais tranquilo à noite

– Apetite equilibrado

– Pensamento mais claro

– Melhora o humor

– Pele mais firme

– Apetite sexual aumentado

– Aparência de pessoa mais jovem

– Mais disposição

– Melhora nas dores reumáticas

– Melhora de ulceras gástricas

– Melhora durante o tratamento da psoríase, unhas quebradiças e ulceras varicosas.

Hoje me tornei divulgadora da verdade sobre a Dieta HCG, ajudando muitas pessoas a reconquistar o corpo dos sonhos através do meu testemunho,  experiência e meu livro, que com muito orgulho é o mais completo do mundo sobre esse assunto. Hoje vivo ajudando as pessoas a recuperar sua saúde e a dignidade de poder sentar em qualquer cadeira, ficar em pé o tempo que quiser, brincar, ser livre para correr, coisas que só quem já foi privado disso pelo próprio peso que entende a importância. Sou loucamente apaixonada por ver a mudança na vida das pessoas, casamentos reconstruídos, pessoas mais felizes, ativas e restauradas.

Mas percebi também que muitas pessoas fazem essa dieta errada e por conta própria simplesmente porque não encontravam um médico para acompanhar na sua cidade, ou quando encontram não podem pagar pelo serviço, ou porque decidiu comprar HCG na internet com uma pessoa qualquer que diz ensinar de graça em grupo de suporte (perigo).

Com isso tudo me indignando, decidi colocar meus estudos e experiências vividas e meus ciclos praticados, e acabei escrevendo este livro para deixar claro o funcionamento dessa maravilhosa dieta, não basta pegar uma folhinha e ir para casa, pois assim não dá certo. Experiência própria. Se eu mesma não tivesse conhecido essa dieta através do Dr. Lair Ribeiro, com certeza teria desistido.

Não sou médica e sim uma nerd praticante dessa dieta que depois de muitos livros lidos, muitas noites não dormidas vendo palestras, estudos e casos de sucesso, e muitas traduções de diversos livros nasceu a ‘Coletânea Completa da Dieta HCG’, fruto do meu amor por essa dieta e do que ela fez na minha vida.

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa, eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático. Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG. Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo. Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

E devido a grande venda de HCGs falsos que infelizmente estão ocorrendo mais do que você pensa, eu faço no livro a indicação do HCG que eu usei, você pode comprar dele ou não. O preço super baixo e qualidade super alta. Lembrando que eu não vendo HCG, e nenhuma pessoa física pode fazer isso. Somente farmácias podem vender qualquer tipo de medicamento. Não compre HCG com pessoas que falam que vendem ele na internet, a probabilidade deser falso é gigantesca. E no livro eu ensino também a fazer 2 testes e acabar com sua dúvida se tem nas mãos hcg falso ou verdadeiro.

QUERO COMPRAR

Essa coletânea da Dieta HCG possui todos os 10 módulos organizados em um só livro, todas as perguntas respondidas em um só lugar, sem balelas e sem invenções. Resolvi escrever esse livro pois na internet existe tanta informação diferente, tanta mentira, tanto oportunista querendo se aproveitar do nosso desespero para querer emagrecer, que me senti no dever de escrever esse livro explicando tudo sobre isso.

Mas você quer saber porque esse livro é realmente diferente dos outros? Por que ele foi escrito por uma ex- obesa que passou por todas as dificuldades dessa falta de informação. Nem meu médico, nem a internet foram capazes de responder diversas dúvidas que eu tinha e que me deixava muito frustrada no meio dos ciclos.

Aqui você vai entender como a Dieta HCG funciona no seu corpo, porque ela emagrece de verdade, como fazer em um passo a passo simples, prático eficaz, te tirando da possibilidade de erro. Só existe três formas da Dieta HCG dar errado:

  • Falta de informação;
  • HCG falso;
  • Você não levar a dieta a sério.

Quando a falta de informação fique despreocupado(a). Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG, como já te disse acima.

Quanto a HCG falso, vejo oportunistas vendendo HCG que custam cem reais por mil simplesmente porque o comprador além de desesperado para emagrecer não conhece nada da dieta e do produto. O problema não é somente pagar mais caro, e sim pagar 10 vezes mais por HCG falso. E pode ter certeza de que isso está acontecendo com mais frequência do que você pensa. Sendo assim, uma coisa que eu achei muito importante trazer nesse livro, e que eu aprendi somente na prática, é como não ser enganado por vendedores on-line de HCG, como saber detectar antes de comprar (olhando na embalagem) e até mesmo depois de ter comprado (fazendo o teste) se o HCG é de procedência confiável mesmo ou não. Assim você mata dois problemas com esse livro.

Somente uma coisa que foge da minha capacidade, que é fazer com que você leitor tenha motivação suficiente para levar essa dieta a sério. Isso precisa vir de dentro, olhando não somente para a estética, mas sim o porquê verdadeiro de emagrecer. Seja esse motivo poder pegar os netos no colo, não ter mais vergonha de ir numa loja comprar roupa, sair do risco de morte por obesidade, reconquistar o marido ou esposa, brincar com os filhos no parque, entrar naquela calça jeans, ir à praia, conseguir um emprego melhor ou fazer as pazes com o espelho. Seja qual for seu real motivo, tenho certeza que ele é legítimo e que valerá a pena levar a sério essa dieta e emagrecer por isso.

QUERO COMPRAR

Veja um vídeo do Dr. Lair Ribeiro falando sobre o HCG

Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se gostou aproveita para compartilhar com quem você ama.

Abraço grande…LovLud…

Comentário

comments