Referência mundial quando o assunto é saúde e longevidade – Dr. Lair Ribeiro revela segredo para emagrecer

Tempo de leitura: 3 minutos

Se não conhece o Dr Lair Ribeiro ainda dá tempo para se inscrever no canal dele, ele é nutrólogo, cardiologista e já foi presidente de duas empresas de medicamentos fora do país.

Ele indica a Dieta hCG, defendendo com toda força como a melhor das dietas, pois além de emagrecer, traz saúde, diminuindo níveis de diabetes e colesterol, melhorando a forma corporal, sendo o processo de emagrecimento rápido, seguro e duradouro.

Diz também que a indústria de remédios não gosta da dieta hCG e não mede esforços para que o hCG seja mau falada, pois o hCG não pode ser patenteado, tirando o lucro das grandes empresas de remédios.

Além do prejuízo pois eles não venderão mais os remédios de emagrecer que são temporários e necessitam de sempre estarem comprando novamente já que não tem efeito duradouro, além de fazerem mau, precisando depois de emagrecer, tratar a saúde com mais e mais remédios.

Segundo o Dr Lair Ribeiro, ele pode ser usado em ambos os sexos, no tratamento da obesidade & sobrepeso, com o protocolo do Dr. Simeons, fruto de 40 anos de investigação clínica.

O Emagrecimento promovido pelo uso de hCG + dieta hipocalórica é geralmente acompanhado do aumento da massa muscular, e sem flacidez. A perda de peso é em média de 350 a 500 gramas por dia.

Casos como os das Ex BBB Thais Machado e Jaque Khury são realmente verdadeiros, não é falácia.

Ele afirma também que a tolerância do protocolo é excelente, o emagrecimento é sempre seguro, agradável e cômodo. Havendo uma melhora substancial no contorno corporal.

Dr Lair Ribeiro também fala que nas universidades os médicos não aprendem sobre nutrologia, eles não tem nenhuma noção disso, e são instruídos a receitarem remédios, pois as faculdades tem ‘conchavo’ com as indústrias farmacêuticas.

Olha sinceramente podem falar mau o tanto que for do hCG, eu amo demais essa dieta, foi a única que realmente eu vi resultados incríveis em mim mesma, faço, uso, recomendo, e não é por nada não…Dr. Lair Ribeiro é referência no mundo todo, vejo cada médico chinfrim e nutricionista sem noção falando mau do hCG que tenho um recadinho romântico para eles:

Não estou nem aí para o que você acha do hCG. Vai virar um “Dr Lair Ribeiro da vida” depois você pode falar alguma coisa. Ok?  Ou vai fazer uma pós graduação em Nutrologia antes de sair falando besteira.

Só é feliz com o hCG quem já foi infeliz com o excesso de peso, é muito fácil falar mau quando nunca sofreu dores e traumas por ser gordo. Pimenta nos olhos dos outros amor…é refresco né?

Desculpa o desabafo gente, é que tem cada um que não dá mesmo. Pode comentar aqui embaixo. LovLud…

P.S Vou deixar um vídeo abaixo de uma entrevista dele (tem 2 anos mas resume bem a autoridade que ele possui no assunto)

Do seu extenso currículo, destacamos:

  • Médico, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1972), com mestrado em Cardiologia na PUC – Rio em (1973-1974).
  • Treinamento médico na Harvard University, como Research Fellow (1976-1978).
    Research Associate no Baylor College of Medicine (1978-1980).
  • Assistant Professor (1981-1984) e Adjunct Associate Professor (até 1993) na Thomas Jefferson University.
  • Diretor Médico da Merck Sharp & Dohme, nos EUA (1982-1985).
  • Diretor Executivo da Ciba-Geigy Corporation (hoje Novartis), nos EUA (1985-1990).

Você percebe que não é qualquer médico que está indicando a dieta? E não é somente o Dr. Lair Ribeiro que indica, outros médicos incríveis e todos além do emagrecimento com hCG, são especialistas em modulação hormonal e antienvelhecimento como o Dr. Vitor Sorrentino, Dr Rondó, Dr. Ícaro Alves entre tantos outros.

Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se gostou aproveita para compartilhar com quem você ama. E deixe um recadinho ou dúvida que amo conversar com você.

Abraço grande…LovLud…

Comentário

comments