Compartilhe:

A cérebro humano é algo maravilho e complexo. No entanto toda esta complexidade pode gerar até mesmo transtornos conhecidos pela palavra psicossomática. A hipnose é uma excelente ferramenta que está ajudando clinicamente incontáveis pessoas a se reabilitar, se reprogramar e até mesmo emagrecer de forma mais rápida, fácil e segura.

Entender a mente é fundamental para um desenvolvimento humano completamente satisfatório. Isso se aplica a qualquer desenvolvimento que a pessoa deseja se impor.

A hipnose veio para trazer soluções para os diversos casos tornando assim a sua tentativa de emagrecimento frustrada em algo realmente vantajoso e satisfatório. Tudo isso através de uma reprogramação mental completa. Continue lendo e saiba como a hipnose pode ajudar você a emagrecer de forma mais simples e realmente eficaz.

As limitações impostas pela própria mente

Para emagrecer de verdade e rápido é preciso haver um equilíbrio complexo entre os alimentos consumidos e a prática de atividades físicas regulares. No entanto sabemos muito bem que tudo isso não é tão simples assim de ser aplicado.

A mente humana tende a gostar de coisas e a não gostar de outras coisas. Embora a pessoa queira emagrecer rápido de verdade tem ainda que enfrentar seus próprios pensamentos sabotadores e desanimadores.

Imagine agora você completamente livre de todos estes problemas e melhor ainda, com ânimo extra e energia de sobra para aplicar a suas dietas e se manter nos exercícios físicos sem ociosidade nenhuma. Tudo isso é possível com poucas sessões de hipnoterapia.

Agora você conhecerá as principais limitações impostas pela mente e que podem ser tratadas, eliminadas ou mesmo atenuadas com a hipnose para você conseguir resultados melhores em suas tentativas. Então continue lendo e confira todo este material.

As limitações mais comuns impostas pela mente

As limitações mais comuns estão relacionadas aos tipos de alimentos mais saudáveis que nem sempre são os mais desejáveis. Muitas pessoas preferem comer os alimentos industrializados mesmo sabendo que são prejudiciais para quem pretende emagrecer e também nada benéficos para a saúde humana em longo prazo.

Comer algo que você não gosta é realmente muito difícil. Mas imagine você passar a simplesmente adorar estes tipos de alimentos, antes desprezados apenas com alguns minutos de hipnose. Sim isso é realmente possível.

Outro sabotador comum do emagrecimento é o gosto ou mesmo apreciação dos doces e sobremesas. Os doces são as principais fontes de calorias e geralmente são eles que quebram a sua dieta.

Mas com a hipnose você também pode eliminar esta ânsia frenética por doces e até mesmo esquecer completamente este tipo de alimento perdendo totalmente o interesse em doces. O que você acha de tudo isso? Realmente fantástico não é?

Além destes sabotadores há o desanimo ou desgosto na prática de atividades físicas. A hipnose também pode ser aplicada neste fator, já que é fundamental para você emagrecer rápido.

A hipnose pode ser aplicada para você se sentir mais animada com as atividades físicas e muito mais confortável praticando-as. Desta forma não haverá desânimos durante a semana e eventuais faltas da academia.

As técnicas aplicadas com a hipnose

Para você emagrecer rápido e muito mais facilmente com a hipnose é preciso realizar algumas sessões da hipnoterapia para ressignificar e também motivar a sua mente em prol desta atividade.

São várias técnicas que podem ser aplicadas em uma única sessão de hipnose. Estas técnicas utilizam de filtros e eliminação de bloqueios mentais e até mesmo a criação de bloqueios mentais favoráveis ao processo de emagrecimento.

Os resultados são sempre muito favoráveis além de serem presenciados imediatamente após uma sessão hipnótica. Sugestões serão instaladas direto no subconsciente do paciente com a finalidade de manter a sua dieta e prática regular de atividades físicas de forma bastante satisfatória.

Mas como é possível passar a gostar de algo que antes não gostávamos? O que realmente fazem as pessoas gostarem de algo e detestarem outra coisa ou situação?

Na verdade isso ocorre na mente em dado momento. Essa é uma busca automática que a própria mente faz em busca de prejuízo e vantagem. Se você não gosta de algo é porque seu subconsciente avaliou aquilo como algo desfavorável, mesmo não sendo na realidade.

Na hipnose usamos as mais variadas técnicas hipnóticas e protocolos de atendimentos para mudar completamente esta situação inicial. Desta forma a sua mente passa a cooperar diretamente com você no seu processo de emagrecer rápido oferecendo resultados melhores, mais rápidos e muito mais fáceis.

Tempo necessário para a hipnose te ajudar a emagrecer de fato

Hipnose não é uma ciência exata que possui tabelas e gráficos exatos que sempre se fecham. A hipnose é uma ciência, mas da mente. Por isso podemos observar diferentes resultados nas diferentes pessoas que recebem o tratamento.

É possível se deparar com pacientes mais centrados e fixos na ideia que conseguem se dedicar melhor ao procedimento completo. Assim os resultados além de mais duradouros se iniciam mais rápido e a pessoa se sente completamente restabelecida em pouquíssimo tempo.

Existem também sujeitos mais resistentes que exigem ainda mais sessões e técnicas do hipnoterapeuta. Nestes casos o cliente terá os mesmos resultados, mas com um tempo um pouco maior.

Levando em consideração os resultados gerais e as médias obtidas em anos de estudos podem constatar que a hipnose de fato ajuda você a emagrecer rápido e com total segurança.

Mas é preciso se dedicar também ao processo e tudo pode estar diretamente relacionado à sua vontade sincera de realizar este processo com sucesso.

Nos moldes gerais do atendimento da hipnoterapia para ajudar a emagrecer são necessárias de 3 a 15 sessões de hipnose para se alcançar todos os resultados almejados.

Estas sessões são baseadas no diálogo hipnótico, ou seja, o paciente fica o tempo todo ouvindo a linguagem enquanto permanece em transe hipnótico. Assim o seu subconsciente pode finalmente ser alterado eliminando assim todas ou mesmo grande parte das crenças limitantes que bloqueiam os seus resultados.

Lembre-se sempre que a sua mente é poderosa e que é necessário tê-la ao seu favor durante a sua tentativa de emagrecer e a hipnose pode ser a solução mais potente já vista. Gostou deste artigo e quer saber ainda mais sobre os benefícios da hipnose e hipnoterapia? Então continue acompanhando o blog e os posts exclusivos sobre o assunto. Curta e compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário.


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!