Compartilhe:

É comum que as pessoas tentem seguir a dieta hCG sem informações suficientes sobre como faze-la. Talvez tenham sido convencidas a seguir esta dieta sem ter recebido informações essenciais necessárias para assegurar o sucesso a longo termo durante e depois da dieta. Recebemos por e-mail o tempo todo pessoas que nem ao menos conhecem a lista de alimentos permitidos, ou receberam uma totalmente errada e já estão no meio da dieta, fazendo tudo errado  : /

Algumas pessoas não fazem nem idéia que açúcar e amido devem ser completamente evitados durante as três semanas imediatamente após o hCG. Várias delas só recebem informações pelo YouTube ou leram num blog de alguém é completamente diferente do verdadeiro protocolo. Isto pode e geralmente leva a problemas para a estabilização no novo peso. E vamos combinar, se não for para manter o peso do que adianta emagrecer?

Às vezes, o que você faz na Fase 2 pode afetar quando você entra na estabilização da Fase 3 (três semanas sem açúcar nem amido imediatamente após a fase 2). Para evitar que aconteça com você, irei listar os enganos mais comuns na Fase 2.

É fácil dizer pra si mesmo que só “uma escorregadinha” durante a dieta não tem importância. Afinal, em outras dietas, não faz tanta diferença se você não perdeu aquele quilo naquela semana, não é?

Infelizmete, no caso da dieta hCG, mesmo uma pequena escorregada geralmente aparece como um ganho de peso no dia seguinte ou no próximo e, muitas vezes, até mesmo causar uma parada na perda de peso por uma semana inteira.  E se você acha que não tem problema porque não ganhou, ou talvez até perdeu um pouco no dia seguinte, como pode ter certeza de que não teria perdido mais se tivesse seguido o protocolo?

Mas isso tudo é uma linha de pensamento míope, porque esta dieta não é sobre perder peso. É sobre emagrecer e se manter magra depois. A maior parte das pessoas já perdeu peso antes com outras dietas, apenas para ganhar novamente, frequentemente já na primeira semana, tudo que havia perdido, assim que voltaram a “comer normalmente”.

Uma das maiores vantagens da dieta hCG é que seu hipotálamo pode ser curado da tendência de armazenar gordura anormal independente de você comer quantidades normais de comida saudável ou não.

A dieta hCG tem um plano específico, como um protocolo para curar a doença da obesidade, não apenas para reduzir o peso corporal. O objetivo final desta dieta é ser capaz de comer uma quantidade normal de comida sem armazenar gordura anormal, curando a funcionalidade de armazenamento de gordura do hipotálamo de forma que seu corpo armazene a gordura de maneira apropriada e não nos depósitos de gordura fixos que são de difícil acesso para remoção.

Ao não seguir o protocolo médico montado para curar o hipotálamo, você corre o risco de não alcançar os resultados desejados. Não vale a pena.

Às vezes as pessoas nem ao menos sabem que estão “escorregando”, porque não têm as informações corretas do protocolo. Exemplos de “escorregadas” incluem.

1- Consumir mais de 500 calorias

2- Consumir muito menos de 500 calorias

3- Consumir alimentos não permitidos

4- Misturar vegetais numa mesma refeição

5- Administrar menos que as 20 doses efetivas de hCG

6- Tomar uma dose maior que o equivalente a 125 IU por via intramuscular

7- Qualquer outro desvio do protocolo padrão

O protocolo é um protocolo a ser seguido à risca, se a pessoa não tem interesse em ser fiel aos procedimentos, nem vale a pena fazer. Mas para quem encara, certamente vai valer a pena.

Deixa só eu te explicar o que acontece quando você come fora do permitido nessa dieta, tire suas conclusões quanto a ‘jacar’ ou não: Imagine que você está fazendo o ciclo de 26 dias, sendo que 3 deles já são de engorda, certo? Sobra apenas 23 dias para o processo de emagrecimento. São 23 dias para você emagrecer o que levou anos para engordar.

E eu escuto de tudo: – Sou fraca. – Não aguento ficar sem doce. – Tinha que ir na festa. – Culpa do meu esposo. – Meu cachorro morreu. É cada desculpa mais esfarrapada do que a outra.

Se você tem o pensamento de que para você ir bem na sua dieta, tudo ao seu redor precisa estar perfeito, então nem comece.  Tenha em mente que essa dieta são apenas 23 dias para você emagrecer até 10 quilos. Milhões de pessoas já conseguiram e você também vai conseguir.

Você sabe que está intoxicada de alimentos ruins, e que isso mexe com seu corpo, mente e equilíbrio, mas está verdadeiramente disposta a fazer esse detox de 23 dias por completo. Porque se ama antes de tudo. Porque não aguenta mais olhar para o espelho e não gostar do que vê. Porque este é o seu momento de virar o jogo.
Chega de se sentir fraca.

A fome vai e vem toda hora, e vai ser assim a vida toda graças a DEUS, então saiba fazer escolhas que vão te fazer sentir orgulho de você, e ponto final. Dieta é para os fortes, se você for do tipo que vive dando desculpas não perca seu tempo, feche esse livro e corre para o sofá com 10 quilos de sorvete no colo e se aceita obesa de uma vez. Mas seja feliz na sua decisão.

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa,  eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático.  Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG.  Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo. Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

E devido a grande venda de HCGs falsos que infelizmente estão ocorrendo mais do que você pensa, eu faço no livro a indicação do HCG que eu usei. Preço super baixo e qualidade super alta. (eu não vendo HCG, somente farmácias podem vender esse produto ok?)

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA

 


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!