Compartilhe:

Eu sempre digo que fazer a dieta à dois fica bem melhor! Neste artigo vou te contar como foi fazer a dieta sozinha e depois, com meu marido junto. Só posso dizer que faz uma baita diferença, e olha, fazer à dois facilita muito as coisas, não somente pela alimentação em comum, mas porque a gente se apoia também.

Quando eu decidi fazer a dieta hCG pela primeira vez, eu a fiz em duas fases porque eu estava bem gordinha. Na primeira fase, eu cheguei a eliminar 15kg, mas pensa, foi um processo meio complicado, porque enquanto eu fazia a dieta restritiva de 500kal/dia, meu marido estava de boa e com a alimentação regular, mas daquelas bem calóricas, sabe? E não foi só isso, eu já tinha tentado fazer tantas dietas sem sucesso que nem meu marido botava mais fé, ele achava no início que era mais uma das minhas tentativas frustradas.

Nessa época, a gente vivia à base de “Ifood”, ou seja, fast-food no almoço e no jantar e a geladeira chapada de congelados, enfim, comida prática, mas nada saudável. Eu lembro que a gente gostava muito de comer hambúrguer, era X-Bacon, X-Frango, X-egg, X-tudo…era tudo “X alguma coisa” e aí deu no que deu, todo mundo gordinho né? E foi aí também que eu decidi encarar a dieta hCG e olha, você imagina a sua família toda comendo “X qualquer coisa” e você só comendo frutinha, saladinha, legumes, carnes zero gordura…cruel!!

Imagina só a cena: estou eu aqui, preparando minha saladinha, meu filezinho light…e sento pra jantar. Daqui a pouco aparece o Cherri, meu marido, com um X-tudo gigante, com bacon, queijo, ovo…tudo de calórico numa coisa só…pensa?? E ele ainda olhava pra mim fazendo aquela cara de “hummmm tá uma delíciaaaa, tem certeza que você não quer?

Tem certeza mesmo?? Hein hein…???” e ficava atiçando minhas ‘lombrigas’, gente que cruel! Confesso que faltou pouco pra eu cair na tentação, mas nessa hora eu tive que me voltar bem firme no meu propósito e até comecei a pensar em outra coisa, sei lá, no filme que ia ver mais tarde com meu filho, na lição de casa dele, nossa, foi uma prova de força.

E olha só, dieta hCG é aquela coisa, escorregou, dançou, e seu peso volta tudo de novo e pra repor o prejuízo não é nada fácil! Como todo mundo é filho de Deus, rola sim de vez em quando de alguém escorregar e daí, nos meus próximos artigos eu te conto como você pode reparar a escorregada, tá bem?

Enfim, esse primeiro ciclo foi bem chatinho, eu tenho que admitir que foi um desafio e tanto, mas já no segundo ciclo, meu marido já começou a ser bem mais parceiro, ele viu que eu estava realmente emagrecendo, que eu estava tendo resultados, e daí foi até motivo pra ele começar a levar a coisa a sério e passou a….vamos dizer assim, a respeitar mais a minha dieta e até parou de ficar passando comida calórica na minha frente.

E passando esse episódio, eu já tinha então feito os dois ciclos de emagrecimento, onde havia eliminado quase 30 quilos.

Já magra e super feliz, fui com meu esposo e meu filho em um restaurante self service almoçar, quando vi uma cena que antes para mim era normal. Vi uma mulher gordinha com um prato de salada na mão e a cabeça baixa de vergonha, e mais a direita 3 mulheres magras com roupa de academia. Elas estavam rindo da gordinha e falando que ela devia ter comido 2 quilos de lasanha em casa e foi ali no restaurante se mostrar com a salada.

Ooooolha eu fiquei tão puta da vida com aquilo, a minha vontade era ir lá e arrebentar a cara delas, arrastar no muro chapiscado e querar uns dentes, mas como isso me renderia muito dinheiro com advogados, resolvi fazer isso de outra maneira. E essa decisão afetaria toda a minha vida!!!

Resolvi ali, sentada no restaurante self service, sentindo tudo junto, raiva das magrelas malvadas, junto com uma vontade de abraçar aquela gordinha e dizer para ela que ela tinha saída. E foi assim que eu decidi engordar tudo de novo, e que criaria um canal no YouTube para ensinar as mulheres que sofreram o que eu sofri a poder sair da obesidade com rapidez e disposição.

A Dieta HCG realmente mudou a minha vida, e me senti no dever moral de ajudar as mulheres a sair desse pesadelo. A minha confiança na dieta HCG era tão grande que eu nem pestanegei. A única coisa que eu precisava era da autorização do meu esposo (nunca faria sem a permissão dele). E foi só mostrar a gordinha que nessa altura estava chorando na mesa, e lembrar a ele que num passado próximo era eu ali, que ele aceitou que eu criasse o que hoje é o Balança Certa  : )

Bom, nessa altura ele mesmo já estava meio gordinho de tanto consumir fast-food, que pasme., ele falou que faria a dieta comigo. Fiquei 6 meses comendo todos os x da vida diariamente (o que prova que depois da dieta HCG você pode engordar sim) e consegui ganhar tudo novamente.

Posso te assegurar que o peso não só muda o nosso corpo, mas também a forma como somos e vemos o mundo. E você pode observar isso muito bem nessas minhas fotos abaixo. O que mais me chama atenção nessa foto não é a diferença no corpo, e sim o meu olhar. Você não tem noção como meu casamento melhorou, como meu trabalho melhorou, como as brincadeiras com meu filho melhoraram…as pessoas se espantavam como eu tinha mudado,, eu só recebia elogios…é triste saber como o mundo é mal com os gordinhos, e foi muito bom sair desses olhares de reprovação. Só quem passou por isso que sabe o que eu estou falando.

Mas voltando ao que eu estava falando, nessa altura até meu esposo que antes só me atrapalhava, já queria fazer a dieta HCG comigo, então, a coisa realmente começou a ficar bem mais fácil, uma porque a alimentação já muda para os dois e não só para um. Não rola mais aquela situação chata do seu companheiro comer feijoada na sua frente e você só na base da fruta e babando de vontade. Qualquer pessoa que realmente tope fazer a dieta com você, seja marido, irmã, mãe, amiga…alguém que ou more junto ou que trabalhe junto, enfim, o importante é que ter alguém pra dividir o desafio ajuda muito!

O ideal é que tenha alguém que more com você, mas se você morar sozinha, não tem problema, aproveita pra convocar aquela amiga, vizinha, colega de trabalho, alguém que vai topar ficar linda também!

Espero que tenha curtido mais este artigo.

LovLud  : )


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nós prometemos 7 receitas deliciosas e nutritivas de sucos e aqui estamos nós na 6ª receita!!! Quer ficar por dentro de todas? É só acessar #sucosdetoxbc 
6 - Detox Melão
- 1 fatia de melão
- 3 castanhas-do-pará

Bata tudo no liquidificador com 300ml de água. O melão auxilia na saúde cardiovascular e estimula o sistema imunológico, já a castanha-do-pará possui gorduras boas, além da propriedade antioxidante.
  • Você sabia que a dieta HCG não dá fome mesmo consumindo apenas 500 calorias por dia? Parece difícil de acreditar. Mas o hormônio HCG tem essa função de buscar energia das reservas de gordura do corpo. Ou seja, das nossas gordurinhas localizadas. Você emagrece rapidinho, com muita saúde e perdendo exatamente as gorduras mais difíceis! Clica no link da nossa Bio e fique por dentro!

#HCG #Dieta #BalancaCerta
  • Quer comer um pãozinho delicioso e super prático?

Pão das nuvens
Ingredientes
• 3 ovos
• 60 gramas de queijo cottage ou cream cheese
• ¼ colher (café) de bicabornato de sódio de fermento

Modo de preparo
O primeiro passo é separar as gemas das claras. Reserve. Em uma batedeira, bata as gemas, juntamente com o queijo (o queijo não pode estar gelado). Bata esta mistura até a massa ficar bem lisa. Em outro recipiente, bata as claras em neve junto com o bicabornato ou fermento. 
Com o auxílio de uma colher, vá misturando devagar a massa às gemas já batidas. Pegue uma assadeira, forre com papel manteiga ou alumínio. Faça porções com a massa em forma de círculos pequenos. Leve para assar, em forno pré-aquecido a 150 graus por 15 a 20 minutos, ou até ficarem dourados.

#receitaslowcarbbc #receitasbc
  • Todo mundo já ouviu falar em óleo de coco, ele é a modinha do momento. E, assim como você, nós sabemos que não existe nenhum produto milagroso que é bom para tudo, né?!
Mas o óleo de coco tem algumas propriedades para a beleza que são super úteis!
Vamos trazer algumas dicas nas próximas semanas e queremos saber para o que você utiliza esse óleo maravilhoso! 
Conta pra gente nos comentários! #oleodecocobc
  • Muita gente ouve falar sobre a dieta lowcarb, mas pensa "Será que eu posso? Não vai me fazer mal?".
Em geral, a dieta lowcarb não tem restrições. Porém se você tem ou já teve insuficiência renal, cardíaca ou hepática ou se tem diabetes não deve segui-la sem antes conversar com o seu médico, pois ela pode colocar a sua saúde em risco. 
Atletas e praticantes de atividades físicas também devem ter um cuidado maior para não comprometer o rendimento, caso tenha dúvidas procure um nutricionista para realizar uma avaliação.
Do mais, a dieta pode ser feita sem medo!
Quer saber mais? Entre em contato conosco!

#LowCarb #Saude #BalancaCerta
  • Todo mundo sabe que uma alimentação colorida é muito mais saudável. Mas você sabe o motivo?
Cada cor dos alimentos é rico em alguns nutrientes específicos e toda semana estamos trazendo quais são para você. 
Você já viu os posts das últimas semanas com os benefícios de cada cor dos alimentos? Siga nosso perfil para receber muito mais dicas!

Fontes de potássio e cálcio, contribuem para a manutenção dos ossos, favorecem a regulação dos batimentos cardíacos e são fundamentais para o funcionamento do sistema nervoso e dos músculos.

Exemplo: Banana, couve-flor, feijão branco, leite.

#Branco #Alimentos #BalancaCerta
  • Falando sobre generosidade, lembro sempre de Steve Wynn, o americano dono de um hotel cassino em Las Vegas.
Steve decidiu vender uma pintura que tinha, um lindo quadro de Picasso, por US$ 139 milhões, o preço mais alto já pago por uma obra de arte até então.
No final de semana que aconteceria a venda do quadro, ele recebeu alguns jornalistas em seu escritório para mostrar a pintura. Ele conduziu os jornalistas e começou a contar a história de como adquiriu o quadro. Enquanto falava, ele estava de costas para o quadro.
Steve sofre de uma doença ocular, que afeta sua visão periférica e, algumas vezes interfere na sua interação com objetos próximos e, sem perceber, ele se apoiou na parede enquanto falava. Nesse momento seu cotovelo direito atingiu o quadro e perfurou a imagem. Steve virou-se, colocou seu dedo mindinho no buraco e observou sem acreditar no que tinha acabado de fazer.
Então ele disse a seus convidados: "Bom, estou feliz por eu ter feito isso e não vocês".
Esta é uma das coisas mais impressionantes e gentis que já ouvi. Esse comentário me ensinou muita coisa sobre generosidade que uso até hoje.
Em vez de praguejar ou ficar com raiva, ele simplesmente disse: "Estou feliz por eu ter feito isso e não vocês". Em outras palavras, melhor ele porque pelo menos ele poderia pagar pela restauração.
Quando penso em uma vida verdadeiramente rica, não penso apenas em usar um terno bonito ou ter um apartamento legal. Penso em ser generoso com meu tempo e dinheiro. Na verdade, às vezes, uma simples palavra pode ajudar muito mais do que um cheque de R$ 10 mil.
É curioso perceber que quanto mais generosa comecei a ser, mais bem-sucedida me tornei.
Pense sobre como você pode ser generoso. Isso não precisa ser caro, faz bem e vai te levar a um outro nível.
#balancacerta #mudesuamente
  • Você sabia que a dieta Lowcarb além de auxiliar no processo de emagrecimento, também auxilia no ganho de disposição física e na prevenção e tratamento de muitas doenças? Sim, ela auxilia a previnir Síndrome de ovário policístico, Diabetes gestacional, Refluxo gastroesofágico, Doenças articulares, Fertilidade, Acne, Função respiratória, No aumento do HDL, diminuindo LDL e triglicérides, Controle da pressão arterial, entre outras.
Entre em contato conosco e saiba mais!

#LowCarb #Saude #BalancaCerta

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!