Compartilhe:

Eu sempre digo que fazer a dieta à dois fica bem melhor! Neste artigo vou te contar como foi fazer a dieta sozinha e depois, com meu marido junto. Só posso dizer que faz uma baita diferença, e olha, fazer à dois facilita muito as coisas, não somente pela alimentação em comum, mas porque a gente se apoia também.

Quando eu decidi fazer a dieta hCG pela primeira vez, eu a fiz em duas fases porque eu estava bem gordinha. Na primeira fase, eu cheguei a eliminar 15kg, mas pensa, foi um processo meio complicado, porque enquanto eu fazia a dieta restritiva de 500kal/dia, meu marido estava de boa e com a alimentação regular, mas daquelas bem calóricas, sabe? E não foi só isso, eu já tinha tentado fazer tantas dietas sem sucesso que nem meu marido botava mais fé, ele achava no início que era mais uma das minhas tentativas frustradas.

Nessa época, a gente vivia à base de “Ifood”, ou seja, fast-food no almoço e no jantar e a geladeira chapada de congelados, enfim, comida prática, mas nada saudável. Eu lembro que a gente gostava muito de comer hambúrguer, era X-Bacon, X-Frango, X-egg, X-tudo…era tudo “X alguma coisa” e aí deu no que deu, todo mundo gordinho né? E foi aí também que eu decidi encarar a dieta hCG e olha, você imagina a sua família toda comendo “X qualquer coisa” e você só comendo frutinha, saladinha, legumes, carnes zero gordura…cruel!!

Imagina só a cena: estou eu aqui, preparando minha saladinha, meu filezinho light…e sento pra jantar. Daqui a pouco aparece o Cherri, meu marido, com um X-tudo gigante, com bacon, queijo, ovo…tudo de calórico numa coisa só…pensa?? E ele ainda olhava pra mim fazendo aquela cara de “hummmm tá uma delíciaaaa, tem certeza que você não quer?

Tem certeza mesmo?? Hein hein…???” e ficava atiçando minhas ‘lombrigas’, gente que cruel! Confesso que faltou pouco pra eu cair na tentação, mas nessa hora eu tive que me voltar bem firme no meu propósito e até comecei a pensar em outra coisa, sei lá, no filme que ia ver mais tarde com meu filho, na lição de casa dele, nossa, foi uma prova de força.

E olha só, dieta hCG é aquela coisa, escorregou, dançou, e seu peso volta tudo de novo e pra repor o prejuízo não é nada fácil! Como todo mundo é filho de Deus, rola sim de vez em quando de alguém escorregar e daí, nos meus próximos artigos eu te conto como você pode reparar a escorregada, tá bem?

Enfim, esse primeiro ciclo foi bem chatinho, eu tenho que admitir que foi um desafio e tanto, mas já no segundo ciclo, meu marido já começou a ser bem mais parceiro, ele viu que eu estava realmente emagrecendo, que eu estava tendo resultados, e daí foi até motivo pra ele começar a levar a coisa a sério e passou a….vamos dizer assim, a respeitar mais a minha dieta e até parou de ficar passando comida calórica na minha frente.

E passando esse episódio, eu já tinha então feito os dois ciclos de emagrecimento, onde havia eliminado quase 30 quilos.

Já magra e super feliz, fui com meu esposo e meu filho em um restaurante self service almoçar, quando vi uma cena que antes para mim era normal. Vi uma mulher gordinha com um prato de salada na mão e a cabeça baixa de vergonha, e mais a direita 3 mulheres magras com roupa de academia. Elas estavam rindo da gordinha e falando que ela devia ter comido 2 quilos de lasanha em casa e foi ali no restaurante se mostrar com a salada.

Ooooolha eu fiquei tão puta da vida com aquilo, a minha vontade era ir lá e arrebentar a cara delas, arrastar no muro chapiscado e querar uns dentes, mas como isso me renderia muito dinheiro com advogados, resolvi fazer isso de outra maneira. E essa decisão afetaria toda a minha vida!!!

Resolvi ali, sentada no restaurante self service, sentindo tudo junto, raiva das magrelas malvadas, junto com uma vontade de abraçar aquela gordinha e dizer para ela que ela tinha saída. E foi assim que eu decidi engordar tudo de novo, e que criaria um canal no YouTube para ensinar as mulheres que sofreram o que eu sofri a poder sair da obesidade com rapidez e disposição.

A Dieta HCG realmente mudou a minha vida, e me senti no dever moral de ajudar as mulheres a sair desse pesadelo. A minha confiança na dieta HCG era tão grande que eu nem pestanegei. A única coisa que eu precisava era da autorização do meu esposo (nunca faria sem a permissão dele). E foi só mostrar a gordinha que nessa altura estava chorando na mesa, e lembrar a ele que num passado próximo era eu ali, que ele aceitou que eu criasse o que hoje é o Balança Certa  : )

Bom, nessa altura ele mesmo já estava meio gordinho de tanto consumir fast-food, que pasme., ele falou que faria a dieta comigo. Fiquei 6 meses comendo todos os x da vida diariamente (o que prova que depois da dieta HCG você pode engordar sim) e consegui ganhar tudo novamente.

Posso te assegurar que o peso não só muda o nosso corpo, mas também a forma como somos e vemos o mundo. E você pode observar isso muito bem nessas minhas fotos abaixo. O que mais me chama atenção nessa foto não é a diferença no corpo, e sim o meu olhar. Você não tem noção como meu casamento melhorou, como meu trabalho melhorou, como as brincadeiras com meu filho melhoraram…as pessoas se espantavam como eu tinha mudado,, eu só recebia elogios…é triste saber como o mundo é mal com os gordinhos, e foi muito bom sair desses olhares de reprovação. Só quem passou por isso que sabe o que eu estou falando.

Mas voltando ao que eu estava falando, nessa altura até meu esposo que antes só me atrapalhava, já queria fazer a dieta HCG comigo, então, a coisa realmente começou a ficar bem mais fácil, uma porque a alimentação já muda para os dois e não só para um. Não rola mais aquela situação chata do seu companheiro comer feijoada na sua frente e você só na base da fruta e babando de vontade. Qualquer pessoa que realmente tope fazer a dieta com você, seja marido, irmã, mãe, amiga…alguém que ou more junto ou que trabalhe junto, enfim, o importante é que ter alguém pra dividir o desafio ajuda muito!

O ideal é que tenha alguém que more com você, mas se você morar sozinha, não tem problema, aproveita pra convocar aquela amiga, vizinha, colega de trabalho, alguém que vai topar ficar linda também!

Espero que tenha curtido mais este artigo. E se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa,
eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático.  Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG.  Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo.  Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

E devido a grande venda de HCGs falsos que infelizmente estão ocorrendo mais do que você pensa, eu faço no livro a indicação do HCG que eu usei, você pode comprar dele ou não.  O preço super baixo e qualidade super alta.  Lembrando que eu não vendo HCG, e somnte farmácias podem vender medicações. Não compre HCG com pessoas que falam que vendem ele na internet, a probabilidade de ser falso é gigantesca. E no livro eu ensino também a fazer 2 testes e acabar com sua dúvida se tem nas mãos hcg falso ou verdadeiro.

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA

 

 

 


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!