Por que eu fiz a dieta HCG – Minha experiência de sucesso

Tempo de leitura: 6 minutos

Eu acredito que a mulher é a base, o centro e o pilar de uma família. Se a mulher não está feliz, toda a família sofre junto. E eu acredito que se a mulher não ama mais o espelho, se ela está fora de seu peso ideal e com a autoestima abalada, ela não é feliz de verdade.

A mulher nasceu pra ser linda, nasceu pra brilhar, ser amada, elogiada. Somos nós mulheres que fazemos uma família ir pra frente, que fazemos nossos filhos felizes e bem-resolvidos. Nós tornamos os maridos vencedores. Mas também, o nosso desequilíbrio e insegurança podem fazer que até o mais forte amor vá embora. Como eu sei disso? Pela minha história.

Eu sempre fui bastante engajada com o esporte e comecei a praticar exercícios bem cedo. Mas aos 23 anos a minha vida mudou de rumo. Aliás, na realidade, eu comecei uma vida nova: casei e realizei um sonho de formar minha família. E como toda escolha que fazemos, existe um preço a se pagar por ela. Nessa nova fase, eu tive que deixar os meus exercícios e isso impactou diretamente em meu corpo. E quando a ficha caiu de verdade, já era tarde…

Eu sempre cuidei muito bem da minha aparência, sempre gostei de malhar e quando me olhei no espelho, simplesmente não me reconhecia. Você não faz ideia do quanto é frustrante ir em alguma loja e não ter seu número pra aquela peça de roupa linda! E não é só isso.

Comecei a me sentir muito incomodada até na hora de encontrar algum conhecido, pois com certeza essa pessoa se lembraria de mim quando era magra e nem mesmo me reconheceria. Queria ter energia e disposição pra correr com meu filho pela praia, andar de skate, patins…mas a vergonha era mais forte que eu!

Certa vez, eu tive a infeliz situação de presenciar uma cena muito desagradável. Eu estava em um restaurante e uma moça, que assim como eu, estava fora do peso. Nossa, era nítido os olhares de reprovação de pessoas que viam ela montar o prato dela! Eu me vi no lugar dessa moça, e fiquei imaginando como ela estaria se sentindo naquele momento! Constrangedor, né?

Eu sei que pra muitos, esse tipo de situação possa ser até indiferente, mas só quem realmente vive tudo isso na pele é que vai entender o quanto isso dói.

Recorri a várias dietas, exercícios, gastei fortunas em consultas e remédios, mas nada…nada fazia efeito. Você não faz ideia de como é humilhante ir a um médico e ele simplesmente mandar você fechar a boca e malhar.

Sério, pra eles parecia uma receita simples, e nem pareciam entender de fato as dores de alguém que não somente sofria de sobrepeso, mas também de um ser humano abalado psicologicamente com baixa autoestima, insegurança, vergonha, culpa e por aí vai. De verdade, tinha horas que cheguei a me sentir até usada, como se a única coisa que realmente importasse era o meu dinheiro  e com o meu resultado, nada! Estava farta de ser enganada!

Já não tinha mais vontade e disposição pra fazer nada…aquela condição de sobrepeso me matava lentamente, dia após dia, e já estava a ponto de desistir de vez de voltar ao meu peso ideal.

A descoberta da Dieta HCG

Até que um dia, eu descobri a dieta HCG, que garantia um processo de emagrecimento rápido, seguro, duradouro e que fazia emagrecer 15kg em 20 dias e em 40 dias, muito mais!

Quando soube disso não poupei esforços pra saber mais! Liguei para diversas clínicas, médicos, procurei até fora do estado onde moro, até que finalmente encontrei um médico que fazia tratamento da dieta HCG. Porém…caríssimos!!!

Cheguei a ver preços que variam de 2.000 a 10.000 reais…gente, como assim?? Mas como eu estava determinada a mudar, eu encarei o desafio e em 40 dias eliminei 15 kg, tudo isso sem esforço e sem sofrimento!

Essa minha foto da capa do post sou eu no meu primeiro dia de corrida depois do meu emagrecimento com o hCG, foi o dia mais feliz depois do nascimento do meu filho, pois eu amo correr, e fiquei impossibilitada não apenas de correr, mas de andar também, pois meus pés estavam tão sobrecarregados que me deu uma ‘parada’ chamada fascite plantar, que é uma inflamação na sola dos pés que você toma choque nos pés quando você anda, isso acabou comigo demais. Chorava direto.

Após toda a minha trajetória de busca, de sofrimento e de tentativas bem frustradas, eu decidi encabeçar inúmeras pesquisas sobre essa dieta por conta própria, até pra ter mais propriedade em falar mais sobre ela e de como a dieta atua na nossa transformação.

E vou além. Como prova de resultados e conquistas, eu decidi voltar a engordar mesmo após ter eliminado tanto peso e ter voltado a minha forma ideal. Daí você me pergunta: “Mas Ludmilla, por quê? Por que isso, mulher?” Bom, quando eu disse que o fato de voltar a engordar tinha uma causa muito boa por trás, agora você vai entender melhor o porquê…

Na fase de manutenção da dieta, onde teria que me ater principalmente na parte alimentar, decidi suspender pra poder ajudar outras pessoas. Eu arrisquei a minha própria saúde em prol de uma causa e também pra ser a prova viva de que a dieta HCG realmente funciona – e melhor, ela pode ser bem mais acessível do que você imagina! Voltei a engordar, mas agora eu estou feliz, pois sei que vou emagrecer e ainda posso ajudar muita gente a entender essa dieta tão complexa e polêmica.

Nos próximos artigos irei mostrar como segui a minha dieta, quais resultados eu tive e em quanto tempo. Você irá acompanhar o meu dia a dia e de como a dieta HCG tem impactado tanto no meu corpo, mas também em minha autoestima. Lembre-se que uma dieta não somente remodela você por fora, mas principalmente, o seu interior.

Acredite em você e se permita se dar mais uma chance, pois se é por você, então sempre valerá a pena!

Espero que você tenha gostado deste artigo e não deixe de compartilhar com as pessoas que você mais ama! E para continuar recebendo mais informações de primeira mão, se cadastre na lista vip  pra saber tudo sobre a Dieta HCG, dicas de saúde e beleza e muito mais!

E não deixe de compartilhar esse posto com as pessoas que ama. LovLud…