Compartilhe:

Olá! Eu sou a Ludmilla e hoje eu queria compartilhar com você como foi a minha experiência pessoal em fazer a Fase 1, a fase do carregamento.

Bem, eu não sou marinheira de primeira viagem em dietas e já tinha feito a dieta hCG antes, que foi a única que realmente deu resultado. (engordei forçadamente para te ensinar como que faz) Como voltei a engordar tudo de novo, decidi anotar os meus passos, registrei tudo pra poder ajudar e incentivar outras pessoas em seus processos de emagrecimento.

No meu primeiro dia, eu senti muita euforia, estava cheia de expectativas, porque por mais que eu já tivesse feito a dieta antes, parecia que era a primeira vez que estava fazendo.

Eu já tinha traçado o meu objetivo, o quanto eu precisava eliminar e de tudo que eu precisava pra começar. Eu já estava equipada com tudo: a balança, as fitas métricas, meus cosméticos permitidos, o guia de alimentação…Veja aqui a lista dos 10 itens imprescindíveis pra você começar a sua dieta hCG.

Já no segundo dia, tive altos e baixos em meus ânimos. E no terceiro dia, fechei com chave de ouro! 😀

Veja nessa minha série de artigos e os registros em vídeos que fiz sobre a Fase 1 e já vai pensando nas delícias que você vai preparar quando fizer também, combinado? 😉

fase 1 dieta hcg

Quem não gosta de comer? Ainda mais aqui no Brasil, um país rico em comidas saborosas, calóricas, fortes…Hummmm …

E esta primeira etapa da dieta é justamente isso, ENGORDAR. Sim, engordar mais ainda, porém, já tomando as gotinhas de hCG. Eu optei em tomar a versão sublingual – mesmo porque eu detesto agulhas, mas se não tivesse essa opção, eu teria encarado da mesma forma.

Comecei o dia já animada e pra variar, com uma baita fome. Tomei aquele café da manhã caprichado, com tudo de bom que eu podia: pão com muita manteiga, frios, café com leite, sucos…e olha só como é cabeça de gordo, né? Mal eu já tinha acabado de tomar café e já estava pensando no que preparar para o almoço!

fase 1 dieta hcg

Olha só o que eu inventei pro almoço: camarão empanado (pura gordura), batata frita e legumes com muuuuuuuuuuuuuuuuita manteiga (eu aaaaaaaaamo!) e também fiz uma porção de maionese caseira.

Mas se engana quem pensar que essa fase seja tão fácil como parece. Você precisa comer até quando não aguentar mais, é de saturar mesmo.

Outra coisa que você tem que ter em mente é o prazo limitado dessa fase. Pra quem nunca fez dietas, o ideal é comer bastante por 2 dias. Mas, se você é bem resistente a dietas, então o ideal é que faça por 3 dias seguidos. Eu e meu marido fizemos por 3 dias, já que eu tenho essa predisposição em ter resistência a emagrecer nas dietas.

Pode parecer meio esquisito numa dieta de emagrecimento você comer feito maluca, mas essa parte é super necessária. Essa etapa vai fazer seu organismo “entender” que você está super lotado(a) de gordura e que depois, o excesso todo será eliminado.

Uma dica importante: Se possível, tente baixar qualquer aplicativo de comida delivery, porque nos dias seguintes, assim que passar pra próxima fase, você não vai poder comer nada que sobrou. O que tiver que comer, coma tudo até acabar a Fase 1, combinado?

Veja um pouco de como foi o Festival de Comilança no vídeo a seguir:

fase 1 dieta hcg

Antes que você pense que eu seja uma louca compulsiva, eu preciso te avisar: a Fase 1 no protocolo da dieta é assim mesmo, é a fase de comer bastante. É comum levantar questionamentos em relação à essa fase, mas não tenha dúvidas, aproveite porque só depois de 40 dias é que você poderá voltar a comer normalmente.

Então, chute a barraca mesmo, coma muito doce, sorvete, bolo…frituras, feijoada, rabada…tudo de bom e mais calórico que possa imaginar

O ideal e mais recomendável até é que se coma gorduras mais saudáveis, como azeite, abacate, amêndoas e peixes gordos como salmão, sardinha e cavala. Mas caso contrário, faça como a Ludmilla, coma de tudo sem culpa! 😀

Eu falo isso porque do jeito que eu me conheço, tinha certeza de que me arrependeria de não ter comido tudo que queria e a fase seguinte seria de restrição calórica. Então, eu deixei a vergonha de lado e me acabei mesmo.

Cheguei no fim do dia feliz por ter comido bem. Pra mim isso não é nem um pouco difícil, porque eu A DO RO comer. Eu amo doces, eu amo frituras, eu amo tudo que é bom e que engorda.

Ter a “mente gorda” pode significar que talvez seja uma disfunção do hipotálamo e faz a gente só pensar em comida. Mas veja só que coisa boa: à medida que você for avançando na dieta, essa compulsão em querer comer vai sumindo, você começa a pensar em outras coisas e seu foco sai um pouco da comida. Tudo volta a ficar leve: o seu dia a dia, a sua alimentação e seus pensamentos.

Eu era daquelas que acabava o almoço, desesperada porque não sabia o que iria lanchar  : /

fase 1 dieta hcg

Como todo mundo que faz uma dieta, existem as famosas quedas psicológicas e nesse segundo dia, eles definitivamente me dominaram. Mas não foi pela culpa de estar comendo feito uma condenada, foi mais uma daquelas pegadinhas dos agentes sabotadores, aquelas vozes internas que te enchem de pessimismo e sentimentos de derrota.

Todo mundo que passa por um processo de transformação começa a lidar com eles em algum momento. Os sabotadores ficam te “falando” coisas do tipo “olha, tem certeza de que isso vai dar certo? Está certa de que vai ser um sucesso? Você não vai decepcionar?” e por aí vai.

Mas quando eu paro pra pensar que eu tenho uma missão maior, essas vozes simplesmente somem, vão embora – eu aprendi a dar um “chega pra lá” neles. E no mais, eu jamais iria dar a minha cara à tapa pra falar sobre algo que não funciona, não é verdade? Se eu tomei essa iniciativa, então é porque eu acredito muito que essa dieta não só vai funcionar comigo, mas que vai funcionar também pra muita gente.

E tem outro fator que também causa isso, a intoxicação. Já parou pra pensar quantas centenas de milhares de toxinas estava carregando  para engordar tanto? Então, a intoxicação não somente acaba com o seu corpo, mas literalmente intoxica a sua mente também.

fase 1 dieta hcg

Nesse dia eu lembro bem que foi estranho. Eu até que tinha acordado bem disposta, mas o hCG já estava começando a agir no meu corpo e não senti mais tanta fome como no primeiro dia.

Eu tive que forçar pra comer e da mesma forma que a gente fica de mau humor por estar com fome, o inverso também acaba causando isso. Soa estranho, mas é verdade.

E já comecei o dia me empanturrando de besteiras. No café da manhã tinha comido 8 ovos encharcados de manteiga. E quando eu boto manteiga numa coisa, não é uma passadinha de faca não, já mando logo 2 colheradas que parecem duas bolas grandes de sorvete que derretem…

E não parou por aí. Eu também virei 2 litros de açaí nesse dia – isso mesmo, você não leu errado, 2 LITROS DE AÇAÍ. Eu realmente abusei na gordice, não só na comida hipercalórica, mas também jogando extra gordura em cima, que nem as poças de azeite que fazia em cima dos pratos de macarrão.

Se você está passando mal só de ler, imagina então quando eu comi tudo isso sem muita fome? Mas eu fiz porque o protocolo diz que quanto mais calorias você ingere nessa fase, maiores são as chances de eliminar gorduras na Fase 2, que é a fase da queima.

fase 1 dieta hcg

Se você não estava com fome até agora, então duvido que não vá ficar com o pratão de costelinha com molho barbecue que eu fiz pro meu almoço do segundo dia! Meu marido, enquanto filmava, estava lá comendo com os olhos! Mas como nem tudo é perfeito, eu complementei com algumas batatinhas com carinha de “emoji sorridente” que nada tem de natural.

E de quebra…tive a ousadia de mandar uma porção de mini-churros com nutella de sobremesa!! Se eu fiz as suas lombrigas saltarem no estômago, então corre pra fazer a sua fase de carregamento!

Te garanto que essa vai ser a melhor desculpa que você vai ter pra comer muuuuuito do mais calórico e delicioso! 😀

fase 1 dieta hcg

Apesar de saber que teria resultados incríveis, esse dia foi realmente estranho, muito estranho! Não foi nem uma, nem duas vezes que me bateu sentimentos de dúvidas, vira e mexe me pegava pensando “Lud, você ficou maluca, por que você tá fazendo isso?”

Mas é como sempre digo, começar uma transformação nunca foi fácil…

Aqui nesse vídeo, eu consegui registrar um pouco de como estava me sentindo…Hoje o dia foi F…!!! #ProntoFalei!!!

fase 1 dieta hcg

Como tudo nessa vida tem começo, meio e fim, essa fase também tem. Assim como eu passei momentos muito felizes, a maioria das vezes atribuída às delícias que pude comer, também passei momentos de angústia, de dúvidas e de medo, o que é normal pra quem está se modificando não só por fora, mas principalmente, por dentro.

A dieta hCG é famosa por promover a cura da obesidade, porque ele melhora as disfunções do hipotálamo.

E quando essa cura acontece, muitos fatores também psicológicos vão sendo retrabalhados. Você está lá, toda fofinha, ajeitada em sua zona de conforto. E de repente, vem uma coisa e te sacode, te faz sair desse lugar. É mais ou menos isso que acontece quando você vai se transformando e nem todas as sensações são agradáveis.

Se isso acontecer com você, eu te aconselho a pensar lá na frente, quando já estiver com o seu corpo bem sarado e recebendo elogios de pessoas que só te notavam antes pelo seu sobrepeso.

Essa experiência, em particular, foi tão bacana e a cada ciclo que faço, eu começo a sacar melhor as cosias. É exatamente essa experiência que quero dividir com você!

Quando você decidir entrar na dieta hCG, você já vai estar sabendo mais ou menos como ela é caso já esteja me acompanhando por aqui. Claro que cada pessoa passa pela sua própria experiência, cada uma tem o seu jeito de sentir e vivenciar as coisas. E lembre-se de que aqui é um canal aberto onde você vai ter a oportunidade de compartilhar a sua história comigo!

fase 1 dieta hcg

Como era o meu último dia da fase de carregamento, pensei em comer só coisas que eu gostava mesmo, pratos que amo de paixão. Um deles é o filé à parmegiana, que sempre esteve no meu Top 10 dos pratos favoritos.

E nesse dia eu não economizei não, peguei logo de cara o maior pedaço de bife que achei e o resultado foi que ele virou um filé monstro! Almocei ele junto com legumes chapado de manteiga e aquelas batatinhas com carinhas sorridentes nada naturais.

Mas o melhor de tudo…ahhhh, foi o jantar!

Pensa? Eu iria passar 40 dias comendo basicamente folhas e carne cozida, sem uma gota sequer de óleo…então o que eu fiz? Resolvi ir com a minha família num restaurante bem descolado, o Outback!

Esse lugar é o antro das tentações gastronômicas, tem de tudo do mais gostoso, saboroso e altamente calórico! Foi até engraçado eu perguntar para o garçom quais os pratos mais gordurosos que eles serviam lá e as carinhas de “oi?” que eles faziam! 😀

No final das contas, não vou negar que me bateu aquele nervosismo sabendo que no dia seguinte eu não iria ver a cara de tanta coisa deliciosa por algum tempo e aquela ansiedade de saber se eu iria mesmo emagrecer.

Mas eu botei uma fé e já emagreci muito com essa dieta, por isso, eu digo pra você não ficar assustado(a) com toda essa comilança que é a Fase 1, porque depois, você vai secar tanto, mas tanto, que nem vai lembrar de como era quando estava acima do peso!

É isso, espero que tenha gostado do meu relato sobre a Fase 1 e ah, não deixe de assinar a nossa LISTA VIP pra sempre continuar recebendo as novidades do blog em primeira mão!

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa, eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático.

Beijos e até o próximo artigo!

LovLud

Ah…Antes de deixar o artigo, confere aí como foi a minha última noite da Fase 1! kkkkkkkkkkkkkkk

 


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

14 thoughts on “Fase 1 Da Dieta HCG – É Engordando Que Se Emagrece!”

    1. Olá Anna, nos meus ciclos engordo de 3 a 5. Fica calma..vc vai ver que nos primeiros dias isso vai embora. Se anime, é assim mesmo : )

  1. Meu HCG chegou hoje, estava aqui pensando em pular essa fase 1, mas agora percebi que é realmente importante. Vou ter problemas porque por natureza não gosto de comida gordurosa e agora bateu aquele medão de MEU DEUS, VOU ENGORDAR UNS 3KG!

    1. Boa tarde Gi! Não sinta medo de comer nessa fase, pois ela é ideal para ativar o hipotálamo e iniciar o processo de circulação das gorduras anormais que estavam “trancadas”.
      Bacon, queijos, sorvetes, açaí, abacate entre outros alimentos estão liberados! Aproveite!
      Bjos

  2. Oi Lud! Descobri vc há duas semanas e tô te adorando!
    Estou com receio de usar o sublingual e n fazer efeito. Li que ele não é exatamente o hormônio. Vc pode me ajudar com essa dúvida?

    1. Oi Cris, tudo bem?
      Hcg é hormônio independente de seu tipo seja ele injetável, em spray nasal, sublingual liquido ou comprimido. O que vc precisa se atentar que o hCG é um produto é delicado, sendo assim se optar comprar em farmácia de manipulação (melhor lugar para comprar hCG), indico que compre somente nas grandes farmácias, pois elas são muito fiscalizadas, assim seu produto certamente será de confiança. Bjos

    1. Olá Mariana, tudo bem querida? Não entendi o que vc quis dizer com receituário azul… a quantidade de gotas vai depender do protocolo que vc vai fazer e qual a concentração de uis do seu Hcg. Converse com seu médico. Bjos

  3. Olá gente bom dia, estou com 20 dias da fase 2, meu peso estagnou pela segunda vez e há fiz o dia da maçã semana passada, gostaria de saber se é viável fazer um dia de gordura hj. Aguardo resposta bjos

    1. Mere, tudo bem? O peso estagnar nessa fase é normal, o que não é normal é vc ganhar peso. A gordura é totalmente proibida na fase 2, por favor não faça isso. O dia da maçã pode ser feito até 1 vez por semana, então se necessário repita esse processo tá? Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nós prometemos 7 receitas deliciosas e nutritivas de sucos e aqui estamos nós na 6ª receita!!! Quer ficar por dentro de todas? É só acessar #sucosdetoxbc 
6 - Detox Melão
- 1 fatia de melão
- 3 castanhas-do-pará

Bata tudo no liquidificador com 300ml de água. O melão auxilia na saúde cardiovascular e estimula o sistema imunológico, já a castanha-do-pará possui gorduras boas, além da propriedade antioxidante.
  • Você sabia que a dieta HCG não dá fome mesmo consumindo apenas 500 calorias por dia? Parece difícil de acreditar. Mas o hormônio HCG tem essa função de buscar energia das reservas de gordura do corpo. Ou seja, das nossas gordurinhas localizadas. Você emagrece rapidinho, com muita saúde e perdendo exatamente as gorduras mais difíceis! Clica no link da nossa Bio e fique por dentro!

#HCG #Dieta #BalancaCerta
  • Quer comer um pãozinho delicioso e super prático?

Pão das nuvens
Ingredientes
• 3 ovos
• 60 gramas de queijo cottage ou cream cheese
• ¼ colher (café) de bicabornato de sódio de fermento

Modo de preparo
O primeiro passo é separar as gemas das claras. Reserve. Em uma batedeira, bata as gemas, juntamente com o queijo (o queijo não pode estar gelado). Bata esta mistura até a massa ficar bem lisa. Em outro recipiente, bata as claras em neve junto com o bicabornato ou fermento. 
Com o auxílio de uma colher, vá misturando devagar a massa às gemas já batidas. Pegue uma assadeira, forre com papel manteiga ou alumínio. Faça porções com a massa em forma de círculos pequenos. Leve para assar, em forno pré-aquecido a 150 graus por 15 a 20 minutos, ou até ficarem dourados.

#receitaslowcarbbc #receitasbc
  • Todo mundo já ouviu falar em óleo de coco, ele é a modinha do momento. E, assim como você, nós sabemos que não existe nenhum produto milagroso que é bom para tudo, né?!
Mas o óleo de coco tem algumas propriedades para a beleza que são super úteis!
Vamos trazer algumas dicas nas próximas semanas e queremos saber para o que você utiliza esse óleo maravilhoso! 
Conta pra gente nos comentários! #oleodecocobc
  • Muita gente ouve falar sobre a dieta lowcarb, mas pensa "Será que eu posso? Não vai me fazer mal?".
Em geral, a dieta lowcarb não tem restrições. Porém se você tem ou já teve insuficiência renal, cardíaca ou hepática ou se tem diabetes não deve segui-la sem antes conversar com o seu médico, pois ela pode colocar a sua saúde em risco. 
Atletas e praticantes de atividades físicas também devem ter um cuidado maior para não comprometer o rendimento, caso tenha dúvidas procure um nutricionista para realizar uma avaliação.
Do mais, a dieta pode ser feita sem medo!
Quer saber mais? Entre em contato conosco!

#LowCarb #Saude #BalancaCerta
  • Todo mundo sabe que uma alimentação colorida é muito mais saudável. Mas você sabe o motivo?
Cada cor dos alimentos é rico em alguns nutrientes específicos e toda semana estamos trazendo quais são para você. 
Você já viu os posts das últimas semanas com os benefícios de cada cor dos alimentos? Siga nosso perfil para receber muito mais dicas!

Fontes de potássio e cálcio, contribuem para a manutenção dos ossos, favorecem a regulação dos batimentos cardíacos e são fundamentais para o funcionamento do sistema nervoso e dos músculos.

Exemplo: Banana, couve-flor, feijão branco, leite.

#Branco #Alimentos #BalancaCerta
  • Falando sobre generosidade, lembro sempre de Steve Wynn, o americano dono de um hotel cassino em Las Vegas.
Steve decidiu vender uma pintura que tinha, um lindo quadro de Picasso, por US$ 139 milhões, o preço mais alto já pago por uma obra de arte até então.
No final de semana que aconteceria a venda do quadro, ele recebeu alguns jornalistas em seu escritório para mostrar a pintura. Ele conduziu os jornalistas e começou a contar a história de como adquiriu o quadro. Enquanto falava, ele estava de costas para o quadro.
Steve sofre de uma doença ocular, que afeta sua visão periférica e, algumas vezes interfere na sua interação com objetos próximos e, sem perceber, ele se apoiou na parede enquanto falava. Nesse momento seu cotovelo direito atingiu o quadro e perfurou a imagem. Steve virou-se, colocou seu dedo mindinho no buraco e observou sem acreditar no que tinha acabado de fazer.
Então ele disse a seus convidados: "Bom, estou feliz por eu ter feito isso e não vocês".
Esta é uma das coisas mais impressionantes e gentis que já ouvi. Esse comentário me ensinou muita coisa sobre generosidade que uso até hoje.
Em vez de praguejar ou ficar com raiva, ele simplesmente disse: "Estou feliz por eu ter feito isso e não vocês". Em outras palavras, melhor ele porque pelo menos ele poderia pagar pela restauração.
Quando penso em uma vida verdadeiramente rica, não penso apenas em usar um terno bonito ou ter um apartamento legal. Penso em ser generoso com meu tempo e dinheiro. Na verdade, às vezes, uma simples palavra pode ajudar muito mais do que um cheque de R$ 10 mil.
É curioso perceber que quanto mais generosa comecei a ser, mais bem-sucedida me tornei.
Pense sobre como você pode ser generoso. Isso não precisa ser caro, faz bem e vai te levar a um outro nível.
#balancacerta #mudesuamente
  • Você sabia que a dieta Lowcarb além de auxiliar no processo de emagrecimento, também auxilia no ganho de disposição física e na prevenção e tratamento de muitas doenças? Sim, ela auxilia a previnir Síndrome de ovário policístico, Diabetes gestacional, Refluxo gastroesofágico, Doenças articulares, Fertilidade, Acne, Função respiratória, No aumento do HDL, diminuindo LDL e triglicérides, Controle da pressão arterial, entre outras.
Entre em contato conosco e saiba mais!

#LowCarb #Saude #BalancaCerta

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!