Compartilhe:

Olá! Eu sou a Ludmilla e hoje eu vou te ensinar como você deve testar suas maquiagens para que eles não te prejudiquem no bom andamento da sua dieta.

Eu mesma testei um por um e você vai se surpreender com os resultados!

De que toda mulher adora se maquiar…isso não é nenhuma novidade, não é mesmo?

Desde criança, as meninas adoram se maquiar. Quando eu era criança, eu pegava o estojo de maquiagens da minha mãe e ficava passando batom, base, lápis…e fala a verdade, qual mulher que não gosta, não curte fazer um make, ainda que seja só passar um batonzinho ou um lápis nos olhos?

Só que na dieta hCG existem regras rígidas e uma delas é ficar atenta com os produtos de beleza do dia a dia. Infelizmente, a maioria deles contém uma grande quantidade de óleo e mesmo aqueles que dizem ser “oil-free”, não são totalmente livres de óleos e sabe como eu descobri? Da pior forma possível, ou seja, tendo o meu peso estagnado e não sabendo a razão, porque estava cumprindo o protocolo alimentar direitinho e mesmo assim, meu peso não baixava.

Qualquer coisa que contenha óleo e que seja aplicado, mesmo em uso externo, acaba sendo absorvido pelo seu organismo e portanto, esses produtos devem ser evitados durante os ciclos da dieta.

Eu resolvi investigar isso a fundo e daí, cheguei à conclusão de que a única coisa que eu havia feito, fora a dieta restritiva, era me maquiar.

Eu tinha ido para uma festa e usei todas as maquiagens sem óleo que tinha, eu não comi nada na festa, fui realmente determinada e não entendia porque meu peso havia estagnado.

Eu comecei a investigar cada maquiagem que eu tenho que indicam ser oil-free, mas pra minha grande decepção, acabei descobrindo que a maioria continham óleo SIM!

O mais triste é que eu tinha ido no shopping e tinha comprado um monte de produtos de uma certa marca famosa aí e a vendedora me assegurou que os produtos eram todos oil-free… e chegando em casa, fui conferir…também não eram!! Snifff!!! 🙁

Mas não foi perda total, porque eu já queria mesmo ter esses produtos e vou guardar até eu poder voltar a usa-los.

Mas para garantir, use as maquiagens das linhas feitas à base de mineral. Várias marcas possuem essa linha, como a Avon, Natura, Mac, Boticário…eu fiz uma pesquisa e muitas marcas conhecidas, pra nossa sorte, possuem linhas que são verdadeiramente oil-free.

Porém, essas linhas não possuem assim tantas opções, mas mesmo assim, vale a pena o sacrifício, porque os ciclos da dieta são curtos e dá pra esperar um pouquinho.

Fazendo o teste

E se você realmente vai fazer a dieta hCG, você PRECISA então saber quais produtos vai poder usar e aqui, vou te ensinar como fazer o teste do oil-free.

Passo 1: pegue uma folha de papel sulfite branco e coloque-a em cima de uma mesa

Passo 2: pegue um produto, por exemplo, uma base líquida, e faça um rastro na folha e deixe agindo por uma noite

Passo 3: deixe o vidrinho desse produto ao lado desse rastro pra você identificar no dia seguinte qual é qual

No dia seguinte, você vai ver os resultados e os produtos que realmente não contém óleo, vão estar do mesmo jeito de quando você passou e os que contém óleo, vai ter um borrão em torno do rastro daquele produto. Esse borrão mostra claramente que é de óleo.

Pode ser que você fique surpresa com tantas coisas que indicam que são oil-free e que na realidade, não são. Mas o importante é que você deve ficar atenta a eles e não deixar de fazer o teste.

Outra coisa que você precisa saber é em relação aos produtos de beleza que usamos também em nosso dia a dia, como protetores solares, shampoos e condicionadores.

Eu vou falar isso no próximo artigo, então fique comigo aqui no meu blog e você vai saber de tudo que pode e que não pode ser usado durante a dieta hCG, combinado?

Espero que a dica do artigo de hoje tenha te ajudado e caso tenha alguma dúvida, deixe aqui bem abaixo do artigo que eu mesma irei te responder.

Se você tem interesse em saber tudo sobre essa dieta maravilhosa, eu criei um passo a passo perfeito, em formato de livro super didático. Te apresento a coletânea completa da Dieta HCG. Esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundoooo.  Os módulos contidos nessa coletânea são:

1- Guia completo da Dieta HCG;

2- Peculiaridade da dieta para as mulheres;

3- Peculiaridade da dieta para os homens;

4- 77 coisas que aprendi na Dieta HCG;

5- Como ajudar sua pele a encolher mais fácil depois de emagrecer;

6- Segredo para nunca mais engordar novamente;

7- Cardápio de 40 dias;

8- 160 receitas da fase de 500 calorias;

9- 111 receitas para a fase de manutenção;

10- Lista das 50 perguntas mais importantes da Dieta HCG.

QUERO COMPRAR A COLETÂNEA COMPLETA

Não assinou ainda a nossa LISTA VIP? Então aproveita e receba sempre em primeira mão as novidades do blog!

Beijão e te vejo no próximo artigo!

LovLud


Compartilhe:

Autor(a): Ludmila Pessotti

O programa Balança Certa é para homens e mulheres que tem pressa em recuperar a sua saúde e boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 1. O amor ajuda a manter o estado de felicidade e segurança emocional, traz um sentimento de importância mútua, além de produzir outros efeitos secundários positivos na saúde.

2. O “hormônio da paixão” também está ligado à produção de estrogênio na mulher esse efeito é visível na aparência dos cabelos, pele e unhas, enquanto que nos homens os traços de virilidade ficam em evidência.

3. A noradrenalina, afeta o estado de ânimo e a atenção.

4. A dopamina é um analgésico natural que evita doenças e reforça o sistema imune.

5. A endorfina causa uma sensação de bem-estar geral.

6. Além desses benefícios, os especialistas garantem que amar vale a pena porque não tem contra-indicação. “A paixão causa alterações na glicemia e na pressão arterial, mas são modificações tão suaves que não podem prejudicar a saúde de pessoas que são hipertensas ou diabéticas, nem mesmo desencadear um problema desses em quem é saudável”. 7. Então, os benefícios do amor para a saúde são muitos. O humor é consideravelmente elevado. Uma pessoa que está amando se sente mais feliz. Mas é óbvio que, neste caso, estamos falando de amor correspondido, né? 
#Amor #Beneficios #BalancaCerta
  • Segunda-feira, dia internacional de inicio de dietas.. 🏋️‍♂️ #motivaçao #segundafeira #balancacerta
  • Nesse dia em especial gostariamos de agradecer a todos os nossos seguidores, que acessam sempre nosso blog, instagram e facebook, contabilizando em um total de 100 mil pessoas por mês (VOCÊS SÃO FODAS). Agradecer também a todos os participantes do #BalancaCerta que adquiriram os nossos livros e acreditam no nosso trabalho.
E por último mais não menos importante, agradecer aos nossos parceiros que tornam tudo isso possível!

Obrigado!

#Gratidão #Cliente
  • A intolerância ao glúten provoca sintomas intestinais como excesso de gases, dor no estômago, diarreia ou prisão de ventre, mas como esses sinais também aparecem em diversas doenças, muitas vezes a intolerância não é diagnosticada. Além disso, quando a intolerância é grave, pode causar a Doença Celíaca, que provoca sintomas mais fortes e frequentes de dor abdominal e diarreia.

Esta alergia ao glúten pode surgir em crianças e adultos, e acontece devido à incapacidade ou dificuldade em digerir o glúten, que é uma proteína presente no trigo, no centeio e na cevada, e seu tratamento consiste na retirada dessa proteína da dieta. 
#Intolerancia #Gluten #BalancaCerta
  • 1. Um aliado na perda de peso
2. Potenciador do cérebro
3. Trata as infecções das gengivas
4. Combate o cansaço
5. Aumenta as endorfinas
6. Limpa nosso paladar
7. Bom para reduzir o colesterol
8. Excelente para nossa saúde cardíaca
9. Reduz o risco de câncer
10. Combate infecções urinárias

Basta uma tacinha por dia para se beneficiar destas importantes vantagens. Vai perder esse tesouro?

#Vinho #Beneficios #BalancaCerta
  • Falar é a melhor opção!
Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

#SetembroAmarelo #PelaVida #BalancaCerta
  • O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso.

Como sabemos, a obesidade não é nada agradável, além de ser extremamente prejudicial a saúde. Porém, não significa que a pessoa obesa deve ser motivo de piada preconceituosa ou desrespeitada por causa de seu condicionamento físico.

#DiadoGordo #saude #balancacerta
  • A chamada dieta paleolítica está sendo adotada por muitas pessoas com promessas de emagrecimento e também de um estilo de vida mais saudável e considerado naturalista. O atrativo principal está justamente em seu lado mais inusitado, ao pregar jejum prolongado, o consumo de carne à vontade e a restrição de carboidratos no estilo homem das cavernas.

A dieta paleo propõe a volta da alimentação de nossos ancestrais - que se alimentavam de carne, frutos e sementes, com a justificativa que essa é a alimentação para a qual nosso organismo foi moldado por milhões de anos. A dieta paleolítica foi construída com a premissa de que doenças comuns nos dias de hoje (diabetes, distúrbios metabólicos, problemas do coração, obesidade), são respostas do corpo ao excesso de carboidrato, açúcar e alimentos processados impostos pela dieta contemporânea. Apesar de soar radical, a maior parte dos seguidores defende uma dieta paleolítica adaptada às características de cada um.

#dietapaleolitica #balancacerta #saude

Siga-nos no Instagram

error: Conteúdo protegido!!