Entenda como Thaís Machado emagreceu 10 quilos em apenas 20 dias. – Linda é pouco

Tempo de leitura: 3 minutos

Além de eliminar peso, a beldade diminuindo consideravelmente o aspacto de casca de laranja da pele, acabando com quase toda celulite, e esse resultado se obtém pelo grande efeito Detox dessa dieta.

A publicitária, mulher do ex-BBB super forte Rodrigo Carvalho, fez a Dieta hCG, o resultado da dieta hCG foi tão espantoso que ela já participou de vários programas na televisão para contar sobre a novidade dessa dieta.

Thais contou que resolveu escrever um post para explicar ao público como é o método da hCG.

Essa foi a resposta da Thais Machado sobre sua experiência com o HCG!

“Primeiramente gostaria de dizer que a dieta hCG foi escolhida depois que eu esgotei todas as outras. Foi um recurso de emergência, o último suspiro. Eu já fui em vários nutricionistas excelentes e posso dizer que sei comer, porém a maneira que eu como serve para manter e não emagrecer.”

“Como eu disse no programa (ela esteve domingo, 13, no programa da Eliana), a alimentação aqui em casa é boa , não existe óleo (só azeite e óleo de coco ou de abacate), frituras, açúcar branco, arroz branco, pão etc. Não como carne vermelha, adoro verduras e legumes, como pouco carboidrato mas peco no doce!”, explicou ela.

Thais disse ainda que procurou se informar a respeito do método antes de adotá-la. “Procurei os melhores médicos, as melhores informações, participei de grupo , li a respeito e decidi fazer.

Se foi fácil? De jeito nenhum! Sofri demais, passei vontade, fiquei praticamente sem sair de casa, mas o resultado veio e foi muito mais do que eu esperava.

A dieta hCGg é super chata e cheia de restrições e a lista do que não pode é gigante e o que pode cabe em uma folha de papel.”

Ela contou ainda que é terminantemente proibido durante a dieta ingerir doces, bebidas alcoólicas, carboidratos, lactose, cremes para a pele, óleo de cozinha e maquiagem que possuem óleo.

Além dessas restrições, ela também fazia uma vez por semana o apple day que a obrigavam a ingerir apenas seis maçãs por dia e beber água, café e chás. Nada mais.

“Essa dieta não é recomendada para qualquer pessoa. Muitos médicos são contra esse tratamento, ela não é recomendada sem o uso do hormônio, pois você corre o risco de perder só massa magra. Ela não pode se feita mais do que 40 dias (eu fiz o protocolo de 21).”

“É preciso ser acompanhado por um profissional  e é preciso fazer diversos exames para saber se você está apto para começar, recomenda-se que se pese todos os dias de manhã em jejum”, complementou.

Com um marido muito mais satisfeito, que declarou:  “Agora o tesão aumentou ainda mais!”

Lembre-se: Você pode moldar sua história de acordo com o que desejar.

Portanto, não desanime.

Se encontrar obstáculos em seu caminho, desvie, passe por cima, mas siga até chegar exatamente onde sempre sonhou.

“Comece fazendo o necessário; depois faça o possível; e de repente você estará concretizando o impossível” – Francisco de Assis

É hora de conquistar seu lugar no mundo.

Livre-se de todas as suas crenças limitantes e acredite que você pode ir longe.

Se você gostou desse post, e conhece alguma amiga linda, mas que vive querendo eliminar uns quilinhos, compartilha com ela este artigo, que tenho certeza que ela vai amar!

Ahhh…Não se esqueça de deixar um recadinho para mim, eu amo te escutar. LovLud…

Comentário

comments