Alegrias e intolerâncias na gravidez. Enquanto você estiver grávida os hormônios aumentam muito e isso protege seu organismo de ter a imunidade extremamente ativa, e essa diminuição da imunidade pode causar sensibilidade, o que faz com que você corra mais risco de desenvolver alguma alergia.
Alergias e intolerancias na gravidez
Se você ficar ingerindo continuamente um alimento que lhe cause alergia, você pode acabar fazendo com que seu bebê venha a ser intolerante ou alérgico a este alimento também, pois a hereditariedade é muito forte no processo alérgico.
Alergias e intolerancias na gravidez
Além disso alergias na gravidez podem afetar o desenvolvimento do feto, isso porque alguns dos sintomas são o aumento da adrenalina, cortisol e mediadores inflamatórios. Além disso alguns remédios também podem prejudicar o desenvolvimento do bebê. Por isso, fique sempre muito atenta ao seu corpo, saiba ‘ler’ o que ele diz, e a qualquer sinal de alergia procure imediatamente seu médico para que ele te oriente com rapidez.

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.