Para crianças mais fortes

Tenha filhos mais fortes, inteligentes e com a imunidade lá em cima, através de uma melhor alimentação.

Quando são mais novinhos, nossos filhos comem o que damos a eles, porém depois que vão para a creche ou escola, a convivência com crianças que se alimentam de forma errada influencia diretamente como nossos filhos enxergam a comida.

Com isso eles acabam negando o que é saudável e querendo comer só porcarias que não nutrem. Isso é normal de acontecer, só que é nosso dever reverter isso para o bem deles.

Além disso no supermercado são apresentados como alimentos saudáveis, mas na verdade são lixos que destroem a saúde e metabolismo dos nossos pequenos. É leite fermentado com a cara do Bob Esponja, biscoitos transgênicos com desenhos da Disney, salsichas com a cara da Turma da Mônica, iogurtes cheios de açúcar com os desenhos da moda. Isso deveria de ser proibido, mas no Brasil a corrupção também chega nas prateleiras dos supermercados, porém não é sobre corrupção que vamos falar aqui, e sim como achar soluções inteligentes para que nossos filhos não caiam nessas armadilhas e acabem perdendo a saúde.

É Seu Dever Como Mãe

Se não for você a pessoa mais preocupada com a saúde dos seus filhos, quem vai ser? Por isso mesmo vale a pena parar um pouco sua vida corrida, para investir 40 minutos do seu tempo lendo esta coletânea maravilhosa, em um passo a passo auto-explicativo, super didático e ilustrado. Nela você vai aprender como alimentar seu filho de forma saudável, equilibrada e nutritiva.

Além de um e-books destinado aos pais, tomamos o cuidado de criar um e-book para que seu filho também possa ler, ele é bem colorido e fofo. Se ele ainda não sabe ler, leia você com ele e conte a historinha para que ele também saiba de tudo. Ele precisa saber deste conteúdo para que queira entrar nessa ‘vibe’ saudável a qual você está propondo para ele. Crianças são inteligentes e mesmo sendo difícil vão querer se esforçar para conseguir melhorar isso.

Além disso as nutris criaram receitinhas deliciosas que você pode preparar junto com ele, inclusive lanchinhos para levar para a escola, lugar de maior perigo, pois você não está lá para tomar conta do seu filho, não é mesmo? Deixe ele participar e entrar nessa onda!

Criado pela Equipe de Nutricionistas do Balança Certa

Todo material é com base em estudos científicos e tem critério nas escolhas e seleções para que seu filho tenha uma saúde de ferro, aumentando a imunidade para que ele não fique doente por besteiras, seja mais ativo, inteligente, que cresça saudável e feliz.

Essa coletânea foi desenvolvida pela equipe de nutricionistas do Balança Certa, e os e-books foram chancelados pelas nutricionistas Bruna B. – CRN: 36740 e Michelle L.– CRN: 28536.

Além de passar pela equipe de nutricionistas, os e-books são bem ilustrados, nossa equipe de designer teve atenção especial na elaboração da arte tanto dos livros destinados aos pais, quanto do livro destinado as crianças.

Vantagens de ter um filho que se alimenta corretamente

• Crescimento saudável

• Saúde blindada

• Adoecem muito menos

• São mais inteligentes

• São mais felizes

• Ossos, unhas e dentes mais fortes

O que vem na coletânea online

“Você é tudo o que come, portanto alimente-se com comida saudável.” Elias Leal

Não se esqueça de consultar seu médico e nutricionista para qualquer alteração alimentar.

pt_BR
pt_BR