Você sabe fazer o apple day corretamente? Se você caiu de paraquedas por aqui, vamos falar primeiro para que serve o apple day?

Para Que Serve o Apple Day?

apple day corretamente
O Apple day ou dia da maçã é usado para fazer uma correção de peso durante o protocolo hCG. Basicamente se diminui 1 quilo de um dia para o outro, após alguns dias de estagnação do peso, ou efeito platô.
Muita gente quer usar de qualquer jeito e como bem entende, mas não é assim que o apple day funciona. Esse dia é específico da dieta hCG e só pode ser usado no meio do ciclo dela, enquanto a pessoa está com o hCG no corpo. Só assim que é feito o apple day corretamente, para começar.
Se você já é leitora do Balança Certa já conhece bem essa dieta, saiba que a dieta hCG é uma dieta bem rigorosa, onde permite apenas o consumo de 500 calorias na fase do emagrecimento, parece pouquíssimo, porém o hCG corta bastante a fome o que torna muito mais fácil.
Além disso para fazer o apple day corretamente, só podemos ingerir os alimentos permitidos na lista da dieta hCG (não vale inventar outra maneira, esta dieta já existe desde 1934, foi estudada e testada milhares de vezes e funciona apenas se cumprir as regras impostas por ela). Temos de evitar as tentações, cumprir as regras, e não exceder as dosagens dos alimentos permitidos na lista.
Caso você tenha interesse em entrar no curso para aprender a fazer a dieta hCG corretamente, e assim também aprender como se faz o apple day corretamente, entre muitas outras dicas de ouro, inclusive a estratégia de nunca mais engordar novamente, clique nesse banner lateral ou que se encontra no desenvolver deste post.
O que acontece é que somos seres humanos, uma hora estamos muito focados e do nada algo acontece algo e queremos chutar o balde com uma barra de chocolate (se identificou? Rsrsrs).
Muitos praticantes da dieta hCG pensam que o Apple day é para corrigir a ‘jaca’, mas não é. Na verdade ‘jacar’ na dieta hCG é um deslize bem triste, pois além de ficar entre 2-3 dias sem emagrecer, se engorda no lugar de emagrecer.
Olha o prejuízo disso. Em uma dieta de 26 ou 37 dias, ficar 3 dias sem emagrecer? É muito frustrante.

Como Fazer o Apple Day Corretamente?

apple day corretamente
O dia da maçã serve para quando se passa 3 dias sem perder peso durante a dieta hCG sem ter feito nada de errado. Se passados os 3 dias a sua balança não descer faça o seguinte:
Depois do almoço até o almoço do dia seguinte coma no máximo 6 maçãs, tome o mínimo de água que puder, que no dia seguinte seu peso estará 1-2 quilos mais leve. Isso vai te devolver o gás, e o foco vem com tudo.
Não pode comer mais nada nesse dia. Você voltará a ver a sua balança descendo de peso diariamente. É do género de um botão “restart” quando o organismo encrava e precisa de um empurrão para continuar a luta contra o excesso de peso.

Apple Day Corretamente – Alguns Métodos

apple day corretamente
Muitos médicos prescrevem o apple day 1 vez por semana, estando o paciente com o peso estagnado ou não. Outros preferem que se faça apenas se o peso parar de descer. Independente do que seu médico falar, confie nele antes de tudo, ele sabe o que será o melhor para você.
O que importa é que realmente funciona e no dia seguinte a alegria reina! Esta dieta está preparada para qualquer imprevisto, havendo sempre uma fórmula de resolver os imprevistos e é isso que é lindo nela.
dieta_hcg
Claro que não existem milagres e se não seguir a dieta à risca não há uma fórmula mágica para perder num dia ou dois o que tem de ser perdido ao longo da dieta, ou ‘jacando’ todo dia.
Não pense que se você fizer o apple day corretamente você pode cometer erros todos os dias e basta fazer o Apple day que tudo vai correr bem. Uma hora o peso pode estagnar de vez e você adquirir imunidade ao hCG, e aí não tem mais jeito.
Muitas falhas podem ser irreversíveis. Por isso que dizemos que a dieta hCG é para as pessoas fortes, que estejam bastante motivadas para a perda de peso. Com motivação e foco você pode conquistar tudo na sua vida.

No final vai valer a pena estar focada

apple day corretamente
Costumo falar que todo o esforço por você vale a pena, afinal é por você e para você. Se você decidir fazer a dieta hCG, indico fortemente fazer o programa do Balança Certa para não errar em nada e emagrecer de uma vez por todas.
Ei fiz, e agradeço todos os dias a DEUS por ter feito, afinal de contas eu já tinha tentado de tudo antes, e estava a ponto de desistir de vez de voltar a ser magra e saudável.
Valeu a pena, e eu eliminei quase 30 quilos, hoje sou mais feliz com meu guarda roupa novo e toda a ousadia que estar mais magra me trouxe.
Sério, 30 quilos a menos muda a vida, mas isso não vou entrar em detalhes porque só vivendo para sentir. Se você quer fazer essa a dieta hCG, mas não sabe por onde começar, aproveite e entra logo. Não espere amanhã para dizer sim para você mesma. Chega de viver o sonho dos outros e de se entregar para os outros e esquecer de você. Essa é a sua vez de emagrecer, de voltar a ser ousada, mais feliz, mais saudável, se achar mais linda e realizada.
Vai lá e faz!!!

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.