Olá! Eu sou a Ludmilla Pessott e hoje tenho algo muito bacana pra compartilhar. E tenho certeza de que isso que vou te contar, vai mudar muitas coisas em você, pra melhor, claro!

Bom, eu confesso que estou acima do peso, mas eu vou te revelar o porquê estou assim de novo, pois é por uma boa causa, acredite!

Desde criança, eu gostava de fazer exercícios físicos. Sempre fui bem engajada nisso. Com apenas 9 anos já fazia Taekwondo. E quem faz exercícios come bem, e eu sempre fui boa de prato! Mas sempre mantive uma boa forma, pois os exercícios contribuíam pra isso.

Aos 23 anos algumas rotinas na minha vida mudaram. Eu vim de uma família de tradição italiana e quando morava com meus pais, minha alimentação era bem mais saudável. A gente fazia até macarrão em casa, coisa que hoje em dia é muito raro. Comia sempre tudo bem fresquinho, preparado na hora, era tudo muito bom! Só que, como sempre na vida, as mudanças chegam já logo de cara nos desafiando!

Essa rotina super saudável que mantinha em casa, mudou de repente quando me casei. Quando você vai viver com alguém, tudo muda, não é verdade? E inclusive a sua rotina alimentar. E antes o que era fresquinho e saudável, começou a ficar na base de congelados e comida industrializada, coisa bem comum nos dias de hoje.

Depois, meu filho nasceu e desde então, tive que pausar até com meus exercícios físicos para me dedicar nessa nova fase da vida. A foto que eu coloquei aqui na frente do post é meu filho e meu maridão. Valeu muito ser mãe, sou abençoada demais com o meu filho, minha benção que só cresce, mas vou te falar uma coisa, a gente enjaca com força.

O tempo passou e enfrentei uma fase muito complicada. Pra aqueles que ainda não me conhecem, hoje estou muito feliz em meu segundo casamento. O primeiro foi muito desafiante, e tive até problemas de depressão, uma das razões que me fizeram de vez perder a boa forma que um dia cheguei a ter. Eu já estava até então com meus 30 anos, quando me deparei com uma realidade bem cruel: a visão que tive quando me olhei no espelho!

Confesso a você que por alguns momentos fiquei assustada e depois, me veio aquele desespero! Meu Deus, cadê a Ludmilla?? Quem é essa mulher? Sim, eu estava realmente irreconhecível, não aceitava que aquela mulher que vi no espelho era eu! E foi aí que a minha autoestima despencou de vez!

Bom, você bem deve saber que toda mulher é ponto de equilíbrio de um lar. E mesmo que você esteja solteira, sem a nossa autoestima equilibrada tudo ao nosso redor parece que sai do controle, não é verdade? Pois é exatamente isso que aconteceu comigo.

E depois daquele choque, fui atrás de médicos, tratamentos malucos, dietas caras…tudo isso…sem sucesso. Cheguei a gastar até 5.000 reais em tratamentos e remédios caríssimos, mas tudo com resultados temporários, pois assim que eu terminava, voltava a engordar tudo de novo! Isso me enchia de raiva, além de causar uma frustração enorme em mim!

Parecia que eu remava contra a maré e passei dias de muita frustração, tristeza, sem conseguir ter foco mais pra nada, quase beirando a depressão de novo.

Foi aí então que meu pai me comentou sobre a dieta HCG. Eu já tinha ouvido falar muito bem sobre essa dieta e decidi ir atrás de mais informações, pois estava determinada a mudar a minha realidade.

No começo foi bem difícil conseguir encontrar algum médico na cidade onde eu moro que trabalhasse com essa dieta. Mas, pra minha sorte, eu finalmente consegui chegar até a um médico que fazia a dieta HCG. Nossa, na ocasião o tratamento e a consulta do médico foram caríssimos, mas como estava na categoria dos “desesperados insanos”, topei encarar.

E acredite, em 40 dias eliminei 15kg! Isso mesmo, 15 kg sem ter que fazer esforço, sem me sujeitar a exercícios agressivos, sem todo aquele sofrimento que passei antes!

E depois do resultado surpreendente, decidi pesquisar mais a fundo sobre a dieta HCG. Foram meses de pesquisa, até cheguei a investir em material importado como ebooks e livros especializados só para entender bem como essa famosa “dieta das estrelas” funciona.

Assim como eu, quantas outras Pessoas também não estão sofrendo com sobrepeso ou por outras coisas que isso pode causar, como baixa autoestima, depressão, vergonha entre outras coisas. E eu posso afirmar que acima de tudo, eu mesma me coloco no lugar dessas pessoas, pois eu senti na pele o que é sofrer com tudo isso! E foi por isso que eu tomei a decisão de ajudar essas pessoas que estão nessa incessante luta para recuperar sua autoestima, seu peso ideal, enfim, ter de volta o seu melhor.

Acredite, a dieta HCG veio realmente para revolucionar o mundo das dietas e pode trazer inúmeros benefícios.

Continue me acompanhando e nos próximos artigos irei revelar o porquê de ter voltado a engordar. Lembre-se, foi por uma boa causa!

Meu nome é Ludmilla Pessotti e se você curtiu este artigo, aproveita também para compartilhar com alguém que você conheça e que saiba que esteja enfrentando a mesma situação que eu também passei.

E ah, quer continuar recebendo artigos interessantes sobre a Dieta HCG, alimentação saudável e dicas sobre Saúde e Beleza? Assine a nossa newsletter deixando o seu e-mail com a gente!

 

 

Ludmilla Pessotti – Apresentando minha vida
5 (100%) 1 vote

6 comentários para "Ludmilla Pessotti – Apresentando minha vida"

  1. Danyella disse:

    Ola Ludmila, quero ver se vc pode me ajudar,eu comecei o protocolo hcg e devido as festas de fim de ano resolvi interromper, depois de 10 dias de dieta e aplicação! Guardei o hcg na geladeira, depois de quanto tempo posso iniciar novamente o protocolo? Desde já obrigada

  2. Jessica disse:

    Posso fazer criolipolise fazendo o protocolo hcg?

  3. marcia siqueira vasconcelos disse:

    OLÁ , TENHO 48 ANOS E FIZ UMA HISTERECTOMIA TOTAL JÁ HÁ UNS 9 ANOS. E VENHO GANHANDO PESO NA ÁREA ABDOMINAL PRINCIPALMENTE. BOM NÃO PRODUZO MAIS HORMÔNIOS. E NÃO ESTOU FAZENDO ESTA REPOSIÇÃO COM ESTROGÊNIO, ESTRADIOL ETC.. POSSO FAZER A DIETA COM HCG?

    • Equipe Balança Certa disse:

      Gatona, é essencial que fale com seu médico… mas até homens podem fazer essa dieta e eles tbm não tem utero, acreditamos que não será um problema. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat