Balão Gástrico 

Você conhece o Balão Gástrico? Não?  Então imagina você comendo apenas a metade do que come hoje. Com certeza isso seria muito melhor para emagrecer mais rápido e com saúde. Porém nem todo mundo está preparado para fazer uma cirurgia de redução de estômago, não é mesmo? Além do risco de morte antes, durante e depois da cirurgia não ser nada animador, o paciente ainda fica refém de vitaminas por toda a vida depois do procedimento.

Balão Intragástrico 

Realizar cirurgias não é para todo mundo. Os procedimentos são complexos e envolvem anestesias e reabilitações do pós-operatório. Tudo isso deve ser realizado com acompanhamento e ainda existem os riscos que não são totalmente controlados.

Eu mesmo não animaria fazer uma cirurgia sem total necessidade e aconselhamento médico. Desta forma a cirurgia bariátrica deve ser exclusiva de casos que realmente são solicitados pelo médico e não pelo paciente.

No entanto com a técnica do balão gástrico hipnótico o paciente sentirá todos os benefícios de uma cirurgia sem ter que passar por nenhum procedimento invasivo. Continue lendo e entenda tudo sobre esta técnica hipnoterapêutica.

balão gástrico hipnótico

Balão Gástrico Preço

Existe já há algum tempo o balão gástrico cirúrgico. Este é um procedimento onde é introduzido um balão de material cirúrgico no estômago do paciente. Este balão tem a finalidade de reduzir significativamente o espaço de armazenamento deste do estômago e consequentemente auxiliar no emagrecimento.

Esta técnica foi desenvolvida para casos mais graves de sobrepeso como a obesidade. Sendo assim não é aplicado em qualquer paciente e muito menos para se perder pouco peso.

Este procedimento traz resultados excelentes a curto prazo, mas e quando o balão é retirado e aquele espaço onde o enorme balão estava fica vazio? Eu, Ludmilla Pessotti já coloquei o balão e sinceramente não aconselho a ninguém fazer isso. Depois que o balão é retirado a fome vem com tanta força por causa do espaço que antes era preenchido pelo balão que a fome se torna avassaladora.

Me senti uma tola ao gastar o valor de uma moto zero quilômetro em um balão intragástrico. Antes de colocar eu estava super esperançosa de que aquilo seria a soluç~]ao da minha vida, nos sites das cínicas só se fala bem. Durante eu pensava que a culpa era minha afinal eu passava tanto mal, sentia tanta fome, comia e vomitava.

Mentira quando dizem que a fome vai embora, ela fica ali te consumindo, o problema é que você passa mal depois que come, fica em constante refluxo e em meio a arrotos vai vivendo seus dias a mingua. Não consegui ficar o tratamento inteiro com o balão, passei muito mal. Eu também achava muito estranho ao caminhar, deitar e me movimentar.  O balão se movimentava de lado ao outro, eu sentia como se uma bola de aniversário cheia de água estivesse dentro de mim, e realmente estava, mas eu não sabia que sentiria ela ali tão presente.

Sei que esse é um tratamento que muitas pessoas gostariam de fazer, porque eu fui uma dessas pessoas mas me sinto na obrigação de alertar para que não façam isso. É terrível!!! Continue lendo e conheça agora o balão gástrico hipnótico.

balão gástrico

Balão Gástrico Hipnótico

Bem sabemos que a mente humana é capaz de realizar alterações físicas no corpo do individuo. Estas alterações podem ser prejudiciais ou mesmo muito benéficas dependendo da reação que ocorre.

Usando este poder da mente podemos aplicar diferentes técnicas para obter resultados favoráveis. O balão gástrico hipnótico é uma destas ferramentas que age em conjunto com a mente humana e suas capacidades de alteração dos eventos físicos.

Em suma a hipnose age diretamente no seu subconsciente com a finalidade de colocar a sua mente trabalhando ao seu completo favor. Depois de pouco tempo é possível observar os grandes efeitos físicos acontecendo no seu corpo e o resultado é emagrecimento rápido e saudável. Isso sem falar que você não vai passar mal, não vai passar constrangimento no hospital, nem deixar todo o seu dinheiro na mão do médico.

A técnica do balão gástrico hipnótico consiste em instalar um balão gástrico no subconsciente da pessoa. Assim todas as suas refeições serão reduzidas pela metade com a mesma saciedade de antes.

A partir da instalação do balão gástrico hipnótico já é possível sentir a redução imediata no seu apetite e também a saciedade com a metade do alimento consumido anteriormente.

Neste momento é possível perceber uma redução drástica de calorias. Os resultados do balão gástrico hipnótico são melhores ainda quando você aplica em conjunto com atividades físicas regulares, no entanto não é obrigatório estas práticas para se contemplar resultados favoráveis e verdadeiros.

balão gástrico hipnótico

Como É Realizada A Sessão De Hipnose

Este tratamento exige pelo menos 3 sessões de hipnoterapia para os resultados serem mais duradouros e eficazes. Mesmo assim, logo na primeira sessão é possível perceber a alteração a nível mental, logo depois os primeiros eventos físicos acontecem.

A primeira sessão tem foco direto na instalação do próprio balão gástrico hipnótico através de sugestões e transe da hipnose realizada pelo hipnoterapeuta.

No momento do transe o subconsciente está muito mais receptivo as novas informações. Sendo assim, tomará como realidade o procedimento aplicado e começará logo a exibir os sinais físicos do procedimento.

Logo na sua próxima refeição será bastante difícil se alimentar na mesma quantidade de sempre. As segundas e terceiras sessões hipnoterapêutica são para ancoragem das sugestões e também como uma forma de manutenção e fixação da ideia do balão gástrico hipnótico.

Após isso não são mais necessárias nenhuma sessão e os efeitos continuam valendo por prazo indeterminado. Desta forma o emagrecimento já começa a acontecer neste momento inicial e para apenas quando a pessoa estiver completamente satisfeita com o seu peso corporal.

balão gástrico hipnótico

Balão Gástrico Antes E Depois

Esta é uma dúvida ainda comum dos clientes e aspirantes ao tratamento hipnótico. Como o balão instalado é completamente psíquico não exige uma desinstalação, mas alguns pacientes têm resultados tão positivos que precisam de uma desinstalação pelo hipnólogo para estabilizar o seu peso corporal e parar de perder peso.

Como a hipnose não é uma ciência exata, cada caso poderá ter suas leves alterações, principalmente no que diz respeito às sugestões hipnóticas usadas no procedimento.

No entanto os resultados são os mesmos para todas as pessoas que é a redução alimentar pela metade do consumido anteriormente. Apenas por se alimentar da metade é possível emagrecer com qualidade de vida e facilidade.

Para pessoas com obesidade é necessário ainda ter um acompanhamento alimentar e físico para maximizar a eliminação de gorduras corporais. Já para

clientes que pretender perde menos peso ou que não necessitam de uma grande perda de peso apenas o balão gástrico hipnótico será completamente suficiente para você perder o peso desejado.

Levando tudo isso em consideração e combinado a facilidade do tratamento aos benefícios de se evitar intervenções cirúrgicas o resultado da hipnose é considerado ultra satisfatório.

Sendo possível perder de 4 kg a 8 kg em apenas um mês com aplicação apenas da técnica em si. Se utilizados outros métodos facilitadores é possível dobrar os resultados pelo mesmo tempo.

Agora que você já conhece esta técnica nunca mais vai arriscar a sua vida e saúde com métodos desconhecidos ou mesmo malucos extraídos da internet. Use sempre métodos com comprovação e validação cientifica e obtenha os melhores resultados com toda a saúde que você merece.

O balão gástrico hipnótico é mais uma das vantagens do uso clínico da hipnose. Gostou deste artigo e quer aprender ainda mais sobre a hipnose? Então basta continuar acompanhando o Balança Certa com a nossa série exclusiva sobre os benefícios da hipnose para emagrecer. Nos siga no Instagram, Facebook e no YouTube e receba nossas atualizações fresquinhas. E não se esqueça de compartilhar suas experiências com a #balancacerta

Balão Gástrico: Coma A Metade Sem Intervenção Médica
5 (100%) 3 votes

6 comentários para "Balão Gástrico: Coma A Metade Sem Intervenção Médica"

  1. Danieli disse:

    Olá ,qual seria valor de cada sessão?

  2. Juliana disse:

    Quanto custa
    Para fazer essa hipnose

  3. valdete coelho disse:

    boa tarde!

    obrigada por ler.

    Solicito informação sobre preço .

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat