Benefícios da Dieta HCG que a Indústria Farmacêutica te Esconde

Benefícios da Dieta HCG que a Indústria Farmacêutica te Esconde

Os benefícios da dieta hCG vão muito além do emagrecimento. A dieta HCG existe há mais de 65 anos, antes disso ela foi estudada e testada por mais de 40 anos em milhares de pacientes pelo maior cientista da época, Dr. Simeons, também inventor da cura para malária, doença que na época assolava o mundo em devastação e morte, o que o fez ganhar o mérito da Cruz Vermelha.

Em décadas de uso e testes do hCG, o Dr. Simeons observou mais benefícios na dieta hCG do que simplesmente diminuição do peso e melhora da aparência física. Em suma, a técnica ajudou a melhorar vários outros problemas de saúde relacionados com a obesidade.

A indústria de medicamentos faz de tudo para que essas informações sobre os benefícios da dieta hCG não cheguem até você, por isso que ou você está escutando falar agora dessa dieta, ou se vem pesquisando há um tempo, possivelmente tem medo dela por ter escutado mal sobre a dita cuja.

Quer uma dica para saber se ela é perigosa mesmo ou não? Vai nestes vídeos no Youtube que falam muito mal da dieta hCG e desça para ler os comentários. Você vai ver relatos verdadeiros de pessoas que já fizeram a dieta. Não se esqueça da pipoca, porque é bem divertido essa experiência.

Mas afinal, você quer saber mesmo o por que isso acontece? Porque o cartel de indústrias farmacêuticas quer te ver doente, porque sua doença é lucrativa. Maldade? Do diabo? Do capiroto? Como você quiser chamar.

Eles Não Admitem Prejuízos

Benefícios da dieta hCG

Mas sim, se você emagrece com os benefícios da dieta hCG você pára de tomar muitos medicamentos para emagrecer, e para piorar o lado deles, depois não vai tomar mais remédio para tratar o mal que os remédios de emagrecer te fizeram.

O interesse do cartel farmacêutico é manter as pessoas doentes e presas a tratamentos caros e longos, de preferência a vida toda, sendo assim os benefícios da dieta hCG se tornam automaticamente inimigos deles. Se todos fizessem hCG eles perderiam bilhões na venda de medicamentos.

Então venha comigo descobrir os benefícios da dieta hCG que as indústrias querem te esconder a todo custo. Existem pouquíssimas pessoas que foram a fundo e buscam este conhecimento.

Benefícios da Dieta HCG

Inegavelmente saiba que é possível se livrar de muitas dessas doenças consideradas crônicas simplesmente com o tratamento da causa deles, a obesidade, com a dieta hCG.

Afinal, acredito que, como eu, quem se compromete em descobrir os malefícios ou benefícios da dieta hCG não está buscando apenas um número na balança, o objetivo final é uma qualidade de vida melhor.

Abaixo vou deixar parte do livro “Pesos e Medidas” do Dr. Simeons, criador da dieta hCG para que você entenda de forma mais aprofundada sobre isso.

Os Benefícios da Dieta HCG Ajudam a Tratar:

Desordens complicadoras

Benefícios da dieta hCG

“Algumas desordens complicadoras são comumente associadas com obesidade, e devemos discuti-las brevemente. As desordens associadas mais importantes e aquelas nas quais a obesidade parece ter uma participação que causa ou pelo menos agrava a situação são: o tipo estável de diabetes, gota, reumatismo e artrite, pressão sanguínea elevada e engrossamento das artérias, doenças coronárias e hemorragia cerebral.

Além do fato de que estão comumente – mas não necessariamente – associadas com a obesidade, essas desordens possuem duas coisas em comum. Em todas elas, as pesquisas modernas está mais e mais inclinada a acreditar que as regulações diencefálicas possuem uma participação dominante em suas causas.

O outro fator em comum é que elas ou melhoram ou não ocorrem durante a gravidez. Sobre esse último, tais desordens se juntam a muitas outras desordens não necessariamente associadas com a obesidade. Tais desordens são, por exemplo, colite, úlceras gástricas ou duodenais, certas alergias, psoríase, queda de cabelo, unhas quebradiças, enxaqueca etc.

Se a combinação de hCG + dieta em obesos faz com que as mudanças diencefálicas, que são características da gravidez, aconteçam, então uma melhora de todas essas condições, comparável à que acontece durante a gravidez, é esperada. A administração de hCG de fato traz essa melhora de forma fantástica.

Benefícios da Dieta HCG Para Diabéticos

Benefícios da dieta hCG

Em um paciente obeso que sofre de um caso razoavelmente avançado de diabetes por muitos anos, sendo que o nível de açúcar do sangue durante esse período pode atingir entre 3 a 400 mg%, é possível interromper toda a medicação antidiabetes nos primeiros dias de tratamento. O açúcar no sangue continua a cair dia após dia e frequentemente alcança valores normais em duas ou três semanas.

Como na gravidez, esse fenômeno não é observado no caso da diabetes tipo 1, e já que em alguns casos que são predominantemente tipo 2 pode haver um pequeno fator de fragilidade em seu inventário clínico, todos os obesos diabéticos devem estar sob uma supervisão cuidadosa e especializada.

A diabetes tipo 1 se deve primariamente pela inabilidade do pâncreas de produzir insulina suficiente, enquanto no tipo 2 as regulações diencefálicas parecem ter maior importância. Essa é possivelmente a razão pela qual o tipo 2 responde tão bem ao método hCG de tratar a obesidade, enquanto o tipo 1 não responde.

Evolução da Doença

Pacientes obesos geralmente sofrem de diabetes tipo 2, mas este pode gradualmente se transformar em diabetes do tipo 1, que é comumente associado à perda de peso. Assim, quando um obeso diabético percebe que está perdendo peso sem tratamento ou dieta, deve procurar acompanhamento médico para sua diabetes.

Há algumas evidências que sugerem que a mudança do tipo 2 para o tipo 1 é mais passível de ocorrer em pacientes que tomam insulina para a diabetes do tipo 2.

Benefícios da Dieta HCG no Reumatismo

Benefícios da dieta hCG
Hand Deformed From Rheumatoid Arthritis. Studio shot. Pain condition. Doctor hand

Todas as dores reumáticas, mesmo aquelas associadas a lesões ósseas comprovadas, apresentam melhora substancial dentro de alguns dias de tratamento, e geralmente o uso de cortisona ou salicilatos não é necessário.

Novamente, esse é um fenômeno bastante conhecido na gravidez, e durante o tratamento com hCG + dieta o efeito é basicamente o mesmo. Como acontece após a gravidez, a dor nas juntas deformadas retorna depois do tratamento, mas doses menores de analgésicos parecem controlar a dor satisfatoriamente após a redução de peso.

Em qualquer um dos casos, o método hCG possibilita a pacientes obesos com artrite que interrompam o tratamento prolongado com cortisona sem que a dor seja recorrente. Isso por si só é muito bem-vindo, mas há a vantagem adicional de o tratamento estimular a secreção de ACTH de uma forma fisiológica e isso regenera o córtex adrenal, que sofre sob tratamento prolongado de cortisona.

Benefícios da Dieta HCG No Colesterol

Benefícios da dieta hCG

A dimensão exata de quanto o colesterol sanguíneo está envolvido no engrossamento das artérias, pressão sanguínea elevada e doenças coronárias não é totalmente conhecida, mas é amplamente aceito agora que o colesterol sanguíneo é dirigido por mecanismo diencefálicos.

 O comportamento do colesterol circulando é, desta forma, de interesse particular durante o tratamento da obesidade com hCG. O colesterol circula de duas formas, que chamamos de livre e esterificado.

Normalmente essas frações estão presentes em uma proporção de aproximadamente 25% colesterol normal e 75% colesterol esterificado, e é essa última fração que danifica as paredes das artérias. Na gravidez essa proporção é revertida e é possível admitir que a aterosclerose nunca piora durante a gravidez por causa disso.

Até onde eu sei, a única outra condição na qual a proporção de colesterol livre e esterificado é revertido é durante o tratamento da obesidade com hCG + dieta, quando acontece exatamente o mesmo fenômeno. Isso parece ser um indicativo importante do quanto o comportamento diencefálico de um paciente sob tratamento de hCG se parece com o de uma mulher grávida.

Quando a quantidade total do colesterol em circulação é normal antes do tratamento, essa quantidade absoluta não é significativamente aumentada ou diminuída.

Bons Tempos Estão por Vir

Mas quando um paciente obeso que tem colesterol anormalmente alto e já está mostrando sinais de aterosclerose é tratado com hCG, sua pressão arterial cai e sua circulação coronária parece melhorar, e mesmo assim seu colesterol sanguíneo total pode alcançar níveis nunca alcançados antes.

No começo isso nos alarmou grandemente. Mas depois percebemos que os pacientes não eram prejudicados mesmo se o tratamento continuasse e descobrimos em exames de rotina realizados alguns meses depois do tratamento que o colesterol estava muito melhor do que estava antes do tratamento.

Como o aumento acontece majoritariamente em relação ao colesterol livre, nós gradualmente aceitamos o fenômeno. Atualmente acreditamos que o aumento se deve inteiramente por causa da liberação dos depósitos recentes de colesterol que ainda não passou pelo processo de calcificação na parede arterial e, consequentemente, altamente benéfico.

Benefícios da Dieta HCG Para Gota

Benefícios da dieta hCG

Um comportamento idêntico é encontrado no nível de ácido úrico sanguíneo de pacientes que sofrem de gota. Tais pacientes têm um ataque agudo e muitas vezes severo depois dos primeiros dias de tratamento com hCG, o que é previsível, mas depois continuam completamente sem dor, apesar de o ácido úrico sanguíneo frequentemente apresentar um aumento patente que pode persistir por vários meses após o tratamento.

Os pacientes que ganharam peso posteriormente continuam livres dos sintomas não importa o que comam, apesar de aqueles que começarem um segundo ciclo de tratamento sofrerem outro ataque de gota assim que esse segundo ciclo se inicia.

Ainda não sabemos quais são os mecanismos diencefálicos que regem a gota; possivelmente fatores emocionais têm um papel, e é importante lembrar que a doença não ocorre em mulheres em idade fértil. Agora damos 2 comprimidos de Zyloric para todos os pacientes que apresentam um histórico de gota e têm um nível alto de ácido úrico sanguíneo. Desta forma, podemos evitar completamente os ataques durante o tratamento.

Benefícios da Dieta HCG Para Pressão Sanguínea

Benefícios da dieta hCG
Doctor checking blood pressure of the patient

Pacientes que se submeteram à má-nutrição por causa de dieta exagerada, laxativos etc. geralmente possuem uma pressão sanguínea anormalmente baixa. Nesses casos a pressão sanguínea aumenta para níveis normais no começo do tratamento e então baixa bastante gradualmente, como sempre acontece com pacientes com pressão sanguínea normal.

Os valores normais sempre se restabelecem após o final do tratamento. Os pacientes não sentem essa diminuição da pressão sanguínea durante o tratamento. Quando a pressão sanguínea está anormalmente alta e não há lesões renais detectáveis, a pressão cai, como geralmente acontece na gravidez.

Essa queda é geralmente rápida, tão rápida que às vezes é aconselhável que se diminua o processo com medicação estabilizadora da pressão até que a circulação tenha alguns dias para se ajustar à nova situação. Por outro lado, entre as centenas de casos tratados nós nunca vimos nenhum incidente adverso que pode ser atribuído à queda repentina no nível de pressão sanguínea alta.

Quando uma mulher que sofre de pressão sanguínea alta engravida, essa pressão baixa rapidamente, mas depois do parto pode aumentar gradualmente para seus níveis anteriores. De forma similar, a pressão sanguínea elevada presente antes do tratamento com hCG tende a aparecer novamente depois que o tratamento acaba, apesar de esse não ser sempre o caso.

Mas os níveis altos de pressão antigos raramente voltam, e temos a impressão que tais casos respondem melhor ao tratamento com medicações ortodóxicas, como Reserpine, do que respondiam antes do tratamento com hCG.

Benefícios da Dieta HCG Para Úlceras Pélvicas

Benefícios da dieta hCG

Nos casos de obesidade associada com úlcera gástrica ou duodenal notamos uma melhora subjetiva surpreendente independente de uma dieta que geralmente seria considerada a mais inapropriada para um paciente com úlcera.

Aqui, também, temos uma similaridade com a gravidez, durante a qual quase nunca ocorre úlcera péptica. Contudo, vimos dois casos com histórico prévio de hemorragias severas nos quais ocorreu sangramento duas semanas depois do final do tratamento.

Psoríase, unhas, Cabelos e Úlceras Varicosas

Benefícios da dieta hCG

Como na gravidez, a psoríase melhora muito durante o tratamento mas pode voltar depois que o tratamento acaba. A maioria dos pacientes relatam espontaneamente uma melhora marcante nos casos de unhas quebradiças.

A queda de cabelo frequentemente associada com a obesidade é temporariamente suspensa, apesar de um aumento de queda de cabelos tenha sido relatada em casos muito raros. Lembro-me de um caso no qual a paciente desenvolveu uma calvície irregular – chamada de alopecia areata – depois de um choque emocional bastante intenso, um pouco antes de começar o tratamento com hCG.

Nosso dermatologista diagnosticou esse caso como bastante severo, prevendo que a paciente perderia totalmente o cabelo. Ele não aconselhou o tratamento para redução de peso, mas pelo ponto de vista de minhas experiências anteriores, nas quais os pacientes estavam ansiosos em não adiar o tratamento, discuti o assunto com o dermatologista e concordamos que, informando totalmente o paciente sobre a situação, o tratamento devia começar.

Durante o tratamento, que durou quatro semanas, o desenvolvimento da calvície foi quase, se não totalmente, suspensa; no entanto, uma semana depois do final do tratamento com hCG, todo o cabelo restante caiu, como havia sido previsto pelo dermatologista.

O ponto interessante é que o tratamento conseguiu adiar esse resultado, mas não prevenir. O cabelo da paciente voltou a crescer, e ela está bastante orgulhosa dele.

Em pacientes obesos com úlceras varicosas grandes ficamos surpresos em descobrir que elas se curam rapidamente durante o tratamento com hCG. Desde então começamos a tratar pacientes não obesos com uma dieta normal, que sofrem de úlceras varicosas, com doses diárias de hCG, com bons resultados semelhantes.”

Resumindo, pessoas saudáveis e que se beneficiam com a dieta hCG não compram remédios, e isso é um grande prejuízo para quem lucra com a obesidade e doença alheia.

É Tempo das Fake News: Cuidado

Por isso, antes de sair acreditando em Fake News que pareçam ser verdade, que tal pesquisar em fontes seguras?

Não acredite no que indústrias farmacêuticas dizem, eles querem que você morra usando os medicamentos deles, acreditando piamente que são a sua cura.

E isso não vai parar, porque eles são muito ricos e poderosos, e compram redes de TV, rádios, médicos inescrupulosos que podem ser comprados, e pessoas para fazerem falsos relatos.

Agora que você finalmente conhece todos os benefícios da dieta hCG e sabe o porque fica lendo ou escutando mal dele por ai, faça o que quiser com essa informação. Minha parte eu fiz e sinceramente me sinto realizada fazendo isso.

Se você acredita em mim, no Dr. Simeons, e no Dr. Lair Ribeiro que inclusive já foi presidente de uma das maiores indústrias de medicamentos dos USA, e ficou interessado em se beneficiar também da dieta hCG, eu criei a maior coletânea do mundo sobre este assunto. Com essa coletânea você vai conseguir fazer a dieta hCG com sucesso, num passo a passo simples e descomplicado.

Meu desejo é que você seja feliz em todas as áreas da sua vida e que a saúde e a paz transbordem na sua casa.

*Lembrando que só vai poder suspender as medicações com autorização médica e depois de todos os exames realizados. E que para fazer a dieta hCG ou qualquer outra você deve procurar um médico e nutricionista.*

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM:

Diferença das 500 Calorias com e sem o HCG

Bariátrica ou Dieta HCG: Descubra as diferenças e qual fazer

Deixar um comentário

1 Comment

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *