Antigamente o Bepantol era famoso para o tratamento de assaduras de bebês, mas seu uso restrito a essa necessidade é coisa do passado, já que depois do lançamento da linha Derma, o produto tem diversas utilidades e ainda conta com versões específicas para cada situação. Além da tradicional pomada, é possível encontrar as versões creme, líquida e spray.

O principal ativo do produto é o Dexpantenol, também conhecido como pró-vitamina B5, mas ele também conta com ceras, óleo de amêndoas e lanolina, substâncias que são responsáveis por todo o sucesso do Bepantol.

Com um preço baixo, o produto é acessível e pode ser usado em diversos tratamentos de beleza, o grande sucesso e uso do cosmético para quem gosta de cuidar bem da pele, do cabelo e até mesmo da saúde das unhas é justificado.

Tipos de Bepantol

Entre as opções abaixo, cada uma pode ser usada para um determinado objetivo, a marca conta com 7 variedades que podem ser testadas por você, são elas:

Linha derma: Solução, Spray, Creme e Regenerador Labial.

Linha baby: Baby, Mamy e Baby Extra Proteção.

Bepantol para hidratar a pele

O Bepantol hidrata as partes mais ressecadas do corpo, como joelhos e cotovelos, ajuda a diminuir olheiras e linhas de expressão, acalma a pele depois da depilação e ainda ajuda a evitar o aparecimento de estrias. Além disso tudo, você ainda pode usá-lo tranquilamente para hidratar a pele do seu rosto tanto no período da manhã, quanto antes de dormir.

Bepantol para cicatrização

Como o dermocosmético hidrata a pele de maneira saudável, ele é um ótimo aliado da cicatrização de queimaduras e tatuagens. Para estas finalidades, você pode optar pelas versões Derma Creme e Baby. Caso a queimadura seja solar, a opção mais indicada é a Derma Solução.

Bepantol para o cabelo

bepantol

FOTO: GR21

Também é possível usar o produto para hidratar e regenerar os fios de cabelo, pois com sua camada protetora, o produto ajuda a evitar a perda de água. Além disso, ele também ajuda a evitar as pontas duplas. Você pode escolher o uso durante ou após o banho.

Bepantol para as unhas

bepantol

FOTO: VEZEETA

Para algumas pessoas pode até parecer desnecessário, mas ter as unhas hidratadas é uma técnica que ajuda no fortalecimento e ainda previne e descamação. Assim, também é possível deixar as cutículas saudáveis e bonitas para evitar a sua retirada, o que é algo prejudicial para a saúde.

Bepantol para os lábios

É algo corriqueiro ficar com os lábios ressecados, principalmente no inverno, quando o vento e o frio prejudicam essa parte do corpo. Para isso, você pode usar o Bepantol sempre que sentir necessidade. Além disso, você também pode fazer um uso preventivo para evitar o ressecamento.

Bepantol para o atrito entre as coxas

bepantol

FOTO: SHUMAN

É comum para quem tem coxas grossas ficar com assaduras entre as pernas devido ao atrito, principalmente durante o verão, quando o uso de vestidos e idas à praia são mais frequentes. Como o Bepantol Baby é feito exatamente pensado nas assaduras de bebês, ele também pode ser usado para solucionar esse problema na pele de adultos.

Bepantol para cílios e sobrancelha

bepantol

FOTO: BOOMER

Se você sofre com uma pequena quantidade de pelos nos cílios e nas sobrancelhas, é possível utilizar o Bepantol Derma Solução para ajudar a solucionar esse problema. Devido às propriedades hidratantes, o produto faz com que os fios fiquem mais fortes e, assim, podem crescer mais antes que caiam. Para um resultado de sucesso, é importante fazer uma aplicação diária.

Veja também: Benefícios do Kiwi: Conheça os 13 melhores!

Bepantol: Dicas Para Usar A Pomada Poderosa E Versátil
5 (100%) 1 vote

Nenhum comentário para "Bepantol: Dicas Para Usar A Pomada Poderosa E Versátil"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat