Boa Forma Com Dieta HCG sem muito esforço, em pouco tempo, e com resultados duradouros! Ainda não acredita?
Veja esse artigo, e não se esqueça também de dar uma olhada nos depoimentos de outros leitores que partilharam conosco as suas histórias. Estamos no meio do verão e o carnaval está logo ali. Quer emagrecer para curtir a folia em ótima forma? Então partiu!!!
Sem a mínima dúvida, a é a dieta sensação! É das mais faladas, mais polêmicas, e a mais eficaz! Hoje em dia, 3 em cada 4 brasileiros têm excesso de peso. A realidade é que nós, brasileiros, temos a ideia que só pensamos no corpo, e todos têm corpos dignos de capas de revistas, mas essa ideia está um pouco aquém da realidade.

Boa Forma Com Dieta HCG em tempo record e de forma segura!

emagrecimento com dieta hcg
Entrar em boa forma com dieta hCG é fácil de conseguir. Por isso mesmo é que as dietas “milagrosas” estão a ser cada vez mais utilizadas e faladas. Tornam-se polêmicas pelas dúvidas que causam acerca da sua segurança, por ser tão rigorosa, e muitas dúvidas também acerca da eficácia da mesma!
Mas a realidade é que estar em boa forma com dieta hCG é bastante seguro, desde que se tenha em atenção a todos os conselhos e recomendações dados pelo seu médico.
Quanto à eficácia, basta ver os depoimentos, basta fazer pesquisas e até mesmo experimentar, pois é óbvia a sua eficácia. Por isso é popular, perdemos mesmo peso e de forma rápida.
Veja também:   Dieta hCG X Bariátrica
dieta_hcg
E com tudo isto podemos ter novamente a desejada boa forma. Após a dieta o corpo está reeducado a uma nova dieta e o estômago, por comer poucas quantidades, acabou de encolher.
Devemos tomar proveito disso e continuar comendo em poucas quantidades e simplesmente deixar de comer quando a fome for embora. Nada de comer até ficar estufado e arrotando. Isso já não é mais rotina sua.
Abaixo o meu resultado com 2 ciclos de 40 dias e depois 3 meses de academia. Outra mulher!
emagrecimento com dieta hcg
Isso não é somente a quem faz a esse protocolo, mas sim a fim de levar uma vida mais saudável. Não é de todo necessário encher o prato com um enorme bife, com 3 ou 4 colheres grandes de arroz. Vamos comer as doses de comida recomendadas e fazer uma alimentação equilibrada, não só com a finalidade de alcançar boa forma, mas também para termos mais autocontrole.
Devemos sim optar pela boa forma com dieta hCG e conseguir alcançar um corpo saudável, mas devemos tirar proveito das “sequelas” do protocolo (como ter o estômago encolhido) para manter a boa forma.
Se depois voltarmos ao mesmo tipo de vida desregrada que tínhamos antes do protocolo, tudo vai se repetir.
Vai voltar a engordar e lá se vai todo seu trabalho. E tudo é um círculo vicioso. Todos nós sabemos que no inverno, como andamos mais tapadinhos, existe a tendência de aumentar uns quilinhos.
Depois chega o calor e a vontade de colocar roupa mais curtinha aumenta! E no comecinho do verão o pensamento da galera é só um “oh meu Deus, o verão está aqui, e continuo gordinha!” e ficamos sem tempo de perder peso.
Passa novamente o inverno, e outro verão, e outro inverno, o tempo passa e o peso se mantém. Por isso, sim, atingindo a boa forma através da deste método, deve mantê-la para não continuar com a bola de neve e passar a vida em dietas sem fim.
Opte pela vida saudável e não precisará andar sempre fazendo outros ciclos para entrar em boa forma com dietas sem fim.

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.