Você que já consome os diversos sucos Detox sabe bem os benefícios. Porém, hoje venho trazer a você a combinação suco Detox com brócolis. São benéficos incríveis além de evitar doenças.

Brócolis no suco Detox: reduza o colesterol e melhore o funcionamento do intestino
5 (100%) 3 votes

Os sucos Detox têm uma grande fama no mundo todo. Tudo isso se dá pela sua eficácia. Então, os sucos são ricos em nutrientes, minerais e vitaminas, poucas calorias e ainda contribuem para o organismo de diferentes formas.

Hoje quero mostrar para você como o suco Detox com brócolis é muito mais poderoso e ajuda você a combater o colesterol e ainda melhorar o funcionamento do seu intestino. Continue lendo e saiba tudo.

Sucos Detox

brocolis

Foto: PEXELS

Se você ainda não sabe o que é vou fazer uma introdução bem breve ao assunto. Os sucos Detox são utilizados para diversas finalidades, dentre elas:

  • Emagrecimento
  • Ampliar gama nutricional
  • Desintoxicação
  • Melhora do sistema linfático
  • Melhora do sistema digestório completo
  • Entre outros

Por isso os sucos Detox são tão famosos e associados a diferentes benefícios de sua utilização. Então agora que já sabe o básico sobre suco Detox vamos ao que interessa, os brócolis.

Suco Detox com brócolis

brocolis 2

Foto: AUDIENCE

Existem vários tipos de sucos Detox cada qual para seu objetivo. Mas o suco de brócolis também é muito benéfico e usado para um objetivo mais específico que é manter o colesterol LDL (ruim) baixo e ainda regular o funcionamento do intestino.

Mas como isso funciona? Isso se dá aos alimentos que possuem ação direta contra o colesterol e ainda facilita o funcionamento do intestino. Os brócolis contam com tudo isso.

Os benefícios do consumo de suco Detox de brócolis são:

  • Fonte de nutrientes
  • Combate ao cansaço
  • Transporte de oxigênio e fonte de acido fólico
  • Fonte de vitamina K
  • Fonte de betacaroteno
  • Saúde aos olhos e fonte de manganês

Este suco pode ser consumido várias vezes na semana para garantir uma boa nutrição e que todos os benefícios possam ser aproveitados. Então agora que já sabemos dos benefícios precisamos ir ao preparo e consumo. Confira:

Prepara e consumo

brocolis 3

Foto: HEALING

Obá! Finalmente chegamos à parte boa e prática que é o preparo e consumo. Então, cada suco tem sua forma de prepara e o de brócolis não seria diferente. Existem formas de prepará-lo para garantir resultados melhores ainda.

Para seu suco será necessário os brócolis, um ou dois limões e basta liquidificar tudo com 250 ml de água ou água de coco. Mas para não perder as fibras que são as principais reguladoras intestinais é melhor não coar.

Sim o suco Detox de brócolis pode ficar um pouco mais viscoso depois do seu preparo. No entanto, consumir ele sem coar é a melhor forma de garantir a ingestão das fibras que farão os benefícios intestinais se tornarem realidade.

Basta consumir um ou dois copos de suco Detox de brócolis no seu dia a dia. Mas você pode fazer variações deste suco e tomar ao longo da semana.

Agora que você já sabe todos os benéficos, preparo e consumo do suco Detox de brócolis é hora de colocar em prática e começar a obter os resultados. Gostou deste artigo? Então dê sua avaliação com as 5 estrelinhas.

Veja também:

Kefir: Conheça Alguns Dos Benefícios Do Kefir Para Sua Vida!

Chá De Hibisco Funciona Mesmo? Descubra Aqui!

Benefícios Da Aveia: Conheça As Vantagens Do Consumo Do Cereal

4 comentários para "Brócolis no suco Detox: reduza o colesterol e melhore o funcionamento do intestino"

  1. Zilá disse:

    Pensei que era ruim mas é gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat