Na busca pela aparência perfeita ou ainda pela melhora da autoestima, muitas pessoas enchem os consultórios dos cirurgiões plásticos espalhados pelo Brasil. Com a evolução das técnicas cirúrgicas, os resultados obtidos cada vez são mais positivos, fazendo até mesmo que o paciente retorne para realizar novas cirurgias plásticas.

Se você tem curiosidade sobre as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil ou sente vontade de fazer alguma, continue a leitura para ver se encontra a sua por aqui!

Cirurgia Plástica de Mamoplastia

cirurgias plásticas

Foto: PEXELS

Mamoplastia, ou o queridinho silicone, é a cirurgia realizada na maioria das vezes pela busca do aumento do volume dos seios. Mas nem sempre é assim. Nem sempre se trata de estética.

Vários médicos relatam que mulheres fizeram Mamoplastia também para a redução dos seios, pois em razão do grande volume a coluna acabava sendo prejudicada e elas constantemente reclamavam de dores. Com a Mamoplastia, essas mulheres recuperaram não só a autoestima, como a qualidade de vida, podendo viver sem dor e com mais plenitude.

Conheça agora 5 dicas incríveis sobre a cirurgia íntima feminina!

Conheça Tudo Sobre A Dieta Paleolítica – O Que É E Como Funciona

Drunkorexia: Novo transtorno alimentar, será moda isso?

 

Cirurgia Plástica de Rinoplastia

cirurgias plásticas

Foto: PEXELS

A cirurgia que promete um nariz perfeito vem sendo realizada no Brasil e no mundo com bastante frequência.

Assim como acontece no caso da Mamoplastia, a Rinoplastia também pode ser feita com o objetivo de corrigir questões que influenciavam negativamente na vida do paciente, como é o caso de quem possui desvio de septo e sente perda da qualidade de sono, redução no olfato e doenças respiratórias como sinusite.

Dessa forma, o que se busca é a melhora na qualidade de vida como um todo e não se trata somente de como sua aparência externa é vista pelo mundo. A rinoplastia está em alta já que as redes sociais estão crescendo muito e muitas pessoas se acham feitas nas fotos.

 

Cirurgia Plástica de Abdominoplastia

cirurgias plásticas

Foto: PEXELS

O pensamento que se tem quando se fala em estrias é que elas não possuem tratamento; ainda mais quando possuem coloração esbranquiçada; haja vista que estrias vermelhas são removidas com maior facilidade. A abdominoplastia pode ser o procedimento capaz de retirar não apenas o excesso de pele ou gordura localizada; mas também das estrias; que são eliminadas junto com a pele removida.

Quando a flacidez na região do abdome não pode ser tratada com procedimentos estéticos mais brandos, a abdominoplastia surge como a solução para pessoas que perderam muito peso e ficaram ainda com o excesso de pele, garantindo assim uma pele mais lisa e firme.

 

Cirurgia Plástica de Mudança de sexo

cirurgias plásticas

Foto: PEXELS

A cirurgia de mudança de sexo vem sendo realizada com bastante frequência no Brasil. O avanço da medicina vem garantindo resultados cada vez melhores que vão muito além da aparência externa.

Pessoas que nasceram em corpos que nunca lhe pertenceram de verdade estão tendo; finalmente, a chance de se reencontrar através da cirurgia de mudança de sexo. Mas atenção que para isso é necesssário ter absoluta certeza da escolha. Chamamos atenção quanto a isso pois o número de arrependimentos é enorme e infelizmente irreversível.

 

Cirurgia Plástica de Otoplastia

cirurgias plásticas

Foto: PEXELS

Muitas pessoas sofreram a vida toda com a estética de suas orelhas. Por mais simples que possa parecer; a Otoplastia pode ser a salvação para pessoas que cansaram de ser apelidadas como “orelha de abano”.

A cicatriz da cirurgia é quase imperceptível e o procedimento dura entre 45 a 90 minutos; mas a depender se é realizado em apenas uma ou nas duas orelhas.

Vale lembrar que antes de realizar qualquer cirurgia é essencial que você pense no motivo real pelo qual está optando por um procedimento tão invasivo. A forma como você se vê no espelho influencia diretamente na sua aparência e por isso você não deve se precipitar.

Converse com amigos e familiares e, mas é claro, com um médico de sua confiança e de extrema competência. Na dúvida, melhor optar por uma cirurgia plástica mais sutil do que fazer algo por impulso e se decepcionar depois.

Se você conhece alguém que está pensando em fazer alguma dessas cirurgias plásticas, compartilhe esta revistinha com ela, quem sabe possa ajudá-la a se decidir melhor.

Conheça as 5  Cirurgias Plásticas mais realizadas pelas brasileiras
5 (100%) 1 vote

Nenhum comentário para "Conheça as 5  Cirurgias Plásticas mais realizadas pelas brasileiras"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat