Como diminuir a papada com enzimas e ter um rosto mais fininho e juvenil?

Doctor Checking Thyroid Of A Young Woman

O queixo duplo é o grande terror de muitos homens, mas principalmente das mulheres. Quando ele aparece, fruto de quilos a mais ou problemas de saúde (ou até mesmo a compleição facial da pessoa), a autoestima vai parar lá embaixo.
Isso porque quem tem queixo duplo acaba sofrendo com o julgamento alheio, que atribuem a eles um visual descuidado, sem preocupação com a boa forma ou sua própria aparência. Por isso, é comum que busquem maneiras de como diminuir a papada.
Para descobrir como diminuir a papada, muitas pessoas acabam enfrentando dietas malucas, que os deixam sem comer nada por horas, apenas para eliminar os quilos a mais. Depois de algum tempo essas pessoas até emagrecem, mas ela, a papada, continua ali.
Se você está sofrendo com esse problema e está em busca de uma boa maneira de como diminuir a papada, então esse texto é para você. Aqui, vamos falar de um tratamento eficaz e que não causa tanto sofrimento: a lipo enzimática de papada.
Já tinha ouvido falar nesse procedimento? Não? Então esse texto é para você. Aqui, vamos destacar tudo o que você precisava saber para descobrir como diminuir a papada e exibir um rosto magro e, principalmente, definido.

O que é a lipo enzimática de papada?

enzimapapada
Foto: PRIME

A lipo enzimática de papada é a solução definitiva para quem quer descobrir como diminuir a papada. Nesse procedimento, um profissional habilitado (cirurgião dentista ou profissional ligado à estética) injeta uma determinada quantidade de ácido deoxícolíco.
Essa enzima é muito eficaz em como diminuir a papada porque vai dissolvendo a gordura armazenada na região da papada pouco a pouco. O procedimento, pouco invasivo, é feito com a aplicação de microinjeções contendo essa enzima, em quantidades definidas pelo profissional.

Quantas sessões são necessárias para que eu me livre da terrível papada?

lipo enzimatica
Foto: EMPORIUM

Para aproveitar todo o potencial desta enzima que lhe mostra como diminuir a papada são necessárias, em geral, seis sessões, cada uma com duração média de 20 minutos. Mas isso não significa que você possa ir todas as semanas.
Para que a técnica funcione da forma esperada, e você possa perceber como diminuir a papada com a ação dessas enzimas, é preciso esperar um determinado período entre uma sessão e outra, de aproximadamente um mês.
Esse período é importante porque a região onde as microinjeções são aplicadas fica um pouco inchada, deixando a pessoa confusa se a técnica está ou não surtindo efeito.

A lipo enzimática de papada é definitiva?

lipo enzimatica 2
Foto: MARIANA

Uma pergunta muito comum que as pessoas que estão em busca de um método de como diminuir a papada, e descobrem a lipo enzimática de papada costumam se fazer é sobre a durabilidade da prática.
Afinal, quem se submete a esse tipo de lipo corre o risco de ver sua papada voltar? Quanto tempo essa lipo dura? Ela é definitiva?
A resposta para isso é: depende. Depende do ganho ou não de peso em excesso. Isso porque a lipo enzimática de papada é como uma cirurgia de lipoaspiração tradicional. Quando você se submete a esse procedimento, só volta a enfrentar pneuzinhos se engordar, não é mesmo?
O mesmo acontece com a lipo enzimática de papada. A gordura localizada na região do pescoço e queixo só aparece se você ganhar muito peso.
Então, além de descobrir como diminuir a papada, é importante controlar o peso, para evitar o acúmulo de gordura extra em partes como a papada, sendo necessário se submeter novamente ao procedimento.

Quais os benefícios da lipo enzimática de papada?

lipo enzimatica 3
Foto: BELVIVERE

Além de ser um método muito eficaz de como diminuir a papada, a lipo enzimática de papada tem inúmeros outros benefícios. Ela ajuda, por exemplo, a combater a flacidez da pele, ao estimular a produção de colágeno. Como sabemos, o colágeno é o composto que garante a firmeza da pele.

Efeitos rápidos

Doctor Checking Thyroid Of A Young Woman
Foto: DENTAL

Quem está em busca de um método que lhe permita diminuir a papada não quer esperar um, dois ou seis meses para sentir os efeitos. Quer perceber logo que está sem aquela indesejável gordurinha embaixo do queixo.
Para esse público, a lipo enzimática de papada é o melhor tratamento possível, já que seus efeitos aparecem no corpo em até uma semana depois da primeira sessão.

Nada de repouso

lipo enzimatica 5
Foto: LIVE

Um contratempo muito comum em tratamentos estéticos que remodelem o corpo é a necessidade de que você mantenha certo repouso, para que a intervenção tenha sucesso e você alcance o objetivo que deseja.
Com a lipo enzimática de papada esse problema não existe, já que a técnica utilizada, além de minimamente invasiva, não necessita de repouso. Isso acontece porque as enzimas utilizadas para absorção da gordura não corre o risco de se espalhar para outras partes do corpo, como acontece com a toxina botulínica.

Pode ser realizada diversas vezes

lipo enzimatica 6
Foto: STUDIO

Um dos melhores métodos que torna possível entender como diminuir a papada, a lipo enzimática de papada pode ser realizada diversas vezes pelo mesmo paciente.
O que isso quer dizer? Que você pode recorrer a esse tipo de intervenção sempre que precisar ou desejar, sem nenhum problema ou contraindicação.

Quais as contraindicações da lipo enzimática de papada?

lipo enzimatica 7
Foto: ABC

Embora seja extremamente eficaz e tenha inúmeros pontos positivos, a lipo enzimática de papada tem algumas contraindicações que podem dificultar a realização do procedimento por algumas pessoas.
Um deles é a chance de que alguns pacientes desenvolvam reações adversas ao uso da enzima. Isso acontece porque cada enzima age de forma diferente no organismo, desencadeando ou não reações adversas.
Outra contraindicação que inviabiliza a realização da lipo enzimática de papada é para mulheres que estejam grávidas ou em fase de amamentação. Pessoas com alergias ou machucados na área do pescoço também não devem receber o procedimento até que estejam curadas.
Esses cuidados são importantes para que se evitem complicações que possam colocar a saúde do indivíduo em risco, como infecções ou até malformações em bebês.
Apesar desses fatos, é importante ressaltar que a lipo enzimática de papada é um procedimento muito seguro, e que tem muito mais vantagens do que desvantagens.
Se você gostou desse conteúdo, curta a nossa página no Facebook!
Aproveite e leia também: 
Benefícios da abóbora para a sua saúde
15 alimentos proibidos para quem luta contra a obesidade 
5 atitudes que derrubam definitivamente as taxas de colesterol 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Ola!

Entre em contato comigo via whatsapp para falarmos sobre o que quiser :)

× Como posso te ajudar?