Nos artigos anteriores, eu cheguei a compartilhar com você os resultados que tive com a maravilhosa dieta HCG, lembra?

E aí você me pergunta: “Lud, mas como é essa dieta? Por que essa dieta emagrece tanto em poucos dias?”

Bem, hoje eu posso te adiantar que essa dieta já vem sendo estudada há muitos anos e se eu fosse te contar tudo que sei em níveis técnicos, com todos os detalhes, eu levaria horas aqui.

Mas faria com todo o entusiasmo do mundo, pois até os estudos são fascinantes! Porém, como a minha intenção não é te dar uma aula sobre a dieta HCG, vou tentar te explicar da forma mais simples pra que você possa entender melhor como ela funciona.

Essa dieta usa a gonadotrofina coriônica humana, mais conhecida como HCG, que nada mais é que o hormônio da gravidez. Em mulheres grávidas, esse hormônio ‘destrói’ o tecido adiposo do corpo da mãe e entrega para o bebê, como forma de suprir os nutrientes que faltam durante a gravidez.

Só que olha que interessante: a parte da gordura que o HCG remove é a gordura chamada “anormal”, a gordura que não deveria estar em você, ou seja, a gordura que causa a obesidade.

Em nosso corpo, existem 3 tipos de gorduras, mas nós só precisamos de duas delas. A primeira é gordura estrutural, que é a gordura que protege os órgãos. A outra gordura é a reserva natural de combustível, que serve para as atividades musculares e para manter a temperatura ideal do corpo.

Já a última é a nossa maior vilã, chamadas de gordura anormal. Essa gordura é muito complicada de eliminar. Ela só vai acumulando e a tendência é que fique cada vez mais difícil de eliminá-la.

E aí o que acontece? Quando uma mulher que não esteja grávida, mas que enfrenta o sobrepeso e começa a fazer o tratamento com o HCG, ela começa a ser remodelada por dentro. Então, essa gordura anormal vai sendo eliminada do corpo mantendo a sua massa muscular intacta.

E é por isso que ao fazer a dieta HCG você não sente aquele cansaço, toda aquela indisposição e você ainda fica toda remodelada! Não é tudo, gente?

Enquanto as outras dietas que eu mesma já tentei, simplesmente acabavam comigo, eu ficava toda flácida, cansadona, não tinha pique nem pra caminhar! Sem contar que você acaba por eliminar nutrientes importantes que detonam a pele, as unhas e o cabelo. Então, nem pensem em arriscar, é sério!

E agora, vou contar algo que você nem imagina e que vai achar bem legal. Além de ser uma dieta bem eficaz para as mulheres, ela também é eficaz para os homens!

Aí você me pergunta de novo: “Mas Lud, como é que um hormônio feminino pode funcionar em homens?” Funciona sim e acreditem, a Dieta HCG funciona melhor em homens!

Prova disso é o meu maridão, que se juntou a mim nesse desafio e está sendo um grande aliado. Ele também engordou muito e  vai fazer a dieta junto comigo! Legal, né? E se você quiser também passar a dica já pro seu marido, namorado, filho, amigo…então aproveita!

E se você quiser entrar nessa comigo, continue acompanhando meu blog e todas as dicas que irei postar todos os dias por aqui. Sinta-se a vontade para comentar. Abraço grande. LovLud…

 

 

 

3 Tipos de gordura que você possivelmente tenha – Apenas 1 é a vilã
Classifique

Nenhum comentário para "3 Tipos de gordura que você possivelmente tenha – Apenas 1 é a vilã"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *