Olá, estou muito feliz de criar esse blog para ajudar você a entender melhor sobre emagrecimento e bem estar, e vou falar com você hoje sobre a Dieta HCG,  posso te adiantar que essa dieta já existe há mais de 65 anos, e se fosse uma dieta ruim, ela já teria sido proibida há muito tempo, porém ela vem sendo cada dia mais usada e aprovada por milhões de pessoas por todo o mundo.

Aqui no Brasil ela ainda encontra pessoas que são contra, mas na verdade eu acredito que são contra pois não conhecem de verdade a dieta, mas nos USA onde tem a maior rigorosidade do mundo com os produtos, o HCG é vendido até em supermercados, e tem a aprovação da FDA, que é como se fosse a Anvisa dos Estados Unidos.

 

Como eu te falei a dieta HCG já vem sendo realizada há muitos anos e se eu fosse te contar tudo que sei em níveis técnicos, com todos os detalhes, eu levaria horas, e eu vou fazer isso pra você nesse blog. Mas, como a intenção desse artigo não é te dar uma aula completa e detalhada sobre a dieta HCG, vou tentar te explicar da forma mais simples pra que você possa entender melhor como ela funciona. Está bem?

Como funciona a Dieta hCG

Essa dieta usa o hormônio HCG, que nada mais é o hormônio da gravidez. Nas mulheres grávidas, esse hormônio ‘destrói’ o tecido adiposo do corpo da mãe e entrega para o bebê, como forma de suprir os nutrientes que faltam durante a gravidez.

Só que olha que interessante: a parte da gordura que o HCG remove é a gordura chamada “anormal”, a gordura que não deveria estar em você, ou seja, a gordura que causa a obesidade, e que trás um monte de doenças horríveis, como diabetes, avc, ataques do coração, entre tantas outras.

Vou te explicar como que funcionam as gorduras no nosso corpo e você vai entender bem melhor isso.

No nosso corpo, existem 3 tipos de gorduras: a estrutural, que é a gordura que protege os órgãos, como se fosse uma embalagem, e que também é a responsável por cobrir os ossos, é essa gordura faz com que a gente ande sem sentir dor, ao arrastar os ossos nos músculos, sabe? E 60 por cento do nosso cérebro também é formado dessa gordura estrutural, só pra vc ter noção de como essa gordura é importante, sem ela a gente não andaria e possivelmente não pensaríamos da mesma forma também.

O segundo tipo de gordura é a reserva natural do nosso corpo, que serve para as atividades musculares e pra manter a temperatura do nosso corpo.

Já a terceira é a nossa maior vilã, que é a gordura anormal. E essa é muito complicada de eliminar, ela está trancada como se fosse num cofre sabe? E o pior, é que ela só tende a ir acumulando, acumulando, acumulando, e a tendência é que fique cada vez mais difícil de eliminá-la.

Como funciona a Dieta hCG

E aí o que acontece? Quando uma mulher que não esteja grávida, mas que enfrenta o sobrepeso e começa a fazer o tratamento com o HCG, ela começa a ser remodelada por dentro.

Então, essa gordura anormal vai sendo eliminada do corpo mantendo a sua massa muscular da pessoa intacta. E é exatamente essa gordura anormal, que deixa a gente feia, com queixo duplo, culote, e braços gordos, e pode malhar o tanto que for, que somente com anos elas saem, o triste é que pelo tempo demorado de se eliminar essa gordura anormal, muita gente desiste, e acaba piorando ainda mais o caso.

E é por usar essa grande reserva de gorduras ruins do nosso corpo, que ao fazer a dieta HCG você não sente aquele cansaço, nem toda aquela indisposição e você ainda fica com um corpo muito mais jovem! Tudo de bom, né?

Enquanto as outras dietas que eu mesma já tentei, simplesmente acabavam comigo, eu ficava toda flácida, cansadona, não tinha pique nem pra caminhar, a dieta HCG me deixa super bem, e animada! Sem contar que nas dietas normais, você acaba por eliminar nutrientes importantes que detonam a pele, as unhas e o cabelo. Nossa, gente, nem pensem em arriscar, é sério!

Como funciona a Dieta hCG

E sabe do mais interessante? Além de ser uma dieta bem eficaz para as mulheres, ela também é eficaz para os homens! Infelizmente para nós mulheres os homens emagrecem muito mais na dieta HCG, então se você tem um parceiro gordinho pode chamar pra fazer a dieta juntos que fazer em casal em muito mais gostoso, pois um vai ajudando o outro.

Mas aí você me pergunta: ‘Mas Lud, como é que um hormônio feminino pode funcionar em homens?

O HCG é um hormônio natural e não sintético, ele possui o mesmo efeito em homens também. Prova disso é o meu maridão, que se juntou a mim nesse desafio de 40 dias, e foi uma grande ajuda.

Ele também engordou e acabou fazendo a dieta junto comigo! Legal, né? E se você quiser também passar a dica já pro seu marido, namorado, filho, amigo…então aproveita!

Se você precisa eliminar mais do que 30 quilos, o ciclo muda de forma como é feito, ok? Fica até mais fácil porém mais longo um pouco o tempo, mas isso eu vou explicar em outro artigo.

Abraço e até o próximo post.

LovLud  : )

 

 

 

Como funciona a Dieta hCG?
Classifique

6 comentários para "Como funciona a Dieta hCG?"

  1. Marina Buck disse:

    Quanto custa esse material?
    Como faço p comprar?

    • Nutricionista Balanca Certa disse:

      Olá querida! Vc está falando do HCG certo? O hCG é um produto é delicado, sendo assim se optar comprar em farmácia de manipulação (melhor lugar para comprar hCG), indico que compre somente nas grandes farmácias, pois elas são muito fiscalizadas, assim seu produto certamente será de confiança. Qualquer dúvida estamos aqui. bjos

  2. De fato, o melhor assunto que vi sobre esse nicho até o momento. Meus parabéns! O conteúdo saiu ótimo. Depois visite o meu curso. Abraço!

  3. BRUNA DIAS SOARES disse:

    Boa tarde
    Tem como mandar por meu email bsoares308@gmail.com sobre a as 3 fase e manutenção pois estou com dúvida como iniciar.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *