Nos artigos anteriores, eu compartilhei todos os problemas que enfrentei por conta do sobrepeso. Contei como foi me encarar no espelho, como foi desafiante tentar diversos tipos de dietas sem sucesso e toda a minha frustração.

Por quê encarar uma dieta?

Como Tomar O Controle Do Seu Corpo

Bem, antes de mais nada, queria dividir aqui com você o que eu realmente penso sobre encarar uma dieta, principalmente pra você, mulher. Eu já falei que toda mulher nasceu pra ser linda, amada, elogiada…e que acima de tudo, eu vejo as mulheres como verdadeiras heroínas.

A mulher acorda cedo pra encarar uma jornada pesada de trabalho, traz recursos financeiros pra dentro de casa, ajuda o marido a crescer profissionalmente e divide as contas da casa com ele…e para os filhos, a mãe é a primeira super heroína da vida deles.

Mulher e suas 1001 utilidades

Como Tomar O Controle Do Seu Corpo

A mulher já nasce com a habilidade de ser multitarefa. A gente cozinha, marca uma consulta pro filho, troca mensagens com o marido e com os amigos pelo whats…tudo isso ao mesmo tempo! Fala a verdade, só a gente consegue fazer isso, né?

Resumindo, a mulher de hoje precisa ser a profissional, a mãe, a esposa, a amante, a amiga, a “faz-de-tudo-em-casa”…tudo isso somados à cobranças de sempre estarem lindas, com o cabelo sempre arrumado, unhas feitas, bem vestida… e escorrega pra você ver o que acontece? E não estou falando somente de mulheres casadas.

Falo também de todas as mulheres, que sempre estão na batalha por uma vida melhor, trabalhando, estudando, cuidando de irmãos mais novos, de seus pais idosos, que estão sofrendo por conta de um relacionamento complicado…para e pensa quantas são as situações desafiadoras que uma única mulher não enfrenta??

E é por isso que eu digo a você, minha amiga, pra sempre se valorizar, se amar, pois você é sim uma heroína e por tudo isso merece um tempo dedicado somente à você!!

Pra encarar uma rotina bem agitada, você precisa, em primeiro lugar, estar bem disposta e feliz com você mesma pra que suas tarefas diárias sejam realizadas com muito mais vigor. Eu falo por mim mesma. Eu sou mãe, esposa, profissional, amiga, filha…enfim, possuo mil facetas que dividem a Lud em diversas mulheres ao mesmo tempo.

dieta_hcg

Quando eu tive essa consciência, eu deixei meu mimimi de lado e fui à luta. E isso aconteceu em um momento que eu estava totalmente consumida pela baixa autoestima, com muito medo de encarar o espelho e com disposição zero. Aí eu me conscientizei que meu filho precisava do melhor de mim, que meu marido também precisava de uma mulher de bem com a vida e que o ajudasse também a tocar os negócios.

A dieta que resgata a heroína em você

Como Tomar O Controle Do Seu Corpo

Foi aí então que encontrei uma dieta que realmente funcionou em mim. Após várias tentativas fracassadas, a dieta hCG foi a única que de fato trouxe grandes resultados e que também trouxe de volta aquela Ludmilla feliz, super disposta e com o astral lá em cima, me transformando em uma heroína com energia de sobra pra tanto cuidar da minha família, como também ajudar outras mulheres que também estão buscando resgatar a heroína que existe dentro de cada uma delas.

Eu te garanto que a dieta hCG vai trazer muito mais comodidade e segurança a você, pois não requer exercícios rigorosos e que pode se adaptar muito bem ao seu dia a dia.

Logo nos primeiros dias de dieta, eu comecei a sentir uma melhora até de foco, eu passei a olhar menos para o prato e mais pra mim mesma, ou seja, para os meus verdadeiros propósitos de vida. Eu comecei a pensar menos em comida, pois a dieta não traz aquela fome absurda e a indisposição que sentimos quando a gente faz aquelas dietas de baixas calorias.

Bem, eu te mostrei aqui todas as razões pra lá de justas pra que você invista em você caso esteja enfrentando o sobrepeso. Lembre-se de que você é a pessoa mais importante pra você mesma. Respeite o seu corpo e ele vai te respeitar também, te trazendo saúde, disposição, vitalidade e autoestima!

Pra finalizar este artigo, te convido a entrar no Desafio dos 40 Dias comigo pra que você realize o seu sonho de chegar ao seu peso ideal de maneira rápida, segura e duradoura.

E olha só, 40 dias passam muito rápido, você nem vai sentir.  Fique comigo até o próximo artigo, pois eu vou te explicar sobre as etapas da dieta hCG e como ela vem funcionando comigo.

E ah, se você curtiu meu artigo, aproveita pra compartilhar com aquelas pessoas especiais que vão curtir o conteúdo, aqui abaixo tem até botão para compartilhar pelo Whatsapp, bacana demais!

Você pode gostar

Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG (atualizado)

Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG te ajudam para que sua dieta seja…

Lactante pode comer pimenta ou existe alguma restrição?

O período da gravidez e da amamentação sempre foram cercadas de mitos.…

Lactante Pode Comer Abacate?

Lactante Pode Comer Abacate? Se durante a gravidez devemos ter bastante cuidado…

Lugol: O que é, porque emagrece e como usar

Lugol, amoooooo e você já ouviu falar nele? Se ainda não, esta…