Dia Do Bife Na Dieta HCG? Com certeza se você já ouviu falar da Dieta hCG já escutou também sobre o dia do bife. Nesse artigo vamos mostrar quando fazer o dia do bife, para que serve, e como fazer, de forma a que a sua dieta hCG seja um tremendo sucesso! Saiba tudo agora!

O dia do bife será feito na fase 4 da dieta, ou seja na mantenção. A fase 4 é quando podemos comer de tudo, menos açúcar e amidos. E não é mais para sair comendo besteira quando nos apetece, pois se perdemos o peso rapidamente, podemos ganhar o mesmo peso rápido também. Muita calma nessa hora!

A maior parte das pessoas escolhe mesmo por aprender a viver saudavelmente para o resto da sua vida, e em poucos casos sai partindo para as comidas que fazem mal e engordam, e repetem os ciclos quando acham necessário. Porém todas sabemos que o mais saudável é partir para uma reeducação alimentar e viver em equilíbrio.

Dia Do Bife Na Dieta HCG – O que é e quando recorrer a ela?

Não se esqueça de que também não é saudável vivendo engordando e emagrecendo. Não deve fazer dietas só para perder peso, mas a razão principal deve ser manter um estilo de vida saudável e aprender a tomar decisões em favor da sua saúde.

Claro que pode comer brigadeiro, macarrão, lasanha, mas não é todo o dia! Todo o mundo adora comer bobagem, mas temos que saber até quanto podemos comer, e quantas vezes.

Se for de vez em quando até é bom, sacia a mente, e não faz mal para o corpo. Todo o dia a mente não pensa em outra coisa, é como se a comida fosse viciante, e vai estar sempre com vontade de comer bobagem.

Por isso quando você acaba a dieta hCG e está na fase 4 é importante que vá adicionando as suas escolhas alimentares uma de cada vez. Uma por dia de preferência e ver como o seu corpo vai reagindo.

Continue se pesando todas as manhãs, tire medidas para perceber quais os alimentos que a faz engordar ou não. Quando verifica um aumento de mais de 1 quilo sabe o que deve fazer? Dieta hcg dia do bife!

Dia Do Bife Na Dieta HCG

Veja Também:

Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!

Homem grávido? Importante descoberta revela

Dicas Simples Para Perder Peso Mais Rápido Na Dieta DCG

Mas o que é o dia do bife? Nesse dia especial você passa o dia bebendo muita água, café e chá (claro que só pode adoçar com adoçantes). Beba o que lhe apetecer, sendo que no mínimo deve ingerir 3 litros de líquidos.

No almoço coma um bife grande, com uma maçã, ou um tomate acompanhando. No jantar repita o mesmo do almoço. Isto vai ajudar você a perder o peso que ganhou.

Não pode fazer da Dia Do Bife Na Dieta HCG uma recorrente na sua vida. Deve sempre evitar engordar. Lembre-se que a dieta hcg é a chance de fazer um restart na sua vida e alterar todos os seus hábitos alimentares.

Dia Do Bife Na Dieta HCG. Para Que Serve?
5 (100%) 4 votes

Nenhum comentário para "Dia Do Bife Na Dieta HCG. Para Que Serve?"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat