Dieta hcg antes e depois!Neste artigo, vou-vos mostrar testemunhos de pessoas que já fizeram a dieta HCG e que nos aconselharam a fazer também. Afinal de contas, nada como ouvir a experiência de quem já lá passou para nos motivar e comprovar a sua eficácia.

Se apaixone com Dieta hCG Antes e depois! Por pedido das clientes mantivemos suas fotos em anônimo.

Dieta hCG Antes e Depois – Marilene

Marilene, 26 anos

“ Eu passei uma adolescência em que as garotas faziam trote de mim e me xingavam. Os meninos nem olhavam para mim e ficavam sempre com as outras garotas. Nunca me chamavam para a balada. Até que, aos 22 anos, me apaixonei. Mas ele nunca olhou para mim com os olhos que eu queria.

Eu pesava 96kg. Como é que ele podia olhar para mim, estando eu tão gorda? Éramos muito amigos, mas nunca tive coragem de dizer que estava apaixonada por ele.

Aos 23 anos tomei conhecimento dessa dieta.

Nossa, mudou minha vida!

Gente, custa, não vou dizer que não. Eu passava a vida comendo besteira, e tenho um irmão mais novo morando junto comigo e com os meus pais, então ficou ainda mais difícil.

Quando iniciei a minha dieta, os meus pais alteram a dieta deles também, para o que eu comia (mais em mais quantidades e não tão rigoroso, mas o meu almoço e o deles eram os mesmos).

O meu irmão? Nah, ele comia hamburger, pizza, brigadeiro, e ainda fazia na minha cara! Foi difícil à bessa! Mas eu consegui.

 Fiz 3 ciclos de hCG, mantenho a minha dieta saudável, claro que como as minhas besteiras por vezes, mas não como antes.

Hoje em dia o meu peso é de 58kg. Estou casada com esse mesmo garoto que era só meu amigo e estou grávida neste momento de 5 meses!

Sem dúvida que o ganho de peso da gravidez, se não conseguir perder até deixar de amamentar, vou voltar à dieta hCG.”

Dieta hcg antes e depois

Dieta hCG Antes e depois – Gabi

Gabi, 41 anos

“Sou diarista e tenho 4 filhos. Sempre fui uma pessoa magra. Depois de ter o meu segundo filho nunca mais voltei ao mesmo peso, depois do terceiro então, nossa, virei mesmo uma bolinha.

Pesava 88 quilos com 1.57m. Não quis perder peso por causa de nenhum macho, nem por causa de ficar gostosa, nem coisa nenhuma. Mas penso que tenho que ficar saudável para ver os meus filhos tendo os meus netos.

Queria me sentir mais saudável e brincar com o meu caçula de 6 anos que ainda quer correr, pular e brincar com a mãe.

Graças à dieta hCG perdi 27 kilos. Continuo comendo bem e meus filhos também, para sermos todos saudáveis”

Esses dois testemunhos bem legais são de participantes do Balança Certa, coloquei aqui para te ajudar a levar a dieta até ao fim, sem besteiras. Temos que nos manter firmes até ao fim, e vamos ficar tão felizes quanto essas maravilhosas mulheres, que hoje estão de bem com a vida e com o corpo que desejam.

E você? Já fez a dieta hCG? Nos dê o seu testemunho se quiser fazer parte desse nosso blog na dieta hCG Antes e Depois.

Obs: Se você prefere ver fotos, basta ir no nosso Instagram ou Facebook que lá a gente mostra as fotos de quem permite que elas sejam divilgadas, beleza? Mega beijo

LovLud  :  )

Dieta hcg antes e depois: Transformações!
5 (100%) 3 votes

Nenhum comentário para "Dieta hcg antes e depois: Transformações!"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat