Dieta com hcg? Porquê? Saiba tudo!

Dieta com hCG? Será? Porque não? Nesse artigo você poderá esclarecer algumas das suas dúvidas acerca do uso desse hormônio da gravidez para o sucesso da sua perda de peso! Veja já!

Valerá a pena fazer a dieta tão rigorosa e ainda tomar hcg? Ou então, será necessário fazer a dieta tão restritiva e não posso tomar só hcg?

Não! Esta dieta foi concebida para ser feita em conjunto! A toma do hormônio hCG, que é o hormônio produzido durante a gravidez, vai levar o nosso corpo a achar que estamos mesmo carregando um bebê.

E você se fica perguntando em quê que isso pode ajudar na perda efetiva de peso né? Pois muito bem, o hormônio leva o nosso organismo a libertar a gordura localizada e difícil, pois existe outro ser para “sustentar”. É por isso que a Dieta com hCG é tão eficaz!

Outra consequência da toma de hcg é que o corpo gasta mais energia, ajudando a queimar mais facilmente a dita gordura ruim.

Claro que não poderíamos tomar apenas hcg, pois não iríamos aguentar e íamos morrer de fome. Por isso fazemos a dieta com apenas 500 calorias para conseguir manter o nosso corpo funcional e manter os músculos intactos.  Por essa razão devemos fazer a Dieta com hCG.

É importante que não coma nada que esteja banido da lista de alimentos proibidos, senão vai aumentar de peso ou até mesmo estagnar por dias, o que é um desastre em uma dieta tão curtinha.

Se você ficar 3 dias ou mais sem emagrecer faça a correção do peso. Para isso existe o dia da maçã (que está explicado em outro artigo, neste mesmo blog). O hormônio hcg não é de todo milagroso, e exige escolhas mas, quem optar por levar a sério vai dar uma bela de uma ajuda na perda de peso.

Veja também: Obesidade e desemprego: Qual a relação?

A Dieta com hCG foi criada para ser feita com 500 calorias e a toma de hcg (existem vários métodos para a administração da mesma seja por injeção, gotas ou comprimidos, todas elas eficazes). Não pode dar certo feito em separado. Um auxilia o outro. E pode verificar isso através de depoimentos, e se pensar um pouco, tudo isto tem lógica e faz sentido.

Dieta HCG Como Funciona

Pode se sentir seguro por estar a administrar um hormônio no seu corpo, pois esta dieta foi desenvolvida por um médico, já há cerca de 65 anos e nunca teve mortes relacionadas a ele. Foi estudada, aperfeiçoada e testada.

Bem por hoje foi esse resumão, se tiver alguma dúvida só escrever aqui que teremos o prazer de te responder.

Mega beijo..LovLud  :  )

Dieta HCG Como Funciona? Resumo
5 (100%) 1 vote

2 comentários para "Dieta HCG Como Funciona? Resumo"

  1. elisangela de oliveira disse:

    como faço para participar dessa dieta ?
    tenho que entrar em algum grupo ou ter acompanhamento com o Dr.?
    queria muito fazer essa dieta proposta por vocês, desde já agradeço.

    • Equipe Balança Certa disse:

      Gatona, vc deve primeiramente pegar a receita médica para comprar um HCG original. Os médicos que podem passar essa dieta são: endocrinologistas, nutrólogos e ginecologistas.
      Para ter acesso ao nosso programa com cardápio de todas as fases, receitas, passo a passo, dicas da Lud E SUPORTE COM NUTRICIONISTAS, DEVERÁ ACESSAR ESSE LINK >>>>> http://dieta.balancacerta.com.br/vagas-abertas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat