Você ouviu falar nessa dieta, decidiu fazer, mas surgiu aquela dúvida Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção, qual deve ser a melhor forma? Existem pessoas que não fazem esta dieta, pois o método injetável deixa um pouco de receio e fobia. Mas nem tudo está perdido! Existe a possibilidade de fazer a dieta hCG com o uso de comprimidos (que simples não é gente?). Mas será que os resultados são os mesmos?

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Dieta hCG Comprimido ou injeção
Eles foram desenvolvidos para serem de rápida absorção no corpo e estimular também o hipotálamo situado no cérebro, responsável pela regularização do metabolismo e pela “organização” do peso.
Tal como a injeção, ajuda o organismo a eliminar as gorduras acumuladas mais indesejadas e persistentes nas áreas que são mais difíceis de perder como, por exemplo, nos braços, nádegas, barriga e coxas.
Auxilia a diminuir o apetite, levando ao armazenamento de gordura em excesso. Combinando os comprimidos de hCG com a dieta estipulada pelo Dr. Simeons, leva então à perda de peso rápida, e eficaz, estimulando o metabolismo a ser mais acelerado, e equilibra também o humor. Mas a dúvida permenece e aí Lud, Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção? Pelo amor!!!

Existem vantagens no uso de comprimidos em vez de injetáveis?

Dieta hCG Comprimido ou injeção
Dieta hcg: comprimidos na realidade oferecem as mesmas vantagens que o HCG injetável. É uma opção bem mais econômica.
Eu usei todos os tipos para testar, afinal recebo perguntas todos os dias sobre isso, e vou relatar resumidamente o que achei de cada tipo:

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Dieta hCG Comprimido ou injeção
Usei o Choriomon e sinceramente odiei. Senti fome extrema, passei mal de fraqueza, fiquei muito irritada. Depois descobri que ele era sintético e não bioidêntico ao corpo humano e odiei mais ainda. A única vantagem é que ele é extremamente barato custando menos de 90 reais, porém achei de péssima qualidade mesmo. Não valeu a pena e desisti do ciclo com injetável com menos de 10 dias, o que na época me pareceu uma eternidade.
dieta_hcg
Existem pessoas que fazem uso de outras marcas e ok por isso. Mas eu testei a marca acima e não quero mais testar nenhuma, afinal não gosto de sentir dor. Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção para mim não tenho dúcida nenhuma, mas continua lendo para entender mais…
HCG gotas sublinguais: Comprei 5 frascos de marcas diferentes e todas quando chegaram eu fiz o teste e eram falsos. Não usei, não recomendo e tenho até ranço. Não vou gastanr mais 1 real com esse tipo de produto.
HCG comprimidos sublinguais: Os 3 primeiros dias de 500 calorias foram ruins, pois eu queria mastigar algo, mas a fome não era extrema a ponto de fraqueza e nem irritação. Depois do dia 5 eu não sentia mais fome e minha concentração nos estudos estava a pleno vapor. Senti sensação de plenitude. Com 30 dias eu não conseguia mais comer as 500 calorias diárias. Emagreci muito e me sentia muito bem.
Comparando o que eu passei, com o que outras pessoas passaram, com ambos os métodos percebi que os resultados são os mesmos. Claro que a perda de peso é a maior vantagem que queremos ver, mas existem mais benefícios reportados pelas pessoas que passaram pela experiência usando comprimido pois a dor de injeção ao meu ver tem maior peso do que o dinheiro.
O bom humor, concentração mental melhorada, apetite reduzido, níveis de colesterol controlados e reduzidos, sensação de mais energia, redução da gordura, níveis de tiroide melhorada e hormônios normalizados são os mais importantes sintomas de quem consome o hCG por via oral. O injetável é mais usado para o tratamento de infertilidade, porém hoje vem sendo muito usado na dieta também. Converse com o seu médico antes para que ele lhe explique o melhor para o seu caso.
Dieta hCG Comprimido ou injeção
Com os comprimidos, não passei fome, que é importantíssimo para conseguirmos levar a dieta tranquilamente, e chegar mesmo ao nosso objetivo.  Ele dá mais energia, o que alguns depoimentos afirmam ser dos maiores obstáculos nessa dieta.
Efetivamente pode solucionar problemas graves de saúde, como o colesterol, conseguindo controlar, e até mesmo anular os perigos de haver altos níveis de colesterol.
Admitimos então que fica ao critério das pessoas se tomam hCG por via de comprimidos ou por via de injeções. Então ao meu ver a pergunta que não se cala. Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção? Já pode ter fim. Agora é cada um testar e decobrir o que é melhor para si mesma.
As vantagens são as mesmas, consegue emagrecer rapidamente respondendo positivamente aos objetivos impostos por nós próprias, mantém nos sentindo bem durante a dieta rigorosa que o protocolo hCG exige, e mantém a segurança da mesma.
Gostou? Manda beijo, hahaha!!!

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.