fbpx

Você ouviu falar nessa dieta, e então coloca a dúvida Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção? Existem pessoas que não fazem esta dieta, pois o método injetável deixa um pouco de receio e fobia. Mas nem tudo está perdido! Existe a possibilidade de fazer a dieta hCG com o uso de comprimidos (que simples não é gente?). Mas será que os resultados são os mesmos?

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Eles foram desenvolvidos para serem de rápida absorção no corpo e estimular também o hipotálamo situado no cérebro, responsável pela regularização do metabolismo e pela “organização” do peso.

Tal como a injeção, ajuda o organismo a eliminar as gorduras acumuladas mais indesejadas e persistentes nas áreas que são mais difíceis de perder como, por exemplo, nos braços, nádegas, barriga e coxas.

Auxilia a diminuir o apetite, levando ao armazenamento de gordura em excesso. Combinando os comprimidos de hCG com a dieta estipulada pelo Dr. Simeons, leva então à perda de peso rápida, e eficaz, estimulando o metabolismo a ser mais acelerado, e equilibra também o humor. Mas a dúvida permenece e aí Lud, Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção? Pelo amor!!!

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Existem vantagens no uso de comprimidos em vez de injetáveis?

Dieta hcg: comprimidos na realidade oferecem as mesmas vantagens que o HCG injetável. É uma opção bem mais econômica.

Eu usei todos os tipos para testar, afinal recebo perguntas todos os dias sobre isso, e vou relatar resumidamente o que achei de cada tipo:

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Usei o Choriomon e sinceramente odiei. Senti fome extrema, passei mal de fraqueza, fiquei muito irritada. Depois descobri que ele era sintético e não bioidêntico ao corpo humano e odiei mais ainda. A única vantagem é que ele é extremamente barato custando menos de 90 reais, porém achei de péssima qualidade mesmo. Não valeu a pena e desisti do ciclo com injetável com menos de 10 dias, o que na época me pareceu uma eternidade. Existem pessoas que fazem uso de outras marcas e ok por isso. Mas eu testei a marca acima e não quero mais testar nenhuma, afinal não gosto de sentir dor. Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção para mim não tenho dúcida nenhuma, mas continua lendo para entender mais…

HCG gotas sublinguais: Comprei 5 frascos de marcas diferentes e todas quando chegaram eu fiz o teste e eram falsos. Não usei, não recomendo e tenho até ranço. Não vou gastanr mais 1 real com esse tipo de produto.

HCG comprimidos sublinguais: Os 3 primeiros dias de 500 calorias foram ruins, pois eu queria mastigar algo, mas a fome não era extrema a ponto de fraqueza e nem irritação. Depois do dia 5 eu não sentia mais fome e minha concentração nos estudos estava a pleno vapor. Senti sensação de plenitude. Com 30 dias eu não conseguia mais comer as 500 calorias diárias. Emagreci muito e me sentia muito bem.

Comparando o que eu passei, com o que outras pessoas passaram, com ambos os métodos percebi que os resultados são os mesmos. Claro que a perda de peso é a maior vantagem que queremos ver, mas existem mais benefícios reportados pelas pessoas que passaram pela experiência usando comprimido pois a dor de injeção ao meu ver tem maior peso do que o dinheiro.

O bom humor, concentração mental melhorada, apetite reduzido, níveis de colesterol controlados e reduzidos, sensação de mais energia, redução da gordura, níveis de tiroide melhorada e hormônios normalizados são os mais importantes sintomas de quem consome o hCG por via oral. O injetável é mais usado para o tratamento de infertilidade, porém hoje vem sendo muito usado na dieta também. Converse com o seu médico antes para que ele lhe explique o melhor para o seu caso.

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção

Com os comprimidos, não passei fome, que é importantíssimo para conseguirmos levar a dieta tranquilamente, e chegar mesmo ao nosso objetivo.  Ele dá mais energia, o que alguns depoimentos afirmam ser dos maiores obstáculos nessa dieta.

Efetivamente pode solucionar problemas graves de saúde, como o colesterol, conseguindo controlar, e até mesmo anular os perigos de haver altos níveis de colesterol.

Veja também:

Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!

Frases De Objetivo Para Emagrecer – Qual A Sua Meta?

Dicas Simples Para Perder Peso Mais Rápido Na Dieta DCG

Admitimos então que fica ao critério das pessoas se tomam hCG por via de comprimidos ou por via de injeções. Então ao meu ver a pergunta que não se cala. Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção? Já pode ter fim. Agora é cada um testar e decobrir o que é melhor para si mesma.

As vantagens são as mesmas, consegue emagrecer rapidamente respondendo positivamente aos objetivos impostos por nós próprias, mantém nos sentindo bem durante a dieta rigorosa que o protocolo hCG exige, e mantém a segurança da mesma.

Gostou? Manda beijo, hahaha!!!

Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção?
5 (100%) 4 vote[s]

22 comentários para "Dieta HCG: Comprimido Ou Injeção?"

  1. Adriana Brumes disse:

    Me inspiro em vc!obgda por compartilhar conosco suas experiências e melhorar nossas expectativas e auto-estima 🌹💖

  2. JANAINA CUNHA disse:

    Muito motivada para começar a dieta. Mas poderia de me dizer a marca do comprimido. Se não puder dizer aqui, pode me enviar via msg 31 98711-2954.

  3. isabel vasconcelos disse:

    Boa tarde, desejo como posso comprar ?

  4. Vanessa disse:

    Amei o post, mas agora vem uma duvida: Um medico diz que o hcg (comprimido sublingual) deve ser ingerido 15min antes da refeição, outro médico diz que deve ser ingerido exatamente com 12hrs de diferença(se tomei oito da manhã devo tomar oito da noite) . Você acha que isso interfere em algo na dieta!!
    Bjosss

  5. Nana Alves disse:

    Vou começar esta dieta na próxima semana e estou amando seu blog.
    Foi-me recomendado apenas um comprimido sublingual pela manhã em jejum. Devo comer logo após dar um tempo antes de fazer a primeira refeição?

    • Equipe Balança Certa disse:

      Obrigada lindona! O correto é ingerir o hcg duas vezes ao dia, quem recomendou apenas uma vez? E o correto é tomar o hcg 30 minutos antes da refeição. bjs

  6. Elisandra disse:

    e o HCG nasal?? já testou?

  7. Alex Oliveira disse:

    Achei bem interessante você passar a sua experiência sobre as diversas formas de apresentação do HCG, porém, descordo de você quanto a eficácia do Choriomon, minha esposa e sogra usaram e perderam muito peso, medidas e sinceramente não li nenhum comentário de alguém que tenha feito a dieta e não tenha tido os sintomas que você mencionou independente da apresentação ou marca. O Choriomon pode não ter funcionado como você gostaria no seu corpo, agora daí a criticar a sua eficácia acho demasiado. Quanto á crer e afirmar que apenas hormônios bioidênticos funcionam, segue abaixo uma explicação sobre o assunto encontrado:
    “De acordo com a Universidade de Harvard e a FDA, a poderosa agência norte-americana responsável pela aprovação de novas drogas, a modulação hormonal bioidêntica não é necessariamente melhor, mais eficiente ou mais segura que a terapia hormonal convencional. Por outro lado, ela também não traz riscos adicionais ao paciente além daqueles já conhecidos com a terapia hormonal habitual.
    Segundo as duas instituições americanas, a falta de estudos de longo prazo e a ausência de evidência sólida apresentada através de estudos científicos não permite afirmar que a modulação hormonal bioidêntica é totalmente segura.
    Isso não significa, no entanto, que os hormônios bioidênticos tragam riscos à saúde. Existem medicamentos aprovados pela FDA que contêm hormônios bioidênticos e que portanto passaram por uma série de testes clínicos e podem ser utilizados com segurança. Ou seja, apesar do trocadilho, nem todos os hormônios bioidênticos são iguais.
    Portanto, tão importante quanto encontrar um profissional da área médica com experiência no assunto e que prescreva as dosagens corretas, é utilizar apenas medicamentos que tenham sido aprovados pelos órgãos competentes de fiscalização.
    https://www.mundoboaforma.com.br/modulacao-hormonal-bioidentica-funciona-e-segura/

    Estudei bastante esta dieta para que minha esposa fizesse, e achei muita coisa, médicos que indicam, outros que odeiam e falam mal da dieta, porém decidimos fazer por conta própria e deu super certo. Criei um manual que tiram várias dúvidas sobre a dieta e disponibilizo gratuitamente, você dizer que só dá o nome do contato para a compra do HCG “verdadeiro” para alunos do seu curso é no mínimo incoerente, mas, continuo acompanhando seu site.

    • Equipe Balança Certa disse:

      SE VC NÃO VENDESSE HCG O QUE É PROIBIDO POR LEI E DÁ CADEIA…EU ATÉ DARIA MAIS MORTAL NA CONVERSA…MAS VAI LÁ, PQ TEM GENTE OLHANDO…
      Olá Alex, tudo bem com vc? Este canal é aberto para a verdade, independente da que seja. Eu dei minha cara a tapa para falar bem do hCG, quando todos só falavam mau dele.
      Minha experiência com hCG e suas formas de uso vão muito além de minha opinião pessoal, afinal já passaram pelo Balança Certa milhares de alunos, ou seja, o problema com o Choriomon se repetiu com várias pessoas…várias.
      Choriomon é ruim sim, baixa qualidade, é sintético e feito de xixi de mula, ou seja, não vou indicar algo que eu não uso para quem me segue por dinheiro NENHUM.
      Sem falar que ele custa 90 reais e oportunistas estão vendendo ele quase 100 vezes mais caro na Net. #surreal
      Eu não estou falando que somente com hormônios bioidênticos FUNCIONAM. Eles funcionam sim, SÓ QUE FAZEM MAL.
      Antes eu tinha restrição de dar o contato da farmácia, agora não tenho mais…só o pessoal pedir e eu vou o contato. SÓ QUE HCG SE COMPRA COM RECEITA MÉDICA, ou seja…não é com vc, e nem com o Tião da esquina.

  8. Izabella Cecília disse:

    gostaria de saber se vocês fazem aplicação do hcg??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *