Dia Do Bife Na Dieta HCG? Com certeza se você já ouviu falar da Dieta hCG já escutou também sobre o dia do bife. Nesse artigo vamos mostrar quando fazer o dia do bife, para que serve, e como fazer, de forma a que a sua dieta hCG seja um tremendo sucesso! Saiba tudo agora!

O dia do bife será feito na fase 4 da dieta, ou seja na manutenção. A fase 4 da dieta hCG é quando podemos comer de tudo, menos açúcar e amidos, para menter o peso estabilizado enquanto o hCG sai do seu corpo.

E não é mais para sair comendo besteira quando nos apetece, pois se perdemos o peso rapidamente, podemos ganhar o mesmo peso rápido também. Muita calma nessa hora, vai haver claro intervalos da vida que vão lhe permitir que você tenha esses deleites, porém não é todo dia.

dieta_hcg

A maior parte das pessoas escolhem mesmo por aprender a viver saudavelmente para o resto da sua vida, e em poucos casos sai partindo para as comidas que fazem mal e engordam, e acabam repetindo os ciclos de dieta hCG quando acham necessário. Porém todas sabem que o mais saudável é partir para uma reeducação alimentar e viver em equilíbrio, concorda?

Dia Do Bife Na Dieta HCG – O que é e quando deve ser feito

dia do bife na dieta hcg

Não se esqueça de que também não é saudável viver engordando e emagrecendo. Não deve fazer dietas só para perder peso, mas a razão principal deve ser manter um estilo de vida saudável e aprender a tomar decisões em favor da sua saúde. Ter um corpo bonito é um brinde a sua discilpina e determinação.

Não devemos pensar em emagrecer a qualquer custo, principalmente de remédios como Sibrutamina e similares. Eles fazem mal, e acabam te trazendo mais problemas de saúde decorrente do uso dessas drogas. E o emagrecimento? Ah, ele vem, porém logo vai embora te deixando uns quilos mais como agradecimento.

Claro que pode comer brigadeiro, macarrão, lasanha, mas não é todo o dia, entenda isso e seja feliz! Todo o mundo adora comer ‘bobagem’, mas temos que saber que esses dias são intervalos da vida que fazemos quando já estamos no peso ideal, vamos falar sobre isso em outros artigos.

Sem Arrependimentos Por Favor

dia do bife na dieta hcg

Tem gente que quer comer errado todo o dia, a mente não pensa em outra coisa, é como se a comida fosse viciante, e vai estar sempre com vontade de comer bobagem, doces, e carboidratos. Isso ocorre pois o açúcar e carboidratos dão uma sensação de prazer momentânea, mas que logo vem com arrependimento, e esse arrependimento precisa de mais prazer, ou seja, mais comida de má qualidade. Se identificou?

Por isso quando você acaba a dieta hCG e está na fase 4 é importante que vá adicionando as suas escolhas alimentares uma de cada vez. Uma por dia de preferência e ver como o seu corpo vai reagindo. Essa estratégia você vai aprender no nosso curso da dieta hCG que você pode ver clicando aqui.

Na manutenção do peso, você deve continuar se pesando todas as manhãs, tirando suas medidas para perceber quais os alimentos que a faz engordar ou não. Quando verificra um aumento de mais de 1 quilo a mais depois da última dose de hCG, mesmo que seja 100 gramas, sabe o que deve fazer? O dia do bife!

Resumindo o dia do bife

dia do bife na dieta hcg

Mas o que é o dia do bife? Nesse dia você passa o dia bebendo muita água, café e chá (claro que só pode adoçar com adoçantes). Beba o que lhe apetecer, sendo que no mínimo deve ingerir 3 litros de líquidos.

No almoço coma um bife bem grande, com uma maçã, ou um tomate acompanhando. No jantar repita o mesmo do almoço. Isto vai ajudar você a perder o peso que ganhou. Basicamente você vai perder 1 quilo em apenas um dia e seu peso vai voltar como antes. Mas não é certo fazer da Dia Do Bife Na Dieta HCG uma recorrente na sua vida, afinal se estiver fazendo isso é sinal que não estava empenhado na melhora dos hábitos alimentares, correto?

Lembre-se que a dieta hCG é a chance de fazer um restart na sua vida e alterar todos os seus hábitos alimentares. O dia do bife é um complemento aos seus resultados, uma etratégia maravilhosa a ser usada não somente na manutenção do peso e sim depois da dieta ter acabado, durante toda sua vida!!!

Mas não pense que só existe o dia do bife para emagrecer um quilo de um dia para o outro na dieta hCG, existem várias outras técnicas, e com vários outros alimentos, inclusive o dia do bife para mim não é de perto o melhor, mas se você se interessou sobre isso tem o programa da dieta hCG do Balança Certa.

Quer saber mais sobre a dieta hCG? Então adquira a nossa coletânea que está com um preço super especial. Vamos ter mais saúde gente, afinal de contas, você vai a pena demais!!!

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.