Muitas mulheres perguntam, Lud e a Dieta hCG e anticoncepcional, será que não causa nenhum problema juntar os dois? Será que se anulam os efeitos de uma, e de outra? Vejamos tudo nesse artigo e tire todas as suas dúvidas! Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos artigos anteriores. Eles poderão dar várias dicas para o seu sucesso nessa dieta, ok?
Bem, o hCG é um hormônio produzido em grandes quantidades pelas mulheres na gravidez. E essa dieta combina esse hormônio com uma dieta específica, ajudando homens e mulheres a perder um número considerado de gordura acumulada.
Como em todos os planos de perda de peso, existem efeitos secundários e existem dúvidas derivadas à compatibilidade de alguns medicamentos. Claro que a dieta HCG não é nenhuma excepção. A maior dúvida das mulheres é a compatibilidade do uso de hcg com a toma da pílula anticoncepcional, DIU ou outros métodos para não engravidar.
Vejamos agora se a dieta hCG e anticoncepcional são compatíveis, ou não!

Dieta hCG e anticoncepcional? Descubra tudo!

Dieta hCG e anticoncepcional
A medicação anticoncepcional (a pílula) não está banida da dieta hcg, e é mesmo permitida a toma da mesma a fim do controle da natalidade (tanto pode tomar a pílula como outros dispositivos com o mesmo fim), porém é necessário saber que 20% a 30% do emagrecimento será menor sim. Porém vamos combinar? Muito melhor 30% a menos do que engravidar sem querer. Outra coisa, muito melhor é usar a pílula e fazer a dieta certinha como deve ser, do que não tomar e sair um dia sequer da dieta. Sair da dieta sim que pode realmente atrapalhar o resultado final. Resumindo? Se você usa algum método contraceptivo, continue com o uso dele, e foque na dieta que você vai ter muito sucesso.
O uso de hCG pode até aumentar as chances de você ficar grávida, já que ele também é usado para aumentar a fertilidade. Claro que faz sentido a teoria de que o uso de hCG pode aumentar a probabilidade de engravidar, já que ele é o hormônio da gravidez, né? Mas sou redundante dessa forma para que não fique sombra de dúvidas.
dieta_hcg
O hCG aumenta sim a probabilidade de engravidar, portanto se não quer ser mãe, faça a dieta se prevenindo e continue tomando normalmente o seu método contraceptivo.
Sem dúvida que deve fazer a dieta acompanhada de seu médico para ele a ajudar a definir as dosagens corretas para o seu corpo, e irá acompanhar este processo para garantir que tudo corra bem.
Dieta hCG e anticoncepcional
Tire as suas dúvidas com o seu médico para se sentir confortável e confiante da dieta que vai fazer. Dessa forma, você também ficará segura de que não irá trazer nenhum malefício para o seu corpo, nem irá ocorrer uma gravidez não desejada.
Grave na ideia, ainda, que nenhum método anticoncepcional irá influenciar a sua dieta hCG de forma negativa se você manter o foco total. Ou seja, dieta hCG e anticoncepcional é possível!
Pode continuar a toma da pílula, o importante para obter sucesso na dieta é não sair do cardápio permitido. Simples assim!
O uso do hCG só não é permitido durante o seu período menstrual, mas para isso eu fiz outro artigo para te explicar melhor. Espero que sua resposta tenha sido respondida.
Veja Também:
Dicas Simples Para Perder Peso Mais Rápido Na Dieta DCG
Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!
Homem grávido? Importante descoberta revela

Você pode gostar

Suplementos Vitamínicos Na Dieta HCG (atualizado)

Suplementos Vitamínicos na Dieta HCG te ajudam para que sua dieta seja…

Lactante pode comer pimenta ou existe alguma restrição?

O período da gravidez e da amamentação sempre foram cercadas de mitos.…

Lactante Pode Comer Abacate?

Lactante Pode Comer Abacate? Se durante a gravidez devemos ter bastante cuidado…

Lugol: O que é, porque emagrece e como usar

Lugol, amoooooo e você já ouviu falar nele? Se ainda não, esta…