Muitas mulheres perguntam, Lud e a Dieta hCG e anticoncepcional, será que não causa nenhum problema juntar os dois? Será que se anulam os efeitos de uma, e de outra? Vejamos tudo nesse artigo e tire todas as suas dúvidas! Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos artigos anteriores. Eles poderão dar várias dicas para o seu sucesso nesa dieta, ok?

Bem, o hCG é um hôrmonio produzido em grandes quantidades pelas mulheres na gravidez. E essa dieta combina esse hormônio com uma dieta específica, ajudando homens e mulheres a perder um número considerado de gordura acumulada.

Como em todos os planos de perda de peso, existem efeitos secundários e existem dúvidas derivadas à compatibilidade de alguns medicamentos. Claro que a dieta hcg não é nenhuma excepção. A maior dúvida das mulheres é a compatibilidade do uso de hcg com a toma da pílula anticoncepcional, DIU ou outros métodos para não engravidar.

Vejamos agora se a dieta hCG e anticoncepcional são compatíveis, ou não!

Dieta hCG e anticoncepcional? Descubra tudo!

A medicação anticoncepcional (a pílula) não está banida da dieta hcg, e é mesmo permitida a toma da mesma a fim do controle da natalidade (tanto pode tomar a pílula como outros dispositivos com o mesmo fim), porém é necessário saber que 20% a 30% do emagrecimento será menor sim. Porém vamos combinar? Muito melhor 30% a menos do que engravidar sem querer. Outra coisa, muito melhor é usar a pílula e fazer a dieta certinha como deve ser, do que não tomar e sair um dia sequer da dieta. Sair da dieta sim que pode ealmente atrapalhar o resultado final. Resumindo? Se você usa algum método contraceptivo, continue com o uso dele, e foque na dieta que você vai ter muito sucesso.

O uso de hCG pode até aumentar as chances de você ficar grávida, já que ele também é usado para aumentar a fertilidade. Claro que faz sentido a teoria de que o uso de hCG pode aumentar a probabilidade de engravidar, j´aque ele é o hormônio da gravidez, né? Mas sou redundante dessa forma para que não fique sombra de dúvidas.

O hCG aumenta sim a probabilidade de engravidar, portanto se não quer ser mãe, faça a dieta se prevenindo e continue tomando normalmente o seu método contraceptivo.

Sem dúvida que deve fazer a dieta acompanhada de seu médico para ele a ajudar a definir as dosagens corretas para o seu corpo, e irá acompanhar este processo para garantir que tudo corra bem.

Tire as suas dúvidas com o seu médico para se sentir confortável e confiante da dieta que vai fazer. Dessa forma, você também ficará segura de que não irá trazer nenhum malefício para o seu corpo, nem irá ocorrer uma gravidez não desejada.

Grave na ideia, ainda, que nenhum método anticoncepcional irá influenciar a sua dieta hCG de forma negativa se você manter o foco total. Ou seja, dieta hCG e anticoncepcional é possível!

Pode continuar a toma da pílula, o importante para obter sucesso na dieta é não sair do cardápio permitido. Simples assim!

O uso do hCG só não é permitido durante o seu período menstrual, mas para isso eu fiz outro artigo para te explicar melhor. Espero que sua resposta tenha sido respondida.

Veja Também:

Dicas Simples Para Perder Peso Mais Rápido Na Dieta DCG

Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!

Homem grávido? Importante descoberta revela

Dieta hCG e anticoncepcional? É possível conciliar?
5 (100%) 2 votes

Nenhum comentário para "Dieta hCG e anticoncepcional? É possível conciliar?"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat