Olá! Meu nome é Ludmilla Pessotti, para você, Lud, e se você chegou até aqui, é porque já deve estar acompanhando meu blog e fico muito feliz por isso!

Eu acredito que você já deve estar super curiosa pra saber como é essa dieta, não é mesmo? Eu também estaria!  Eu não precisei passar fome, uma porque, seguindo direitinho a recomendação alimentar, o seu corpo fica tão bem nutrido que não te dá vontade de comer toda hora.E também você não precisa se matar na malhação. Os exercícios são recomendados somente da Fase 4 em diante.

Dieta HCG Fase 1

Antes de mais nada, é muito importante te explicar que a dieta HCG é considerada uma cura para a obesidade e vou te explicar ainda nesse artigo o porquê.

Nessa dieta é importante que você anote todos as suas medidas e o seu peso de quando iniciar, pois vai ser por meio dessa referência que você vai tendo ideia do seu progresso.

Dieta HCG Fase 1

Desde a fase 1 você já começa tomando o HCG, que no meu caso, foi a sublingual, aqueles comprimidos que você coloca debaixo da língua.

Quando iniciei minha dieta, eu achei meio estranho, pois a Fase 1 é a da Engorda, ou Carregamento como também é conhecida. E nessa fase, que dura entre 2- 3 dias, você come tudo quanto é prato hipercalórico, tipo, feijoada, picanha, bacon, caldinho de mocotó, hambúrguer e batata frita de Fast-food, pizzas, enfim, tudo muito muito calórico e gorduroso pra ativar o hipotálamo, e para que seu corpo entenda que ali tem excesso de gordura e ‘destranque’ a sua reserva corporal de gordura, assim na fase de 500 calorias a queima de gordura é gigantesca e o peso desce muito e todos os dias. Mas para quem vive tentando emagrecer não entende muito bem isso, na verdade isso é um grande choque, porém é extremamente necessária que seja assim que aconteça, para que o depósito de gordura seja aberto.

Dieta HCG Fase 1

Dieta HCG Fase 1 – Porque Comer Tanta Gordura?

O hipotálamo é uma região do cérebro que regula o nosso metabolismo. E quando ele está disfuncional, é que faz a gente querer comer mais e mais, mesmo já satisfeitos, mesmo cheios, mesmo explodindo a pessoa ainda quer comer. Aí o que acontece é que você não engorda porque come demais, você come demais porque engordou, ou seja, quanto mais você engorda, mais você quer comer, entendeu? Aí que entra o HCG, porque ele é que regula o hipotálamo disfuncional e é por isso que é considerada uma cura para a obesidade.

Dieta HCG Fase 1

E só pra constar, pelo menos 80% dos pacientes que já se trataram com o HCG (e fazem o tratamento correto) não voltaram a engordar, porque uma vez que seu hipotálamo estiver funcional, você começa a eliminar peso. Viu como é eficaz?

Bom, agora que você já entendeu como o HCG reage no seu metabolismo, você vai entender mais ainda o porquê dessa Fase 1.

Aqui, a gente tá dizendo ao nosso corpo que temos reserva de gordura “de sobra” e que essa sobra vai ser justamente a que o HCG vai começar a queimar ao longo das fases.

Dieta HCG Fase 1- E voltando para a  minha dieta…

Aí, voltando pra minha dieta, eu comecei a comer feito maluca, mas pra mim, que sempre fui boa de prato, não foi nada difícil! Eu me esbaldei com chocolate, sorvete, açai, rabada, feijoada, castanha de cajú, queijo derretido, caldo de mocotó, cupim com aipim na manteiga. Percebe que sempre estou falando de comidas com muita gordura, né? Pois é exatamente isso que é o destrancamento da gordura, Ativar o corpo com sobrecarga de gordura.

Depois disso, eu me pesei…Gente, quase morri, eu tinha engordado 3 kg, praticamente 1kg por dia!!!  Pensei, “pronto, agora tô perdida, como eu vou perder tudo isso aqui??”. Fiquei bem apavorada… mas lembra que eu comentei anteriormente que engordar está cada vez mais fácil? Pois é, e você nem precisa enfiar o pé na jaca como eu fiz, basta só levar uma rotina baseada em Fast-food e comida congelada que você ganha peso.

Bom, finalizando a Fase 1,  entenda que você pode comer de tudo sem culpa, e quanto mais conseguir comer gorduras, maiores serão as chances de você eliminar peso e medida na Fase 2.

Ah, toda essa caloria em excesso vai ser eliminada nos primeiros 3 dias da dieta, ok? Além de te ajudar a emagrecer mais rápido, essa gordura em excesso vai te manter sem fome durante o início da dieta restritiva, que é quando se tem mais fome se fizer o carregamento errado. Portanto, confia e vai na fé!

Agora que eu te contei como é a Fase 1 e o porquê dela começar chutando o balde nas gorduras, fica comigo pro próximo artigo, que daí eu vou te mostrar como é a Fase 2 e tudo que você deve fazer nessa etapa onde realmente começa a queima da gordura.

VIDEO DE OPINIÕES MEDICAS SOBRE A DIETA HCG

Hoje eu não estou mais como no vídeo, já consegui eliminar o peso que eu precisava e estou feliz da vida! Quer ver como estou hoje? Olha ai.

Dieta HCG Fase 1

Curtiu este artigo?  Não esquece de indicar o nosso blog pra aquela pessoa que você ama ou pra aquela amiga que vai também adorar as dicas que eu vou postar aqui.

 

Porque dizem que o HCG é a cura para a obesidade? – E minha fase 1
Classifique

3 comentários para "Porque dizem que o HCG é a cura para a obesidade? – E minha fase 1"

  1. Aluandra Souza disse:

    Se durante o período de engorda a pessoa optar por comer muitíssima gordura e poucos carboidratos, ela fará essa etapa mais eficazmente e não engordará tanto. Depois quando começar a fase de 500 calorias não vai sentir aquela fome típica dos primeiros dias. Eu fiz assim e funcionou pra mim, engordei apenas 200 gramas no período de engorda, e minha perda diária está na média de 600 gramas por dia.

  2. Geiza Batista disse:

    o Meu HCG chegou as 10 hs da manhã, posso começar a usa ló e iniciar a fase 1 no almoço? ou tem q esperar o outro dia de manhã?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *