Dieta hcg cardápio fase 3 – Descubra o que comer e mantenha o seu corpo lindo!

Dieta hcg cardápio fase 3 – Descubra o que comer e mantenha o seu corpo lindo!

Dieta hcg cardápio fase 3 para você descobrir o que pode e o que não pode comer, para acelerar o processo de emagrecimento no protocolo hCG.

A pedido de muitos leitores, hoje estaremos abordando a dieta hCG cardápio fase 3. Existem muitas dúvidas nessa fase, principalmente porque é uma fase de readaptação. Por isso você já vai esclarecer todas as suas questões aqui! Confira!

O segredo da fase 3 é manter o seu peso! O mesmo peso que você tinha no último dia que tomou hcg.

Para isso, existe uma regra de ouro: não ingerir amidos nem açúcares! Pelo menos nas 3 semanas depois de entrar nesta fase 3.

A terceira fase não é destinada a perder algum peso, mas sim a fase de readaptação à alimentação normal. Vai manter uma alimentação de cerca de 1500 a 2000 calorias diárias. Aqui pode incluir a atividade física sem restrições. A prioridade é não ultrapassar o quilo a mais do que o pesamos no final da toma de hcg.

Não sabe o que comer? Veja então a dieta hCG cardápio fase 3.

Dieta hCG – cardápio fase 3 – O que comer?

Dieta hcg fase 3

Então,  vamos continuar nos pesando diariamente para controlar o nosso peso. E o que vamos fazer se aumentarmos mais do que 1 quilo? Existe um dia especial para compensarmos de alguma maneira esse aumento de peso. É o dia do bife!

É importante que perceba que não deve fazer o dia do bife se não tiver ganho, no mínimo, um quilo! Então, no dia do bife você vai passar o dia todo bebendo apenas agua, chá ou café. Ao final do dia pode comer apenas um bife grande juntamente com um tomate, ou uma maçã.

Mas então, na Dieta hCG – cardápio fase 3 – O que comer?

Dieta hcg fase 3

Uma dica boa – nesta etapa é importante observar bem os rótulos a fim de fugir dos açúcares e dos amidos, e muitas vezes estão camuflados nos alimentos. Vamos desmascarar isso para você poder identificar facilmente:

  • Caldo de cana evaporado, xarope de arroz, xarope de milho, mel, açúcar de confeiteiro, açúcar em pó, concentrado de suco de frutas, xarope de maple, melado, xarope de cevada, açúcar de beterraba, xarope de malte, maltose, glutose, xilose, galactose, amilose, açúcar, sucanat, caldo de cana não refinado, xarope de milho rico em fibras, frutose, dextrose, melado de néctar de agave, açúcar mascavado, cristalina, lactose – tudo isto são açúcares que podemos encontrar nos rótulos.
  • Pão, biscoitos, cereais, bolos, bolachas, arroz, batatas e massas – são todos os amidos.
  • Bananas, abacaxi, milho, cenoura, beterraba, feijão, batata-doce, cenoura e mandioca – são as frutas com mais teor de açúcar, e legumes com bastante amido.
  • Malto dextrina, dextrina, glúten de milho, amido de milho, cevada, sorgo, amido modificado, aveia, centeio, mandioca, trigo mourisco, soja, farinha de trigo e fécula de batata – são os amidos a evitar.

Algumas pessoas, quando voltam a se alimentar normalmente, têm problemas com o leite, nozes e queijos. Tenha o cuidado de acrescentar alimentos “novos” à sua dieta um por um, para poder observar a reação do seu corpo a cada alimento.

Assim vai fazer como que uma triagem aos alimentos que engordam, ou não. Deve apostar nas proteínas magras, vegetais e gorduras boas na Dieta hCG – cardápio fase 3 para a ajudar a manter o peso perdido durante a dieta hcg.

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