Dieta hcg fase 4 – O que comer? O que evitar? Saiba tudo aqui!

Dieta hcg fase 4 – O que comer? O que evitar? Saiba tudo aqui!

Chegou na dieta hCG fase 4 e isso é sinal que você conseguiu emagrecer com sucesso e agora precisa e quer manter o peso eliminado. Aí vem as dúvidas: Mas o que fazer? O que comer? Vamos ver tudo nesse artigo sobre Dieta hcg cardápio fase 4! Mude a sua vida para sempre, e nunca mais volte a sofrer com o excesso de peso.

dieta_hcg

Para mim, esta é a maior vantagem desta dieta hcg (além da perda de peso). Considero a fase 4 como se fosse o resto da nossa vida. É a fase em que escolhemos se educamos de novo o nosso organismo, ou voltamos ao normal.

Dicas para ser bem sucedida

Dieta hcg fase 4

Dieta hcg cardápio fase 4 – O que comer? Como fazer?É isso que vamos ver nesse artigo! Descubra tudo sobre a fase 4 da dieta hCG e seja muito feliz com as suas conquistas, e o corpo que você conseguiu!

Deve comer apenas quando sente fome, o que não irá ser muito mais do que comia durante a dieta hcg, pois o estômago se acostumou a pouca quantidade. Vai também notar que não vai andar desejoso por comidas não saudáveis, por que antes tinha sempre vontade de comer besteira, não é mesmo?

É importante que perceba que o fim da dieta não é uma luz verde para sair comendo tudo o que lhe apetece, e nas quantidades que lhe apetece. Desse jeito vai voltar a engordar tudo o que perdeu.

Dieta hcg cardápio fase 4 – Alimentos permitidos e proibidos

Dieta hcg fase 4

Deve recolocar os amidos todos e os açúcares, mas com moderação e lentamente. Você escolhe quais os alimentos que quer retornar a comer, ou os que não valem a pena, tudo para que não volte a engordar.

Normalmente as pessoas conseguem manter o peso não comendo alimentos com alto teor de carboidratos e comendo com moderação. Claro que, quanto mais longe de alimentos piores, melhor. Não se esqueça de beber bastante água, pois ajuda na luta contra o peso.

Esta dieta é, sem dúvida, uma porta aberta para os bons hábitos alimentares entrarem na sua casa e na sua vida.

Caso aumente mais de que um quilo (mas não espere até aumentar muito mais) tem uma solução: faça o dia do bife. É sempre uma solução para quando se quebra a Dieta hcg cardápio fase 4.

Se aumentar bastante o seu peso, ou depois de um ciclo de hcg continuar com peso a mais, faça mais um ciclo de hcg, mas não sem antes aguardar 6 semanas, no mínimo, para repetir.

Ciclos da dieta hCG

Dieta hcg fase 4

Quantas mais vezes repetir a dieta hcg, mais espaçada deve ser a repetição da toma de hcg.

Segundo o protocolo da dieta hcg, a segunda rodada deve ser repetida após as 6 semanas no mínimo.

Durante a terceira, quarta ou quinta sequência deve haver um intervalo cada vez mais longo.

Entre o 2º e 3º ciclo deve aguardar 8 semanas. Entre a terceira e quarta rodada deve aguardar 12 semanas. Já na quarta e quinta repetição o aconselhado é esperar 20 semanas. Na 5º e 6º espere 6 meses.

Este processo faz com que o seu corpo não se habitue ao hormônio. Além de continuar a surtir efeitos, não será tão penoso para o seu corpo.

Não se esqueça de que a dieta hcg, na fase 4, deve ser aquilo que quer manter na sua alimentação para o resto da sua vida.

Aproveite da melhor forma para se tornar saudável e para encarar a alimentação como uma maneira de tornar o corpo e a menta sã seguindo essa Dieta hcg cardápio fase 4.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bariátrica ou Dieta HCG: Descubra as diferenças e qual fazer

Onde Comprar HCG Original?

Deixar um comentário

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *