Passo a Passo da Dieta HCG para você fazer certinho

Passo a Passo da Dieta HCG para você fazer certinho

Passo a Passo da Dieta HCG : Resumimos Para Você. Só vem!!! Eu criei o Balança Certa para auxiliar as pessoas a terem mais saúde por meio da dieta que mudou completamente a minha vida, enfim, a Dieta HCG.
Certamente estar acima do peso me fazia tanto mal, que eu chorava quase todos os dias. Eu não reconhecia a pessoa que via no espelho, e isso estava me abatendo dia após dia.
Até que então minha “estrela” apagou e eu não queria mais sair de casa para nada. Por isso criei essa dieta HCG passo a passo, te conto mais sobre isso.
Meu único prazer naquela época era comer sentindo pena de mim mesma. Quando estava fora de casa, atravessava a rua caso eu visse alguma pessoa conhecida vindo em minha direção, sobretudo pela vergonha que eu tinha de meu corpo.

Virei refém de charlatões oportunistas

Passo a Passo da Dieta HCG

Todavia com isso, virei refém de remédios para emagrecer e de exercícios agressivos que me machucavam muito.
Bastava haver um novo aplicativo de treino, ou algum remédio que prometia emagrecimento imediato e sem sofrimento, e eu comprava, e desculpe pela confissão, eu comprava mesmo sabendo que era mentira.
Eu sei, eu sei que a culpa era minha, mas eu precisava tentar, era uma vontade desesperadora de sair daquela situação.
Por conta desses aplicativos e desses treinos da moda, cheguei a ficar quase 3 meses sem andar por causa de uma lesão nos dois pés.
A sensação que eu tinha era de total impotência sobre meu corpo, minhas vontades e minha vida.

Tinha vergonha do espelho e de viver

Tinha vergonha da minha família, do meu filho, do meu marido e dos conhecidos. Tinha vergonha de olhar para o espelho e não ver somente uma gordinha, mas uma mulher triste.
Eu ainda tinha que conviver com minha “mania de perseguição”, comum entre os gordinhos.
Se eu parava para atravessar a rua e o carro não parava, eu pensava que era por estar gorda. Se eu era maltratada em algum lugar, eu pensava que se eu estivesse magra, aquilo não teria acontecido.
As pessoas te olham atravessado nos restaurantes? Riem de você na loja de roupas? Ficam olhando o que você coloca no prato?
Não te levam a sério no trabalho? Posso falar uma coisa? O mundo é mau pra c*¨#¨**@ com os gordinhos, isso é fato, é atual e não tem prazo de validade, infelizmente.

A saída que encontrei foram duas

Passo a Passo da Dieta HCG

Portanto se você está acima do peso, te restam duas saídas:

  • Ligar o FO$@_$3 e ser feliz acima do peso;
  • Emagrecer e usufruir de todos os benefícios que essa sociedade hipócrita tem a te oferecer.

Sei que pareço muito rebelde, todavia sinceramente, eu sou mesmo é revoltada com a falta de respeito de algumas pessoas – empresas – instituições com os gordos, uma revolta que corre nas minhas veias como ácido.
Quer uma notícia que não sei se é boa para você? Emagreça que sua vida vai começar a ser maravilhosa.
Certamente as pessoas vão te cumprimentar de manhã, os homens vão te olhar diferente, promoções de emprego surgem, o carro educadamente freia para que você atravesse, as atendentes das lojas começam a te tratar como gente.
Eu vi isso há 3 anos atrás, e decidi que estar gorda estava me machucando, quando enxerguei isso, peguei essa raiva, essa revolta e usei ela para emagrecer, entende?
Isso porque mesmo tão decepcionada comigo mesma, eu não podia desistir de ter minha vida e minha saúde de volta, inclusive a mental. Primeiro pelo meu filho.

Tinha muito medo de morrer

Eu ficava pensando em quem cuidaria do meu filho se eu viesse a faltar, e ao pensar nisso, meu coração gelava, pois ninguém cuidaria dele como eu.
Segundo pelo meu esposo, o amor da minha vida, que nunca me ofendeu por estar acima do peso, mas sempre esteve lindo e em forma. Nós realmente destoávamos um ao lado do outro.
Terceiro pelo resto do mundo que me olhava com pena, ou raiva, ou nojo, ou rejeição.
Eu detestava todos esses sentimentos em cima de mim, e resolvi mudar, não por amor a essas pessoas despresíveis, mas sim por não querer mais sentir aquilo.
O mais louco de tudo é que eu sempre fui atleta. Desde criança eu praticava artes marciais, e antes dos 30 anos sempre fui saudável e ativa.
Quando me dei por mim, estava com quase 30 quilos extras, triste, cansada e desesperada.

Minha dor virou força

Passo a Passo da Dieta HCG

Tanta dor, sofrimento e tentativas malsucedidas tiveram fim quando eu conheci a Dieta HCG, certamente eu não só emagreci, mas emagreci linda, feliz e bem-disposta.
E posso te assegurar que eu pensei sim que era só mais uma mentira para arrancar o meu dinheiro.
Mas o médico que eu havia consultado era nada mais nada menos que o Dr. Lair Ribeiro, uma das maiores referências em longevidade do mundo.
Hoje me tornei divulgadora da verdade sobre a Dieta HCG, sobretudo ajudando pessoas com o passo a passo da dieta HCG, a reconquistarem o corpo dos sonhos através do meu testemunho e experiência.
Ajudando as pessoas a recuperarem a saúde e a dignidade de poderem sentar-se em qualquer cadeira, ficar em pé o tempo que for necessário. De brincar, ser livre para correr, coisas que só quem já foi privado disso pelo próprio peso entende a importância.
Sou loucamente apaixonada pelo passo a passo da dieta HCG, e por ver a mudança na vida das pessoas, casamentos reconstruídos, pessoas mais felizes, ativas e restauradas.
Ao viver e estudar o passo a passo da Dieta HCG, eu percebi o quanto ela faz bem, como restaura a saúde. Descobri que existe muito interesse de “alguns” para que você fique obeso para sempre, pois isso gera lucro vitalício.

Acabei vendo coisas erradas

Ainda assim, percebi que muitas pessoas fazem essa dieta de maneira errada e por conta própria. Simplesmente porque não encontravam um médico que as acompanhassem em suas cidades, ou quando encontravam, não podiam pagar pelo serviço.
Com isso, decidi colocar meus estudos e experiências vividas em meus ciclos praticados. Acabei com isso, criando este blog para deixar claro o funcionamento dela e todo o passo a passo da dieta HCG.
Sinceramente, não basta pegar um folheto e ir para casa, pois assim não dá certo. Experiência própria.
Se eu mesma não tivesse conhecido essa dieta através do Dr. Lair Ribeiro, maior referência em cardiologia e nutrologia do Brasil e reconhecido no mundo todo, eu teria desistido.
Não sou médica, mas sim uma nerd praticante dessa dieta, e que após muitos livros lidos, muitas noites não dormidas vendo palestras, estudos e casos de sucesso, e muitas traduções, esse blog nasceu.
Criei um passo a passo da dieta HCG simplificado e a prova de falhas. Meu orgulho é extravagante com este feito.
Quis te contar um pouco da minha história, pois o HCG mesmo já tendo passado em minha vida, me ajudando a emagrecer. Posso te garantir que ele vai ficar sempre dentro de mim, em meu coração.
E caso um dia precise fazer de novo, faço sem pensar duas vezes, quantas vezes for necessário.

Você veio pela dieta HCG passo a passo

 

Passo a Passo da Dieta HCGContudo você não veio aqui para escutar meu desabafo, e sim pela dieta HCG passo a passo, portanto quero te agradecer por me ouvir, mesmo sem ter buscado por isso.
De conformidade com isso, vou te compensar contando um resumo bem bacana da dieta HCG passo a passo, combinado?
Aqui neste artigo você vai ter a informação básica, mas atenção, aqui é um resumo, caso veja que vai conseguir fazer essa dieta.
Te oriento a comprar nossa coletânea da dieta HCG para ter todas as informações que vai precisar.
Com a coletânea você vai estar com 100% de informação certa, num passo a passo da dieta HCG simples, descomplicado e a prova de falhas.
Mas antes, vamos ver se você tem condição de ser um adepto da dieta HCG?

Dieta HCG Passo a Passo: Como começar?

A dieta HCG concilia uma dieta específica com o uso do HCG, mas afinal…

O que é HCG?

HCG (gonadotrofina coriônica humana) é um hormônio produzido durante a gravidez pelas células que formam a placenta.
Esse hormônio é detectado no sangue em torno de 11 dias após a concepção ou é detectado na urina em torno de 12-14 dias após a concepção.

O que o HCG faz no organismo?

Passo a Passo da Dieta HCG

HCG sinaliza ao hipotálamo (região do cérebro que afeta o metabolismo) para que ele mobilize reservas de gordura.
Na gravidez, isso ajuda a trazer nutrientes para a placenta, gerando ao feto a energia para crescer.

O que a dieta HCG faz no organismo?

A dieta HCG combina o hormônio HCG, com uma dieta de apenas 500 calorias diárias. De certo, você pode perder de 200g a 1,0kg por dia.
A dieta dura de três a seis semanas e é acompanhada por um profissional de saúde. Nos 3 primeiros dias, você deve comer excessivamente. Após o 4ª dia, você deve aderir à dieta de 500 Kcal.
Açúcares, frutas com alto índice glicêmico, alimentos processados e amidos não são permitidos. Com isso vai fazer com que seu organismo seja obrigado a entrar em um detox naturalmente.
Quando administrado, pequenas doses de HCG e associado a uma dieta baixa em calorias, as pessoas rotineiramente perdem peso rapidamente.
Segundo relatos de pessoas que passaram pelo processo, além de perda de peso, muitos pacientes que completaram o protocolo HCG.
Elas também experimentaram muitos outros benefícios de saúde, incluindo uma queda no colesterol, pressão arterial, de açúcar no sangue, entre muitos outros.

Como a dieta HCG passo a passo ajuda a perder gordura?

Passo a Passo da Dieta HCG

O HCG age sobre o hipotálamo, sinalizando para que o corpo libere a gordura armazenada na corrente sanguínea.
Lá ele estará disponível de fato para ser usado pelas células para sua nutrição em foma de energia.
Isso por si só não irá causar perda de peso, a menos que você reduza sua ingestão de alimentos.
Isso força o organismo a usar a gordura mobilizada a partir da corrente sanguínea.
O HCG possibilita a liberação da gordura anormal sem afetar a gordura estrutural e tecido muscular. Isso significa que você perde naquelas áreas complicadas: culote, coxas, nádegas, braços e abdômen.

Dieta HCG Passo a Passo: Para quem precisa perder até 10 kg:

  • Durante 26 dias tem de haver uma toma diária de HCG entre 125 a 500UI.

  • Ingerir bastante calorias durante os primeiros 3 dias da dieta.

  • Depois destes 3 dias, iniciar a dieta com as 500 calorias por dia, e continuar por mais 23 dias.

  • Exige um período de readaptação de 3 semanas à alimentação normal, para que o peso estabilize.

Dieta HCG Passo a Passo: Para quem precisa perder até 15 kg:

  • Durante 40 dias uso de HCG;

  • Alimentação muito calórica durante os primeiros 3 dias da dieta.

  • Dieta de apenas 500 calorias diárias após os 3 dias de HCG.

  • Dieta hipocalórica durante 37 dias seguidos.

  • As 3 últimas semanas são utilizadas para reintroduzir mais alimentos à dieta. No princípio introduzir as proteínas e gorduras (saudáveis obviamente) e depois de 3 semanas consumir de carboidratos limpos de forma limitada.

  • No caso de perder mais de 17 kg, antes dos 40 dias da dieta, o que acontece com quem está muito acima do peso. Nesse caso, o melhor é interromper a dieta e entrar automaticamente na manutenção. Isso ocorre pois na dieta HCG a pele do paciente encolhe e reajusta ao novo corpo.

Contudo, de tal forma se o objetivo é perder mais dos 17 kg que estão aqui explicados como fazer, deve então aguardar as pausas progressivas das manutenções, e depois dar início novamente à dieta HCG. Faça quantos ciclos forem necessários até que seu peso chegue no ideal e saudável.

Dieta HCG Passo a Passo: Fase 1 de carregamento

Passo a Passo da Dieta HCG

Durante 3 primeiros dias da dieta HCG, você deve comer:
Tudo o que for calórico e com alto teor de gordura, desde carnes, salmão, óleo de coco, azeite, chocolate, queijo, sorvete, pizza, entre outros. Não se importa com calorias e com o peso subindo, pois nos primeiros dias de 500 calorias esse peso todo vai embora rapidamente.

Dieta HCG Passo a Passo: Fase 2 de emagrecimento

Depois dos 3 dias de carregemnto, você vai entrar nas 500 calorias, nessa fase pode apenas utilizar proteínas e vegetais específicos desse protocolo:

  • Legumes com baixo teor de carbo:
    escarola, repolho, couve, rúcula, espinafre, pepino, acelga, tomate, aipo, brócolis, rabanete, pimentão, palmito, chuchu, agrião, almeirão e outras folhas verdes.

  • Proteína: carne bovina magra, peixes com pouca gordura (como a tilápia), peito de frango sem pele, camarão, ovo, lula e polvo;

  • Frutas de baixo índice glicêmico: morango, limão, maçã, kiwi;.

  • Pequena quantidade de carboidrato: mais ou menos 2 torradas (o equivalente)

  • Líquidos: limonada em jejum, café, ou chá sem açúcar (pode usar Stevia para adoçar) e convém beber bastante água.
    Caso necessite pode recorrer ao detox da dieta HCG que tem dentro da coletânea, esse suco detox matinal vai te ajudar a ir no banheiro, te dar muita saciedade e é uma delícia.

  • Gorduras: não se pode utilizar óleo para cozinhar. A gordura ingerida é apenas o que contem nos alimentos.

Dieta HCG Passo a Passo: Fase 3 de manutenção

Fish dish

Na fase de manutenção pode se alimentar com todos os alimentos indicados anteriormente mais os que irei indicar, mas com moderação.  Desse modo introduza gradativamente e observe o peso na balança para ver o que te faz bem e o que te faz aumentar de peso caso isso ocorra:

  • Frutas com pouco teor de açúcar, por exemplo: pera, cereja, mirtilos, mamão, goiaba, pêssego e legumes com pouco amido ervilha, abobrinha,abóbora,couve-flor, berinjela.

  • Queijos, leite desnatado, manteiga e iogurte (sem açúcar).

  • Nozes, manteiga de amendoim sem açúcar, alguns grãos de soja, azeite, maionese.

  • Bebidas alcoólicas em pequena

  • Açúcar e carboidratos são proibição na mesma. Para sua saúde e bem estar é interessante e aconselhado que você esqueça esse tipo de produto alimentício.

Em contrapartida, existem também os proibidos em todo o processo enquanto seguir a nossa dieta HCG:
Em resumo sobremesas, em geral, açúcar, queijos, pães, cereais, leguminosas como feijão, lentilha, grão de bico. De igual modo refrigerantes não devem constar na lista de cardápio dessa dieta HCG.
Em outras palavras, siga a dieta HCG Passo a Passo e tenha mais saúde, longevidade e um corpo mais harmônico.
Espero desse modo que este artigo possa ter ajudado você a entender melhor sobre a dieta HCG.
Em suma, caso tenha se interessado de verdade, basta adquirir nossa coletânea do passo a passo simplificado e começar a emagrecer.
Sobretudo caso ainda tenha alguma dúvida, por favor escreva nos comentários abaixo que nossa equipe de nutricionistas vai te responder o quanto antes.
Um abraço e até o próximo artigo

Deixar um comentário

54 Comments

  1. Com qual médico em Sp consigo fazer esse tratamento?

    1. Le, conhecemos o Dr Eduardo Paiva (11) 3888-8591 🙂

      1. Olá pessoal. O número não existe.
        O Dr Eduardo é da clínica Ana Aislan?

  2. Olá,com qual medico em Belo horizonte consigo fazer esse tratamento? desde já agradeço

    1. Olá gatona! Não temos nenhum específico para indicar daí. Mas procure por nutrólogos, endocrinologistas ou ginecologistas ok? bjs

      1. Boa tarde!
        Eu consultei com o DrJorge da Clínica Clinical Center.

      2. Recomendo Dr Thallys Souza em BH!ele faz meu acompanhamento e e especialista em emagrecimento. ligar no 08000014321 ou 40072848.

    2. Faço com Dr. Jorge Vieira Salomão em Belo Horizonte.

      1. Olá, vendo seu comentario. Marquei uma consulta com o Dr Jorge, você indica? Pode me contar um pouquinho como foi seu resultado?

  3. Tem algum medico em cascavel ,pato branco , francisco beltrao que vcs possam me indicar?

    1. Dri, não conhecemos… Mas procure por nutrólogos, endocrinologistas ou ginecologistas ok? bjs

  4. Boa noite! Vou começar a fazer, estou muito ansiosa, estou com depressão devido meu peso. Pode me ajudar com o cardápio depois que passar os 40 dias como devo agir posso ter uma alimentação normal? Meu WhatsApp 063 984339236

    1. Mari, na fase 4 é só manter uma alimentação sem amidos e açúcares. Se fizer uma alimentação low carb, tbm dá certo! bjs

  5. olá, estou em busca de um medico q prescreva hcg no Rio de Janeiro, teriam algum profissional de confiança p indicar? agradeço enormemente!

    1. Gatona, não conhecemos… procure por endocrinologistas, nutrólogos e ginecologistas. bjs

    2. Dr Henrique Santiago, ele é de bh mas uma vez por mês esta no Rio, coloquei com ele!

  6. Boa tarde estou com algumas dúvidas sobre a fase 4 sobre o amido que não podemos comer e sobre algumas dicas de alimentação nesta fase poderiam dar algumas dicas de cardápio pois as receitas da fase 2 foi ótimo…

  7. Como e feito a divisão do cardápio na fase 2 da dieta HCG por favor

  8. Boa noite!
    Comecei o protocolo com meu Nutrólogo e tinha muita fome, ele aumentou a dose e passou para 40 dias
    Mas meu resultado não foi muito bom….perdi 8k em 35 dias
    Ja estou chegando no final e estou com medo de jacar na última fase, pois vou viajar para orlando no mês 10/2018
    🤔😂

    1. Gatona, pensa que vc perdeu 8kg e foca ao máximo nisso e no quanto foi difícil. A fase 4 não é tão complicada, são somente 18 dias e vc pode seguir uma alimentação low carb. bjsss boa viagem.

      1. Muito obrigada
        👏😍😘

  9. Olá Lud… td bem? Queria saber se vc usou remédio pra trombose que o Dr. Lair Ribeiro fala no vídeo obrigada bjs

    1. Eliana, remédios devem ser receitados pelo seu médico ok? bjs

    1. Vanessa, durante a transpiração, seu corpo irá eliminar toxinas. No entanto, também irá eliminar sódio e sais minerais que precisam se manter no corpo enquanto você estiver na dieta restritiva. Se você transpirar demais, você pode até desenvolver anemia, e isso definitivamente não é nada bom. Veja a explicação nesse vídeo >>>>> https://www.youtube.com/watch?v=DX7lwRj-SCo&lc=UgzuKxufUtS1_D9EcJ54AaABAg

    1. Vanessa, durante a transpiração, seu corpo irá eliminar toxinas. No entanto, também irá eliminar sódio e sais minerais que precisam se manter no corpo enquanto você estiver na dieta restritiva. Se você transpirar demais, você pode até desenvolver anemia, e isso definitivamente não é nada bom. Veja a explicação nesse vídeo >>>>> https://www.youtube.com/watch?v=DX7lwRj-SCo&lc=UgzuKxufUtS1_D9EcJ54AaABAg

  10. Olá. Gostaria de uma sugestão de cardápio para iniciar a dieta HCG. Obrigada.

    1. Maria, nós temos um e-book completo sobre a dieta Hcg, ele trás todo o passo-a-passo, cardápios, receitas, dicas, erros comuns e suporte com equipe de nutricionistas… enfim, esse é o exemplar mais completo da Dieta HCG do mundo. >>>>>> http://balancacerta.gpages.com.br/vagas-abertas/

  11. Bom dia.. preciso muito perder 25 k.. eu moro em Vitória (Camburi) e gostaria de um médico aqui para fazer a dieta HCG.. pode me indicar por favor..?

    1. Van, procure a Nutróloga Adejane 27 99746-4333
      Bjãoo, boa sorte

  12. Boa noite tenho endometriose e cisto no ovário posso fazer a dieta HCG

    1. Infelizmente a dieta hcg vc não pode fazer. Procure outras alternativas gatona, não desista de vc! 🙂

  13. Boa noite …
    Gostaria de saber que tipo de HCG é melhor …
    Pastilhas ou Sublingual ???
    Pastilhas ??????
    Sublingual 0.0268mg ( 166,6UI) por ml
    125UI/dia
    A Lud usa pastilhas, de qtas UI ??

    1. A Lud sempre preferiu as pastilhas sublinguais. A quantidade de uis é individual, seu médico quem irá calcular pra vc de acordo com seu perfil. bjs

  14. Pessoal, vi em alguns comentários que o ideal é o HCG duas vezes ao dia, mas meu médico só passou pela manhã 125 UI é normal sera que terei a resposta da mesma forma de quem toma as 2 x ao dia?

    1. Converse com seu médico gatona… a quantidade que vc está tomando é minima e uma vez ao dia talvez vc sinta fome. Esse seria o maior problema. bjs

  15. Pode tomar um vinho na dieta , caso tenha algum evento.

    1. Durante a fase 2 não pode Dani!

  16. Oi boa tarde, eu não como nenhuma dessas frutas citadas na segunda fase por isso posso substituir por duas laranjas por dia? Obrigada.

    1. Gatona, procure uma dieta em que tenha alimentos que vc goste. A laranja tem alta frutose, não recomendamos na fase 2.

  17. eu tomo hcg e gostaria de saber se tem problema de toma suplementos eu tomo de todo tipo
    cloreto magnésio de malato,acido folíco ,vitamina b12,sulfato ferroso,vitamina d3, em fim todas vitaminas que necessito.causa algum problema.

  18. Olá , estou fazendo a dieta HCG, com pastilhas sublinguais de 250ui…
    Sabe ME informar,se elas são bem ácidas, puxando pra um gostinho de limão ???
    E qdo tempo dura a fase 2 ???
    Fiz os três dias de carregamento e estou ma fase 2 , mas que vai até qdo ???
    Qdo entro na fase 3 e depois na fase 4 ???
    A gelatina diet é liberada ???
    Bjssss

  19. oi, tenho ferritina elevada, gostaria de saber se tem algum problema. na minha cidade não tem medicos que são de acordo com a dieta.

    1. Ferritina não interfere…e na verdade Fabrícia nem é por causa da sua idade não..é que tem médico que não gosta da dieta hcg, normalmente os que não estudaram e testaram ela neles mesmos..é fantástica se fizer como deve ser. O protocolo HCG é para 8 a 80 anos…não tem limite de idade para ser saudável. Se quiser aprender a fazer a dieta certinha>>> https://balancacerta.com.br/hcgbf/

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *