O bordado tem sido um dos pilares de todas as coleções da Dior desde o início, e o  Dior 2019 não vai ser diferente. O processo tecnologico de criação dos bordados acontece na sofisticada Potencier Broderies, localizada no norte da França.  Depois quem produz a renda da é a guipure #MariaGraziaChiuri especialmente desenvolvida para a coleção. Confira um pouco do processo de criação, modelagem, desenvolvimento e desfile Dior com os bordados que vão ser tendência em 2019.

Peças cheias de feminilidade se misturam com os estilos mexicano e francês no Dior 2019 , que mesclam  alforjes com laços delicadamente pintados e aplicados sobre o tecido cheio de levesa. Ostentação cheia de arte.

Preto e branco não precisa ser nem clássico nem enfadonho, como mostra o visual Dior 2019. A bolsa ‘Saddle’ é uma coisa linda.

O requintado bordado com efeito de renda da guipura faz o casamento perfeito entre a modernidade e o savoir-faire ancestral neste Dior 2019 . Com calças de sarja enfiadas em botas de couro de vieira, #MariaGraziaChiuri garante que, mesmo com os tons equestres, se você não for montar na próxima temporada, pode pelo menos entrar nisso.

Com a cidade de Chantilly, o local do cruzeiro 2019, uma de suas exportações mais tradicionalmente famosas – rendas – foi abraçada com entusiasmo pela #MariaGraciaChiuri, que revitalizou o material ancestral, dando-lhe um aspecto fresco e contemporâneo em forma e sensação e emparelhamento com botas de borracha instantaneamente cobiçáveis. Já quero uma!

Inspirada nas amazonas de rodeio mexicanas conhecidas como escaramuzas e nos trajes elaborados que usam para competir. Neste exemplo, essa influência foi delicadamente traçada em minúsculas contas pretas no branco vapor de um vestido.

Estas fascinantes cavalariças mexicanas não foram apenas uma inspiração para Maria Grazia Chiuri , mas também fizeram a viagem através do Atlântico com seus cavalos para Chantilly para se apresentar no espetáculo, emocionando os convidados com sua performance de adestramento de alta octanagem e habilmente coreografada para o Dior 2019.

Um motivo floral de arquivo teve uma segunda vida no outono-inverno de 2018-2019 quando #MariaGraziaChiuri o reviveu como um bordado de mão primorosamente colorido sobre um etéreo vestido de tule com babados em uma versão inspirada da associação de flores e feminilidade favorecida de Monsieur Dior.

Nada era sagrado na coleção Cruise 2019, já que #MariaGraziaChiuri reescreveu o livro de regras de materiais e seus usos. E o pré-show nos bastidores nos trouxe um vislumbre de um excelente exemplo: couro cortado a laser em um moletom com efeito de renda incrivelmente complexo e etéreo!

O renovado toile de Jouy entra no nosso recém-icônico ‘Book Tote’ para o Cruzeiro 2019, com a mistura de animais selvagens.

Depois de serem cuidadosamente bordados à mão em uma profusão de miçangas coloridas em motivos florais de inspiração mexicana, os painéis deste vestido viram perfeitas obras de artes atemporais.

Obtenha uma explicação sobre a criação dos bordados na Potencier Broderies que misturam alta tecnologia com processos manuais.

Sempre antes de chegarem às modelos na passarela, as roupas da Dior passam muito tempo nos manequins.

Requinte em cada detalhe…

Renda extremamente elegante e delicadamente enfeitado com um amplo cinto inspirado em sela de couro sobre uma saia finamente plissada, seu volume lembrando a saia dos pilotos escaramuza mexicanos. Gostou do Dior 2019?

Um top bustiê e uma saia cheia são uma profusão de cores florais bordadas e com miçangas.

Botas de borracha do exército com essa bolsa ‘Book Tote’. Animalesco, contemporâneo com traços de tradição. Puro Dior.

Veja também:
Nail art: 10 ideias para você conhecer agora mesmo
7 Tendências Para Você Arrasar Nos Looks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dior 2019 – Bordados e Cultura
Classifique

Nenhum comentário para "Dior 2019 – Bordados e Cultura"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat