fbpx

Doce De Leite Low Carb delicioso e sem culpa? Sim nós temos! Primeiramente se engana quem pensa que a dieta low carb não permite nenhum docinho.

Apesar de ser vetado o consumo de muitos industrializados, é possível fazer seu próprio doce de leite low carb em casa, contudo não se deve comer o pote inteiro de uma vez. Então é preciso prudência, só isso!

Veja Também: Dieta low carb funciona?

Não surpreendentemente, a minha receita de Nutella Low Carb fez o maior sucesso, então eu trouxe mais uma receita de doce low carb, mostrando mais uma vez que é possível fazer a dieta e comer tudo o que ama.

O doce de leite low carb é delicioso, ajudando e muito a acabar com aquela vontade traiçoeira de se matar por um docinho. O melhor de tudo: é super rápido e leva poucos ingredientes.

Veja Também: Dieta low carb mitos e verdades

Doce de Leite Low Carb – Ingredientes

doce-de-leite-low-carb-receita

Para fazer este doce delicioso low carb, separe uma panela bem alta, pois o doce irá subir. Pegue os seguintes ingredientes:

  • 200 ml de Leite de Coco natural;
  • 1 Litro de Leite de Castanha de Caju ou Amêndoas;
  • 200 gramas de Xilitol ou o adoçante culinário de sua preferência;
  • Uma pitada de bicarbonato de sódio;
  • 10 ml de extrato de baunilha.

Modo de Preparo do Doce de Leite Low Carb

receita-doce-de-leite-low-carb-sem-lactose

Primeiramente na panela, coloque o leite, adicione o adoçante e a baunilha, no fogo médio para alto. Mexa de tempos em tempos, até a mistura obter a consistência de doce de leite, desgrudando todavia da panela, que leva aproximadamente de 30 a 40 minutos.

Durante o processo, o leite tende a diminuir bastante, mais da metade. Então não se preocupe com isso, é normal. Após o doce de leite low carb ficar pronto, basta deixar uma hora na geladeira, e depois é hora de matar a vontade!

Se você não tem leite de castanha de caju ou de amêndoas, não se preocupe que também é super fácil de fazer. Veja essa receita aqui do programa Bela Cozinha, do Canal GNT.

É um doce de leite sem glúten, lactose e sem açúcar: tudo o que precisa para seguir firme na dieta. Agora basta colocar em um pote e conservar na geladeira. Viu só como é fácil fazer o doce de leite low carb?

Emagreça comendo tudo o que ama!

Se você é assim como eu, e quer emagrecer comendo tudo o que ama, adquira a coletânea da Dieta Low Carb, onde vao contar com o  passo a passo o que a nossa equipe desenvolveu, para garantir que você tenha o máximo de resultados.

doce-de-leite-low-carb

Este foi um post curtinho, mas delicioso, você concorda? Compartilhe com seus amigos e os incentive a fazer a dieta low carb junto com você.

Compartilhe essa receita com suas amigas, mostrando que não é preciso abrir mão de todas essas delicias.

Faça parte da corrente do bem do Balança Certa, e fique de olho em todas as atualizações e dicas do site para receber mais receitas deliciosas como esta. Lembre-se, é possível comer tudo o que ama e ainda emagrecer!

Doce De Leite Low Carb Para Comer Sem Culpa? Sim Nós Temos
5 (100%) 4 vote[s]

Nenhum comentário para "Doce De Leite Low Carb Para Comer Sem Culpa? Sim Nós Temos"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *