Apaixonado convicto pela dieta hCg o dentista Dr. Rubecy Oliveira, testou nele mesmo e teve um resultado fantástico com o tratamento.

Muitos anos se passaram até que nos chegassem os resultados de modo tão consistente através da internet, sabe, se a internet não existisse nós pessoas comuns não teríamos nenhuma notícia da existência dessa dieta.

Renomados cientistas e universidades em todo o mundo pesquisam e chegam às mesmas conclusões todos os meses mas não nos falam. A obesidade tem cura!

No entanto, por vias oficiais não podemos afirmar e nem divulgar que, estes trabalhos não podem vir aos noticiários dos principais meios de comunicação.

  • Porque os custos da dieta propriamente, são pequenos.
  • Os mecanismos de controle de venda e acompanhamento desta dieta-tratamento são simples.
  • A indústria de remédios teria um grande prejuízo se isso chegasse a todos, pois atrapalharia com a gigantesca indústria de remédios para emagrecer, inibidores de apetite ansiedade, colesterol, diabetes, refluxo entre outras doenças curadas no tratamento hCG.
  • A substância do hCG é pertencente ao corpo humano, o que impossibilita criação de patente, podendo assim qualquer boa farmácia de manipulação fazer o produto.
  • E os resultados seriam na maioria esmagadora dos casos definitivos para os pacientes e nada lucrativos para um Sistema que apura milhões de dólares todos os anos com terapias das mais diversas, produção de outras dietas especiais, remédios tratar as consequências da obesidade, medicamentos para emagrecer e até cirurgias plásticas ou “medicinais” como as bariátricas, que ainda geram uma legião de dependentes de cuidados especiais com vitaminas, até psicológicos. Isto, sem falar na dependência cíclica que todo este roteiro produz.

Dr.  Simeons, estudando seus pacientes com distúrbios hormonais encontrou um meio de “enganar” as células de gordura estimulando o diencéfalo com um desencadeamento terapêutico que funcionou para o que ele queria e muito mais.

Transformou-se no mais radical e excepcional método de fazer homens e mulheres em todas as idades emagrecerem sem efeitos colaterais adversos na maioria absoluta dos casos e com o menor índice de recidiva.

O resultado de tal tratamento que ele demonstrou ser seguro era que o paciente seguindo uma restrição alimentar rigorosa reeducava o sistema digestivo, o metabolismo e o psicológico do paciente a se estabilizar com saúde evitando os principais alimentos causadores de doenças.

A dieta do HCG foi reformulada diversas vezes e o mais famoso foi o Dr. Daniel Belluscio que trabalhou 20 anos após o trabalho inicial do Dr. Simeons que o fizera por 40 anos.

Dr. Belluscio propôs que ao invés de se usar o HCG injetável fossem feitas formulações para utilização sublingual e percorreu muitos países ensinando e orientando muitos médicos, mas mesmo assim, devido ao seu efeito altamente perfeito e barato caiu no desagrado dos grandes sistemas de lucro da doença ficando na impopularidade.

Até que a internet trouxesse à tona novamente o assunto e muitos médicos ousados esclarecem e desvendam os seus protocolos para todos ficamos mais de 50 anos sem a bendita terapia exclusiva e definitiva.

Muitos médicos por desconhecerem e não a terem estudado rejeitam por puro preconceito.

Fase 1 – Os dias 1, 2 e 3 são os dias em que o paciente come o máximo possível de gorduras. A dieta é livre mas não devemos dar margem a continuar a intoxicação já que o objetivo e a saúde. Se não comer coisas gordurosas a dieta não “starta” adequadamente, e o peso não é eliminado como desejado.

Fase 2 – Os 23 ou 37 dias subsequentes são os dias em que os pacientes deverão utilizar o HCG e fazer uma ordem alimentar restrita para gorduras, amido e açúcar.

Fase 3- São 3 dias sem hCG e com a dieta de 500 calorias.

Fase 4- Daí em diante, por 21 dias poderá adicionar outros alimentos a gosto exceto açúcar ou amidos.

A partir daí ele estará livre e poderá comer o que desejar. Só que após estes dias ele não olhará os alimentos da mesma forma ou com o mesmo desejo. Isto faz com que ele comece a buscar formas mais inteligentes e saudáveis devido ao seu grande sentir de bem-estar e mudança quase a nível emocional em relação à comida.

Vale a pena promover saúde por este caminho. Tenho relatos de amigos que ao terminar a dieta do HCG já querem reiniciar proximamente pois a sensação de bem-estar e o ganho dela são bem satisfatórios em todos os parâmetros constatados no sangue, pressão arterial, sono e alegria de viver.

O humor fica renovado especialmente diante do espelho, das máquinas fotográficas e da balança que costumam ser os grandes vilões dos fofinhos e fofinhas.

Esse relato foi feito pelo Dr.  Rubecy Oliveira.

E aí rapazes, viram como o hCG também pode ser incrível nos homens? Na verdade nos homens o hCG tem efeito bem mais intenso, pois o corpo masculino não é ‘preparado’ para o hCG, o que nós mulheres não gostamos nenhum pouco, hahahahha. Gordinho gostoso só na música mesmo.

Se você gostou desse artigo deixe aqui seu comentário. LovLud…

 

 

Faça como o Dr. Rubecy Oliveira e emagreça com muita saúde – De uma vez por todas
5 (100%) 2 votes

Nenhum comentário para "Faça como o Dr. Rubecy Oliveira e emagreça com muita saúde – De uma vez por todas"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat