2 técnicas para usar o poder da mente para emagrecer através da auto-hipnose (dicas práticas)

auto hipnose

Para emagrecer é preciso uma harmonia entre alimentação adequada e prática de atividades físicas regulares. No entanto tudo isso depende 100% do poder da sua mente e da força de vontade. É aqui que ferramentas como a auto-hipnose pode facilitar sua vida.[kkstarratings]
A nossa mente é de fato muito complexa. Tanto que nem mesmo nós sabemos o que ocorre em nossa mente nos mínimos detalhes. Mas a mente jamais pode ser vista como algo separado da fisiologia.
É justamente aí que um conjunto de técnicas poderosas de auto-hipnose pode mudar completamente a sua vida e oferecer as melhores condições mentais para realizar seus intentos. Então venha conferir as dicas práticas em lista logo abaixo.

2 técnicas práticas de auto-hipnose para emagrecer

auto hipnose
Foto: RODRIGO

Aviso: a hipnose é um processo mental que exige bastante foco, concentração e capacidade imaginativa. Além disso, é preciso se dedicar inteiramente ao procedimento ou técnica utilizada.
A hipnose é um estado alterado de consciência muito natural. Neste momento é possível instalar sugestões diretamente no subconsciente.
Por ser natural é possível nem sequer perceber que realmente já está no transe hipnótico a não ser pelo relaxamento físico e mental, ou seja, por mais que possa não parecer que está funcionando no inicio está sim. Pratique e se torne cada vez melhor na técnica de auto-hipnose.

1.  Técnica de automotivação

auto hipnose 2
Foto: GERAÇÃO

Motivação é indispensável para o processo de emagrecimento, já que este processo envolve tempo, dedicação e ainda várias etapas. Por isso a motivação é um dos itens mais importantes para o resultado positivo.
Esta é uma técnica muito simples e que pode ser utilizada várias vezes ao dia sempre que julgar necessário. Agora preste bastante atenção as palavras que está lendo, repare bem como a luminosidade muda e seu corpo relaxa ainda mais, é como um estado preguiçoso que você pode desligar sua musculatura e eliminar qualquer tensão.
Aproveitando este torpor inicial volte sua atenção para seus pensamentos. Agora viva imaginariamente seus objetivos e metas sendo concluídos e realizados com sucesso.
Imagine detalhadamente o que você deseja conquistar acontecendo exatamente agora. Perceba como se sente mais animada e vigorosa, senta a vontade de praticar atividades físicas e seguir cada vez mais em direção aos seus objetivos. Isso! Agora perceba como tudo parece fácil e como você sente vontade de ir agora mesmo iniciar seu treinamento e dieta.

2.  Técnica para reduzir a compulsão alimentar

auto hipnose 3
Foto: A REVISTA DA MULHER

Para reduzir a compulsão alimentar vamos atacar diretamente o prazer que a comida oferece. Bateu a vontade de comer da compulsão? É hora de aplicar a técnica.
Imagine que todos os alimentos à sua volta estão vindo em direção ao seu corpo, veja que são muitos alimentos e agora estão entrando em sua barriga. São tantos que te estufa e enche como um balão.
Perceba que quanto mais entram em sua barriga mais pesado você se sente. Agora você sente que quer se livrar de todo este peso. Imagine ativamente o processo ao contrário.
Os alimentos se afastam de você e agora você pode se sentir mais leve. Isso! Agora imagine num dia que você estava muito feliz e contente, imagine com os olhos fechados e sinta toda esta alegria e tranquilidade.
Agora você tem em mãos duas técnicas poderosas de auto-hipnose para emagrecer. Pratique sempre e se dedique ao processo. Deixem nos comentários suas dúvidas e experiência com as técnicas.
[kkstarratings]

Veja também:

6 atitudes que vão fazer você parar de brigar com a balança
15 alimentos proibidos para quem luta contra a obesidade
Conheça Agora Os Grandes Sabotadores Do Emagrecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =
×

Ola!

Entre em contato comigo via whatsapp para falarmos sobre o que quiser :)

× Como posso te ajudar?