Você está grávida, ama ver o ensaio gestante da amiga mas fica em dúvida sobre fazer ou não suas fotos de grávida? Ou será que você está na fase das desculpas como: A vida esta corrida, não tenho tempo, tenho vergonha de tirar fotos, estou muito gorda, não tenho dinheiro.
Então confira aqui 4 motivos que vai fazer você começar a pesquisar um fotógrafo para registrar esse momento agora mesmo!

1 – Fotografias são para a vida toda

Com certeza você tem uma caixa de fotografias em casa e tem na sua lembrança alguma tarde de domingo a família reunida vendo fotografias antigas, essas fotografias contam a sua história e a história da sua família.
Você já se imaginou daqui 20 anos com seu filho vendo essas fotografias de quando estava grávida dele? Eu tenho certeza que ele ficará muito feliz em saber o quanto já era desejado e amado ainda dentro da barriga da mamãe com um ensaio gestante dele. Esses momentos não tem preço.

2 – Cada gestação é única

Todos concordam que uma gestação nunca é igual à outra e cada gestação tem suas peculiaridades, as sensações são diferentes, uma a barriga demorou mais para aparecer do que a outra, uma deu mais enjoo do que a outra, às vezes até o formato da barriga é diferente!
Então por que não registrar cada gestação com um ensaio gestante? O registro não é só da barriga, mas do momento em si e do que a família está sentindo naquela fase.

3 – Saudades da barriga

Você com certeza já ouviu alguém dizer que: “depois que o bebê nasce dá uma saudades da barriga…”.
Nessas horas nada mais delicioso do que rever as fotos lindas que você fez com todo carinho no ensaio gestante para seu bebê e relembrar de sentimentos que já estavam apagados na memória.

4 – Você merece

Fazer um ensaio gestante pode até parecer para algumas pessoas uma ostentação, mas vamos combinar? Você merece esse presente e ponto final!
Você já faz tanto pelos outros, se entrega tanto, se priva tanto. Fala sério que vai deixar de fazer algo para você, só por causa do que outros vão pensar ou dizer?
Não importa se é um ensaio com uma super produção, cabelo, maquiagem, em um mega estúdio ou um ensaio lifestyle, mais intimista, mais clean, em casa, você e seu marido. O que importa é você e esse momento mágico que você está vivendo. Isso merece ser registrado e você merece se sentir o centro das atenções SIM! Você está gerindo uma vida e nada é mais poderoso do que isso. Por que não registrar isso em detalhes?

5 – Seu bebê merece

Uma hora ou outra esse bebê dentro da sua barriga vai crescer e te perguntar: “Mãe, cadê as minhas fotos dentro da sua barriga?” Isso acontece por inúmeros motivos que não vou listar aqui, mas nessa hora gata, vale a pena ter uma chuva de fotos, pode acreditar!
Esse “ex-bebê” vai se sentir honrado pelo carinho e mesmo que não te diga nada, vai ficar orgulhoso e grato pela mamãe dele ter tudo tanto cuidado mesmo antes dele nascer. Vale ou não vale a pena?

 

6 – Se você não fizer vai se arrepender

Eu, Ludmilla Pessotti fui deixando para a última hora para fazer o meu ensaio gestante e acredite ou não, meu filho nasceu no dia e na hora que estava marcado o ensaio fotográfico. Eu me arrependo tanto de não ter feito antes essas fotos, chega a doer no peito. Meu filho quando me pergunta das fotos dele na barriga, eu só tenho quatro fotos onde eu estou horrível, mal produzida e desleixada (tenho até vergonha de mostrar). É muito frustrante isso, e gostaria que isso não acontecesse com você. Eu vejo que ele se decepcionou comigo sabe? E isso não tem dinheiro, presente ou frase que restitua.Sempre falo com DEUS que meus erros eu vou compartilhar com vocês para que vocês não sofram o que eu tive que sofrer (e foram muitos). Espero mesmo que se você estiver grávida, que esse artigo possa ter dado vontade de registrar esse momento que nunca, nunca vai voltar novamente.

Se permita isso, você merece, seu bebê merece e o futuro merece ter isso registrado. E não perca tempo, sério, está grávida? Corre e agenda agora a sua sessão!

Eu vou ficar muito honrada se você ao fazer suas fotos postar elas nas redes sociais com a #balancacerta para eu ver que valeu a pena eu me expor aqui para você, sério!

Me siga nas redes sociais e não se esqueça de dar 5 estrelinhas aqui abaixo. Amo muito seu feadback e de ver que estou indo no caminho certo. Um abraço giga…

LovLud

Por Que Estão Nascendo Tantas Crianças Alérgicas?

Como Controlar A Gula Por Doces? 8 Dicas Para Você

Ensaio Gestante – 6 Motivos Para Registrar Este Momento
5 (100%) 20 votes

Um comentário para "Ensaio Gestante – 6 Motivos Para Registrar Este Momento"

  1. Priscilla disse:

    Ludmila, perdi mais uma
    Vez um bebê. Faço a curetagem amanhã. Qto tempo tenho que esperar para começar a fazer a dieta Hcg?

    Quero emagrecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat