COMO SE ALIMENTAR COM TRIPTOFANO, PARA PREVENIR ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Aprenda como se alimentar de forma estratégica para ter a substância da alegria no seu corpo, sem precisar de gastar rios de dinheiro comprando suplementos para tal necessidade

BENEFÍCIOS DO TRIPTOFANO NA ALIMENTAÇÃO

  • Previne e ajuda no tratamento de depressão
  • Diminui a ansiedade e hiperatividade
  • Diminui os sintomas de TPM nas mulheres
  • Ajuda a melhorar o humor
  • Auxilia no sono
  • Reduz a agressividade e irritabilidade
  • Ajuda a reduzir a impulsividade
  • Estimula a produção natural do 5HTP
  • Estimula a produção natural da serotonina
  • Estimula a produção natural da melatonina
  • Ajuda a reduzir marcadores bioidênticos do estresse, em particular o hormônio cortisol
  • Alívio do estresse
  • Aumenta o nível de neurotransmissores
  • Evita ataques de ansiedade
  • Não tem contraindicações
  • Resultados comprovados por estudos científicos

O QUE VOCÊ VAI RECEBER NESTA COLETÂNEA

  • GUIA PASSO A PASSO PARA INICIANTES

    Podemos dizer que o corpo humano é uma máquina bastante complexa, repleta de emoções, sensações, percepções, alterações físicas, químicas, estruturais, hormonais, mentais, sentimentais, etc. Aprenda tudo sobre como usar seu corpo e a alimentação a seu favor.

  • CARDÁPIO DA FELICIDADE

    Nossa equipe de nutricionistas caprichou no cardápio a base de tripfofano para você jogar a tristeza para bem longe. Aproveite sua vida ao máximo, pois você merece.

  • LISTA DE COMPRAS

    Desperdício só causa mais tristeza, e para que isso não ocorra mais com você, as nutricionistas criaram uma lista de compras incrível cheia de triptofano.

QUERO MAIS FELICIDADEAtravés do triptofano na alimentação

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