Recuperar a juventude, com uma pele viçosa, bonita e firme é o sonho de todas as mulheres que atingem a meia idade e começam a perceber que o passar do tempo está levando embora o vigor de sua pele.

A boa notícia aqui é que recuperar os anos dourados de seu rosto é possível e, ao contrário do que se possa imaginar, não é privilégio apenas de quem tem muito dinheiro para gastar. Com planejamento e um investimento que cabe no seu bolso é possível exibir uma pele firme e jovem.

Uma das técnicas que permitem a você recuperar a juventude de sua pele são os fios de sustentação no rosto. Já ouviu falar nesse procedimento ou sabe como ele funciona? Não? Então esse texto é para você.

Aqui contamos tudo o que você precisa saber sobre os fios de sustentação no rosto e outro queridinho daquelas que querem voltar a ter um rostinho de menina: o peeling 3D. Preparadas para aprender tudo sobre essas técnicas mágicas?

O que é a técnica de fios de sustentação no rosto

face and hands of beautiful woman

Foto: SAÚDE

Procedimento muito popular e que se encaixa perfeitamente em seu orçamento, os fios de sustentação no rosto são filamentos sintéticos com pequenos fios em seu interior. Quando colocados em determinados pontos do rosto, eles ajudam a corrigir a flacidez, estimulando a produção de colágeno.

Além disso, eles corrigem as expressões, eliminando rugas e marcas de expressão, além de devolver a hidratação e o brilho da pele, deixando para trás aquele ar envelhecido e com a pele ressecada que você exibia até pouco tempo.

Nos fios de sustentação no rosto é colocado, ainda, o ácido polilático. Essa substância aumenta ainda mais os estímulos para que o organismo produza colágeno, garantindo que a pele de seu rosto não apenas fique fiquem, mas também “se levante”.

Ou seja, com os fios de sustentação no rosto, você não terá pele caída por um tempo. Ou pelo menos enquanto o procedimento estiver ativo e em pleno funcionamento em seu organismo.

Como os fios de sustentação são colocados?

Fios de sustenção 2

Foto: NOVAMED

Embora possa parecer um pouco estranho à primeira vista, e dê até certa agonia imaginar pequenos tubos sendo inseridos em sua face, a colocação dos fios de sustentação no rosto é bastante segura e muito rápida.

Para o procedimento, o cirurgião estético aplica anestesia local e, através de uma micro incisão, os túbulos são inseridos em seu rosto. Mas não precisa se assustar ou achar que vai ficar cheia de cicatrizes.

Isso não acontece porque os cortes feitos para que os fios de sustentação no rosto sejam colocados são tão pequenos que acabam se fechando assim que estes são inseridos, o que significa que não há a necessidade de que sejam dados pontos para concluir a cicatrização.

Além disso, a colocação dos fios de sustentação no rosto não causa nenhuma dor, e você também não precisa guardar repouso depois do procedimento. É possível se submeter ao procedimento pela manhã e à tarde ir ao trabalho normalmente.

Em quanto tempo começo a perceber os resultados do procedimento?

Fios de sustenção 3

Foto: PINTEREST

Quem coloca fios de sustentação no rosto já pode perceber os efeitos de melhora da aparência da pele e hidratação quase que imediatamente. Mas seu principal benefício, que é o de “levantar” a pele do rosto leva um pouco mais de tempo para ser percebido.

Em geral, a sensação de que sua pele está mais firme consegue ser percebido após 30 ou 60 dias. Os fios de sustentação no rosto permanecem no organismo por até um ano e meio. Depois desse período são absorvidos pelo corpo, e é necessário repetir o procedimento.

Peeling 3d

Além dos fios de sustentação no rosto, outra técnica muito eficaz para garantir uma pele mais firme e com aparência jovem é o peeling 3d. Esse procedimento ajuda, por exemplo, a diminuir rugas e linhas de expressão, rejuvenescer a pele e revitalizar o rosto.

Nesse procedimento, são aplicados ácidos na pele para remover as camadas mortas da pele e provocar a tão esperada renovação facial. Mas não é só isso.

Quando o ácido entra em contato com a pele de seu rosto, ele estimula a produção de colágeno, para regenerar as células retiradas com a ação do produto. É esse aumento que ajuda a ficar com a pele firme e, principalmente, sem rugas ou marcas de expressão, já que elas são retiradas com a camada afetada pelo ácido.

A aplicação do peeling 3d, assim como a dos fios de sustentação no rosto, é muito segura e, quando feita por um profissional qualificado e que compreenda muito bem o processo, traz os efeitos desejados.

Em algumas vezes, a combinação dos dois métodos de rejuvenescimento facial pode até mesmo surpreender, já que seu efeito combinado deixa seu rosto muito mais jovem e firme por mais tempo.

Entretanto, na aplicação do peeling 3d é preciso tomar alguns cuidados para que não surjam complicações com o procedimento.

Por se tratar de um ácido que sensibiliza a pele, é importante evitar, por exemplo, a exposição ao sol, ao calor, tomar cuidado com variações bruscas de temperatura, evitar água morna e manter o rosto hidratado e protegido com o filtro solar.

Esses cuidados vão garantir que sua pele fique linda e jovem por muito mais tempo. E com um preço que você consegue pagar, afinal esses dois tratamentos são oferecidos em clínicas de estética dos mais diversos padrões.

E então, em busca de bons métodos para rejuvenescer seu rosto e permanecer jovem por muito mais tempo? Que tal experimentar os fios de sustentação no rosto, em conjunto com o peeling 3d?

Você com certeza vai se surpreender com os efeitos dessas duas técnicas, e como elas conseguem deixar seu rosto firme por mais tempo. É como se você tivesse retornado aos bons tempos da juventude, com uma pele incrível sem gastar muito. E nos diga nos comentários se você já fez, como foi a experiência e com qual profissional pra gente saber de tudo!!!

Veja também:

Peeling de cristal: um tratamento simples de recuperação rápida

Bepantol: Dicas Para Usar A Pomada Poderosa E Versátil

Microagulhamento – Te explicamos para que serve o queridinho das celebridades

Fios de sustentação no rosto e 3D– Você não tem que ser rica para voltar à juventude
Classifique

Um comentário para "Fios de sustentação no rosto e 3D– Você não tem que ser rica para voltar à juventude"

  1. ALCEIA GARCIA disse:

    Ludi são esses fios de sustentação que é meu sonho de colocar. Estou aguardando pra ver se vou ser contemplada . Vc falou que a sua dentista faz. Como gostaria de estar bonita no casamento de minha sobrinha que ajudei a criar desde de 2 meses até os 8 anos. Bjs gata vc é muito linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *