Para perder os quilos que ganhou durante a gestação de Gael, a  ex BBB Jaque Khury fez a dieta hCG, e ficou ainda mais exuberante.

Apenas sete meses depois do nascimento de Gael, Jaque Khury já desfila um corpo de dar inveja: barriga sequinha e pernas torneadas, isso graças a dieta hCG.

Jaque Khury e seu relato sobre o efeito do hCG!

“Quando eu não pude mais amamentar, consequência da redução de seios que tinha feito há algum tempo, procurei um médico e fiz a dieta do HCG, na qual usava umas gotinhas de fitoterápico com o hormônio da gravidez embaixo da língua. Ele estimula o corpo a perder gordura. Junto com isso, fiz uma dieta de quase zero carboidratos. Os únicos carbos que eu consumia eram os que tinham nos legumes” – conta Jaque, que, em 40 dias, perdeu cerca de 15kg e chegou aos 60kg, cheia de vigor e energia.

Ela disse ainda:

“Fiz a dieta da HCG com acompanhamento médico. Ela é bem restrita, com 500 calorias por dia, quase sem carboidratos. Eu pude fazer essa dieta porque meu leite secou, já que eu havia feito redução dos seios [hoje ela tem 380 ml de silicone, mas já teve outras, de 300ml e 520ml. Foi super difícil, porque eu senti muita fome por cinco semanas. É bem puxada a dieta. Emagreci e comecei um trabalho para enrijecer os músculos. Durante o processo, eu não malhei muito, porque eu não tinha forças, não tinha sobra energética para isso e ainda cuidava do Gael. Já era demais”, explicou ela.

Provas dessas falas da Jaque:

No blog da Globo

No blog do Extra

No blog do Terra

Ponto fraco
Nas postagens acima Jaque mostrou que não é de ferro e confessou que nem sempre consegue resistir às guloseimas. “Cada vez que eu fico nervosa, eu desconto na comida, e o pecado é o doce. Amo muito brigadeiro, bolo de chocolate e café com leite eu também não abro mão.”


Depois do HCG, que lhe fez secar 29 quilos, Jaque voltou à rotina de exercícios. “Comecei uma dieta nova, que não tem lactose. Sempre tomo leite sem lactose, um pouquinho no café, sabe? Cortei o pão, pois substituo pela tapioca. Glúten eu como quando tem macarrão integral, mas eu evito ao máximo e isso foi o principal para desinchar. Eu acho que era alérgica e ficava inchada. Também faço dieta que varia de 1.600 a 1.800 calorias por dia”

Satisfeita com o corpo e seus atuais 58kg, a mãe de Gael passou a manter a faixa de peso com uma dieta de valor calórico restrito e exercícios:

“Na verdade, pego mais firme na dieta do que na academia. Tento malhar sempre que dá, mas me esforço para ser no mínimo três vezes por semana. Em uma hora, eu faço musculação com muitas repetições e pouca carga. Assim, o resultado vem mais rápido. E também não quero ficar musculosa. Para mim, é mais fácil manter como está do que ficar mais forte.”

Para Jaque, se tornar mãe a ajudou não só a aceitar o seu próprio padrão de beleza, mas também a inspirou a contar para outras mães as descobertas da vida com o filho, que ela vai escrever no blog “Nova mãe” para as mamães que acabaram de ter os seus bambinos. Se você é uma new mamy vale a pena dar um pulo no blog dela. : )

A musa ainda disse:

“Quero falar do que deu certo e do que deu errado comigo. Passei por coisas que ninguém nunca me falou, nem li em lugar algum, como a autoestima, a relação com o parceiro, a culpa de ter que ir trabalhar e a amamentação que não consegui dar sequência” – enumera Jaque Khury, que se diz mais tranquila com a aparência: – “Nenhuma terapia faria por mim o que a maternidade fez. Independentemente de dieta do HCG, hoje sou mais segura com o meu corpo. Não faço nada contra a minha saúde.

Mais um caso de sucesso do hCG. Ela ficou mega incrível você não acha? Quem quer um corpo desses levanta a mão!!!

Eu só quero fazer um parênteses nessa minha alegria toda pelo emagrecimento dela, tem uma decepção muito grande dela, porque eu entrei em várias entrevistas atuais com a Jaque e vi que ela esconde que fez a dieta hCG. Como se as referências antigas estivessem sumido em um passe de mágica. Ela fala atualmente que emagreceu segurando a boca e malhando pesado, o que vocês podem ver nas entrevistas não ser verdade.

Fico triste pois ela fez uso do hCG, se beneficiou disso, eliminando 29 quilos, mas não divulga. Assim ela joga o mérito desse emagrecimento todo somente nela mesma, o que não é verdade. Não é o biotipo dela que a favoreceu e muito menos os exercícios, e sim a Dieta HCG que a fez perder 29 quilos de pura gordura.

Ao negar isso além de estar mentindo, deixa de abençoar muitas as novas mamães. Isso porque ela é uma pessoa pública e acabou tirando o benefício da dieta a milhares de mulheres que estão acabando de ter seus bebês e se sentem frustradas e desanimadas com o próprio corpo, que são seguidoras dela, e escutam que foi “fechando a boca e malhando pesado”, acreditam nela, e se veem sem tempo para malhar pesado (bebê toma todo o tempo), e muito menos disposição para fechar a boca. Sinceramente acho isso muito egoísta. Ela vai lá, faz a dieta HCG, emagrece 29 quilos, depois fala que é por causa de biotipo, alimentação equilibrada e malhação…blá blá blá, perdeu moral.

As mulheres que acabaram de ter filhos, ficam ‘urrando’ para eliminar 1 quilinho, daí olha a Jaque eliminando 29 em 3 meses, e desiste de emagrecer, porque fala sério…impossível isso! Ela é o que? Uma alienígena fitness???

Isso tira a oportunidade de milhares de mulheres terem uma vida mais ativa, saudável e digna. Penso que ela fez isso para poder ter mais hibope na mídia televisiva. Ou que foi forçada por contratos de empresas de suplementos alimentares da qual é patrocinada hoje. Uma pena isso. #maisamorporfavor

Quem viu a entrevista dela no The Noite? Ela fala sobre ter sido campeã de uma categoria em fisiculturismo e também fala sobre o pós gravidez, e nada de HCG, o mérito é todinho dela e só dela…coitado do médico e das seguidoras dela  : /

Se você estiver lendo isso Jaque, gostaria que você tivesse sido mais sincera com suas seguidoras. Fazer uma dieta maravilhosa, se beneficiar dela para emagrecer 29 quilos e depois sair falando que foi malhação é muita maldade. Sei que existem patrocínios, e contratos, e sei que você tem que falar que o que está te patrocinando no momento que é o ‘milagre’, mas antes de tudo você é mulher e sofreu a obesidade na pele. Devia ter mais misericórdia dessa dor que as mulheres sofrem, você seria mais verdadeira e mais humilde assim. Que pena para você e suas seguidoras  : (

Super abraço e nos vemos no próximo post!

LovLud…

 

VIDEO DE OPINIÕES MEDICAS

 

Jaque Khury perde 29 kg após gravidez com a dieta hCG – “Fiquei mais magra do que antes de engravidar”
Classifique

Nenhum comentário para "Jaque Khury perde 29 kg após gravidez com a dieta hCG – “Fiquei mais magra do que antes de engravidar”"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *