Você estava no meio da sua dieta hCG, pensou que fosse aguentar quietinha as guloseimas do dia a dia, mas quando foi perceber estava de cara nas guloseimas? Furei a dieta hcg, e agora? O que eu faço? A dieta hCG é mesmo para os fortes! Até quem ainda não experimentou esta dieta consegue imaginar a dificuldade de cumprir à risca um cardápio rígido de 500 calorias em meio as festividades. Veja como pode se redimir das besteiras, e como pode voltar à ordem! Nós ajudamos!
Verdade! Nem se consegue imaginar como se aguenta ingerir apenas 500 calorias e resistir ao jantar que fazemos para o maridão, ou aos biscoitinhos da nossa irmã que estão mesmo ali no armário, pertinho, pertinho!
Saímos para trabalhar e passamos por imensas vitrines, com bolos gostosos, sorrindo para nós. Um pãozinho que o nosso colega leva para o lanche. Ou seja, estamos constantemente sendo postos à prova, e é isso que torna esta dieta tão difícil.
O ideal para esta dieta é ficar trancada em casa, sozinha, com a despensa só com alimentos permitidos pela dieta hCG, mas me diz…isso é realmente possível? Claro que não!
Mas a dieta pode ficar comprometida com um alimento não permitido no meio do ciclo, imagina com um banquete extrapolado? Por exemplo, estamos no natal e com ele chega todas as delícias aguardadas o ano inteiro, e ao invés de mantermos a linha caímos de boca em tudo quanto é alimento proibido. Além de poder engordar, pode estagnar a sua dieta durante 3 dias. Pode sem dúvida ser o fim da linha para a dieta? Hum…vamos aprender a corrigir isso da melhor forma possível!!!

Furei a dieta hcg, e agora? O que fazer?

furei a dieta hcg e agora
Mas fatalidades acontecem!
Furei a dieta hcg e agora? Deixo a dieta? Mais vale desistir? Começo tudo do início? A solução é bem mais fácil. Não quebre mais a dieta, pelo amor de Deus! Continue mesmo depois da besteira que você fez. Continue a fazer ela certinha, sem perder o foco.

Como pode compensar a besteira que você fez?

furei a dieta hcg e agora
1- Faça o Apple Day
Faça Apple Day, ou melhor dizendo, o dia da maçã. Clique aqui para aprender a fazer corretamente.
2- Lembrete: comida saudável é boa!
Todos nós abusamos de vez em quando. Isso é normal. Mas, quando o assunto é voltar com tudo para a dieta, a sugestão é pensar como a comida saudável vai te ajudar a conquistar seu objetivo.
3- Resultado já
Agora é hora de focar no seu objetivo. Lembre-se porque você começou tudo isso e siga em frente no seu propósito. Nada de desistir ou continuar caindo na osbornia alimentar só porque saiu um dia da dieta.
4- Saiu da dieta? Ok, isso é normal
O importante mesmo é perceber que estas ocorrências não são uma grande catástrofe. Isso pode até prejudicar o seu desempenho, mas não vai impedir que você alcance os seus objetivos.
5- Foco na água
Na dieta hCG o uso constante e até as vezes forçado de água é necessário. Isso se agrava quando você sai da dieta. Aumente consideravelmente a ingestão de água para que o corpo absorva menos a comida proibida.
6- Julgamentos? Aqui não!
Ficar pensando naquele pedaço de chocolate só vai fazer com que você se sinta a pior pessoa do mundo. Não faça isso. Só foque nos dias futuros que você vai acertar e arrasar no biquíni de lacinho.
dieta_hcg
7- Não fique chateada
Após a comilança, não tenha com pensamentos negativos. O importante é ter em mente que você aproveitou cada momento daquela refeição e que valeu a pena mesmo tendo subido m pouco de peso. Você estava em família, curtiu seu natal como se deve e agora é hora de voltar ao foco. Simples assim.
10- Finja que nada aconteceu
No dia seguinte, aja como se nada de diferente aconteceu. Somente aumente a quantidade de água ou faça o apple day e seja feliz menina!!!
furei a dieta hcg e agora
Fique bem, nem tudo ficou perdido. O importante mesmo é não continuar comendo coisas que não pode só porque fez um deslize.
Nem tudo está perdido, temos de tentar corrigir aquele erro e continuar na luta, não desistindo da dieta!
Veja também: Dr. Lair Ribeiro e dieta HCG
Escolher uma dessas correções vai colocar você no eixo de novo, e vai fazer com que a dieta dê certo dentro dos possíveis. Mantenha o pensamento positivo, vai dar tudo certo!
Então, eu furei a dieta hcg, e agora? Volte ao normal! Faça o dia da maçã, ou tome muito chá e desintoxique o seu corpo, siga com o plano. Você vai conseguir!

Author

Ludmilla Pessotti é CEO e idealizadora do Balança Certa. Com faculdade de Administração, Marketing e Moda. Fez também diversos cursos de coaching, alta performance, desenvolvimento pessoal, entre outros, onde conseguiu conectar as melhores áreas para criar um site colaborativo criado para levar vida saudável a toda a população.