A hipnose é uma excelente ferramenta de uso terapêutico e a hipnose para emagrecer vem sendo mais usada a cada dia que passa. Isso porque apresenta eficácia na resolução e também resultados rápidos ou até mesmo instantâneos. Mas o uso da hipnose para emagrecer também é outro benefício desta prática e isso você vai aprender agora de forma completamente prática.

Imagine usar uma ferramenta completamente fantástica, que te faz acessar partes da sua mente jamais acessadas, para recriar situações favoráveis para a sua vida, a hipnose para emagrecer é uma dessas ferramentas.

Agora tudo isso é possível através da hipnose ou hipnoterapia como é chamado usualmente. Mas estas ferramentas são práticas e feitas sob medida para mudar completamente a sua vida. Então continue lendo e veja todas as técnicas agora.

Hipnose para emagrecer: Dicas práticas

hipnose para emagrecer

Conhecendo a hipnose

A hipnose é um momento de consciência alterada aonde o sujeito pode perceber alterações de suas ondas cerebrais. Isso causa o rebaixamento do fator critico, ou seja, abre as portas para o subconsciente.

Neste momento a mente está mais propensa a aceitar sugestões e depois, por fim, transferir de volta a mente consciente como algo completamente natural.

Desta forma é possível fazer uma reprogramação interna que te auxilie na dieta e nas práticas físicas regulares. Tudo isso através de sugestões favoráveis ao seu processo de emagrecimento. Mas o que queremos aqui são as sugestões práticas, então veja agora algumas dicas de hipnose para emagrecer.

Dieta macrobiótica: Emagrecendo com equilíbrio!

Boa Forma Com Dieta HCG Em Apenas 40 Dias!

1. Mudando hábitos alimentares com hipnose para emagrecer

Mudar os hábitos alimentares com hipnose além de possível é muito simples. Para isso você precisará exercitar a sua imaginação e também sua capacidade de lidar com as emoções.

Sentir a mudança de hábitos como um fator favorável para a sua vida e não uma punição é essencial para uma adaptação rápida e eficaz.

hipnose para emagrecer

A dica hipnótica aqui é a seguinte:

Se imagine todos os dias tendo uma nova chance de mudar de vida e para melhor. Visualize você se alimentando bem e se sentindo muito feliz.

Faça isso antes mesmo de iniciar a dieta e depois continue aplicando. O ideal é fazer todas as manhãs e noites antes de dormir. Visualize por 5 ou 6 minutos sentada em uma posição confortável.

A mente tende a não diferenciar a imaginação da realidade e assim o corpo passa a agir em conformidade. Tudo isso facilitará a sua mudança de hábitos alimentares.

2. Imaginação criativa antes das refeições

Como sabemos o cérebro interpreta a imaginação como parte da realidade, então podemos utilizar este fator da nossa mente ao nosso favor. Para isso podemos exercitar a nossa capacidade de imaginação criativa antes das refeições.

Imagine você se sentindo bem antes das refeições saudáveis que tem que fazer. Jamais tome isso apenas como uma obrigação, pois assim você se auto-sugestionará de forma errônea.

O ideal é mentalizar sua meta física e de peso antes de todas as suas refeições. Assim você oferece ao seu subconsciente uma imagem do que você quer. Ele por sua vez, estimula ainda mais a sensação de saciedade. Pratique algumas vezes e veja você mesmo os resultados.

Todas as refeições podem receber este tipo de prática, embora não seja usado o transe direto é uma forma de sugestionar o subconsciente ao seu favor. Estas sugestões são poderosas e duradouras, principalmente porque a mente sabe que elas são benéficas.

Aproveite para praticar e sentir os resultados se imagine com sua meta de peso e corpo antes de cada refeição. Sinta então uma satisfação maior pelos alimentos saudáveis e também maior saciedade para evitar os excessos.

hipnose para emagrecer

3. Respiração da luz dourada

Imagine se você fosse capaz de respirar uma luz dourada e senti-la emanando em seu corpo de forma energizadora e revigorante. Agora tudo isso é possível através de uma técnica muito simples de auto-hipnose que você pode fazer agora mesmo aí na sua casa.

Sente-se de forma confortável, mas não a ponto de pegar no sono. Respire fundo e relaxe completamente…isso…respire fundo…agora se imagine respirando uma pequena luz dourada, no rumo do seu coração.

A cada respirada essa luz vai ficando cada vez mais poderosa, até que simplesmente você começa a se sentir muito bem e confortável com esta luz dourada.

Agora esta luz dourada vai se espalhando cada vez mais além mesmo dos seus pulmões. Você a sente pulsando e latejando e a cada movimento se sente cada vez mais animado e motivado, sente vontade de se movimentar e praticar algo.

Leve essa luz dourada para o seu corpo inteiro e sinta as emoções cada vez mais forte…isso, agora sinta como é agradável praticar atividades físicas e se movimentar, é saudável e agradável…isso…relaxe!

Pratique este tipo de visualização sempre que precisar de uma energia extra na academia. Mantenha o foco e imagine de forma completamente criativa, os resultados são incríveis.

4. Reprogramação da rotina

Os grandes problemas das tentativas de emagrecimento estão diretamente relacionados às rotinas novas e exigentes. Geralmente a pessoa cria uma falsa expectativa ou mesmo uma expectativa divergente dos fatos.

Tudo isso gera a frustração e consequentemente a desistência do processo em pouco tempo. Para evitar tudo isso você pode colocar a sua mente para trabalhar ao seu favor. Para isso você utilizará o poder da visualização consciente para reprogramar a sua rotina, mas dessa vez com um tipo simples de hipnose.

Depois de criar toda a sua nova rotina ainda no papel mentalize você seguindo ela a risca. Agora procure pelas maiores dificuldades que você pode imaginar no processo, se imagine com esta dificuldade.

Continue a sua visualização consciente imaginando você simplesmente se livrando do problema, jogando-o em uma lixeira ou mesmo dando descarga…faça isso na sua mente, imagine.

Depois disso pegue a sua lista de nova rotina e imagine os benefícios que você terá ao segui-la a risca, imagine o corpo ideal, o peso ideal e a saúde melhorando ainda mais. Sinta o vigor da nova vida antes mesmo de começá-la.

Pratique estes exercícios de hinose para melhorar os seus resultados no processo de emagrecimento.

hipnose para emagrecer

Gostou deste artigo sobre hipnose? Então está é sua chance de conhecer ainda mais sobre o assunto com a nossa série especial de hipnose aqui no Balança Certa. Continue acompanhando o blog, curta e compartilhe com seus amigos e deixe também seus comentários.

Abraços e até a próxima!

LovLud

Hipnose para emagrecer: Dicas práticas sobre como trabalhar a sua mente ao seu favor
5 (100%) 2 votes

Nenhum comentário para "Hipnose para emagrecer: Dicas práticas sobre como trabalhar a sua mente ao seu favor"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat