Homem grávido? Gente, muita calma nessa hora, é claro que homens não podem ter bebês, mas você sabia que eles podem ter sim, o hormônio da gravidez neles? Isso acontecem quando estão fazendo a Dieta HCG.

HCG (gonadotrofina coriônica humana) é um hormônio produzido durante a gravidez pelas células que formam a placenta. Esse hormônio é detectado no sangue em torno de 11 dias após a concepção ou é detectado na urina em torno de 12-14 dias após a concepção.

O HCG sinaliza ao hipotálamo (região do cérebro que afeta o metabolismo) para mobilizar reservas de gordura. Na gravidez, isso ajuda a trazer nutrientes para a placenta, gerando ao feto a energia para crescer.

Homem grávido – o Hormônio da Gravidez

A dieta do HCG combina o hormônio com uma dieta de apenas 500 calorias. Você pode perder de 200g a 1,0kg por dia. A dieta dura de três a seis semanas e é acompanhada por um profissional de saúde. Nos 3 primeiros dias você deve comer excessivamente. Após a 4ª dia, você deve aderir à dieta de 500 Kcal. Açúcares, frutas com alto índice glicêmico, alimentos processados e amidos não são permitidos. Quando administrado pequenas doses de hCG e associado a uma dieta baixa em calorias, as pessoas rotineiramente perdem peso. Segundo relatos de pessoas que passaram pelo processo.

Além de perda de peso, muitos pacientes que completaram o programa HCG também experimentaram muitos outros benefícios de saúde, incluindo uma queda no colesterol, pressão arterial e de açúcar no sangue.

Homem Grávido

Mesmo você tendo ficado em estado de choque com a notícia de que homens podem engarvidar, entende agora como isso acontece, né?

Nos homens a idéia de usar esse hormônio trás medo, insegurança e mau estar para alguns, porém esse medo não precisa de existir. Inclusive os que fazem ficam lindos, magros e com maior nível de testosterona o que aumenta a libido. (geinten..taka HCG nele!)

Na verdade esse tratamento funciona com efeito muito mais impressionante nos homens, onde eles emagrecem de 500 gramas à 1,5 quilos por dia, exatamente porque não são preparados para ‘engravidar’.

Homem Grávido

No livro do Doutor Simeons, médico, cientista e criador da Dieta, relata:

Homem grávido – Como eles ficam?

“Quando um paciente homem toma conhecimento de que está prestes a entrar num tratamento que em alguns aspectos se parece com a gravidez, geralmente ele fica chocado e horrorizado.”

 

Homem Grávido

 

Dica do Dr Simeons para os médicos: “O médico deve, então, explicar cuidadosamente que isso não significa que ele ficará feminizado e que o hCG não vai interferir sexualmente de forma alguma. Ele precisa entender que, no interesse de perpetuar a espécie, a natureza provê um funcionamento perfeito do centro regulatório no diencéfalo durante a gravidez e que estamos apenas usando essa salvaguarda natural como meio de corrigir a desordem diencefálica que é responsável por seu sobrepeso.”

E como eu disse antes, essa dieta aumenta nos homens os níveis de testosterona, dando mais masculinidade ao homem.

Vale lembrar que durante a dieta o cara vai ficar ‘tarado’, porém isso não acontece só com os homens, as mulheres também ficam ‘subindo pelas paredes’. (o bagulho é doido rsrsr)

Recomendamos que o casal faça a dieta juntos para que isso não se torne um problema.

Homem grávido- Tudo começou assim…

Froehlich descreveu casos de obesidade extrema e subdesenvolvimento sexual em jovens sofrendo de um crescimento maior do lobo pituitário anterior, causando o que ficou conhecida como Doença de Froehlich.

No entanto, descobriu-se rapidamente que essa síndrome, apesar de ocorrer de forma menos fulminante, era muito comum em pacientes cuja pituitária era perfeitamente normal.

Estes são chamados de fat-boys, com mãos longas e largas, mamas que qualquer moça magricela teria orgulho em ter, quadris largos, nádegas e coxas com estriações, pernas arqueadas e genitais subdesenvolvidos, muitas vezes com testículos não descidos.

Também se descobriu que nesses casos os órgãos sexuais podiam se desenvolver e aumentar de tamanho dando aos pacientes uma substância extraída da urina de mulheres grávidas; foi demonstrado que quando essa substância era injetada em ratos sexualmente imaturos eles se tornavam precocemente maduros.

A quantidade de substância que produzia esse efeito em um rato foi chamada de uma Unidade Internacional, e o extrato purificado foi chamado de “Gonadotrofina Coriônica Humana”, na qual coriônica significa que é produzido na placenta e gonadotrofina significa que ela atua diretamente na glândula sexual.

O pênis dos adolescentes no tratamento da Doença de Froehlich se desenvolviam, e os rapazes emagreciam mesmo sem fazer a dieta restritiva.

Com o passar dos anos, Simeons começou a tratar também pessoas com problemas de obesidade, tanto homens quanto mulheres, tendo excelentes resultados em ambos os sexos.

O seu futuro está em suas mãos, e a decisão de emagrecer ou continuar obeso é toda sua, cabe ao Balança Certa informar as possibilidades de uma vida mais saudável, e como amamos a dieta HCG não podemos deixar ela de lado.

Homem grávido – Recado Importante

Recado para os homens:  Mas saiba de uma coisa , do mesmo jeito que os homens preferem as mulheres saradas, magras e gostosas, as mulheres também preferem os sarados e viris.  Gordinho gostoso só na música mesmo, afinal de contas, um homem gordinho não tem tanto gás, nem tanta disposição quanto um não obeso, além do pênis a cada quilo ficar mais escondido.

Vou deixar aqui um vídeo clipe do Lucas Lucco, o nome da música se chama “Vai Vendo”. Ela conta a história de um cara gordinho que emagreceu. Vale a pena ver demais!

Se você gostou desse post, aproveita para compartilhar com seu amigo que está fora de forma, tenho certeza que vai mudar a vida dele para muito melhor.

 

Homem grávido? Importante descoberta revela
5 (100%) 3 votes

Um comentário para "Homem grávido? Importante descoberta revela"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat