A jaqueta de couro é uma peça fundamental em um guarda-roupa de inverno, isso porque ela pode ser usada em combinações bem variadas, desde looks mais simples até os mais sofisticados, e ainda vai te deixar bem quentinha e protegida do vento.

A peça, que se popularizou nos anos 1950, ainda é muito atual e conta com uma longa durabilidade, o que é ótimo para quem quer ter uma peça que dure por muitos anos. Além disso, também é possível encontrar versões ecológicas, que são mais baratas e uma boa alternativa para quem não quer usar o couro animal.

Jaqueta de couro com calça

A combinação de calça jeans com jaqueta de couro é um clássico, por isso, se você quer optar por um look mais básico, essa opção pode ser uma excelente escolha.

jaqueta de couro

FOTO: JU ROMANO

Jaqueta de couro com shorts

Se você quer ousar um pouco mais no visual, também é possível combinar a jaqueta de couro com shorts. Essa é uma boa aposta para dias que não são tão frios.

jaqueta de couro

FOTO: DULCEIDA

 Jaqueta de couro com vestido

Para quem gosta mesmo de apostar em um look caprichado, é possível combinar a jaqueta com vestido. Você pode optar desde looks mais românticos até opções mais darks.

Jaqueta de couro com saia

Saias também combinam muito bem com esse estilo de jaqueta, seja curta, midi ou mesmo longa, o que importa é você se sentir à vontade.

Veja também: Dior 2019 – Bordados e Cultura

Jaqueta de Couro: A Peça Coringa Para O Seu Guarda-Roupa
Classifique

Nenhum comentário para "Jaqueta de Couro: A Peça Coringa Para O Seu Guarda-Roupa"

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WhatsApp chat